Madureira a percorrer a fila de um lado ao outro várias vezes. Nojo de pessoa
Já é mais agradável.Já vai em 8 mil.
Um nojo de gajo mas só se deixa influenciar quem quiser. Lá dentro, só quem vota é que sabe em quem vota.Madureira a percorrer a fila de um lado ao outro várias vezes. Nojo de pessoa
Sim. Do século e desde que o Pinto da Costa concorre sozinho, o número de votantes foi claramente ultrapassado. O que diga-se era expectável, dado que agora há a opção por 3 listas e não apenas uma.De sempre foram 10 mil em 88.
Está a ajudar a organizar a fila, muito prestável.Madureira a percorrer a fila de um lado ao outro várias vezes. Nojo de pessoa
Este deve querer bater o recorde de anos à frente de uma claque. Já se confunde a claque com ele e isso não é bomEstá a ajudar a organizar a fila, muito prestável.
Claro. Não faria sentido começar a contagem ainda com pessoas a votar.A contagem só começa mesmo com o encerramento das urnas? Vais demorar imenso a saber os resultados.
Boas notícias.Madureira a percorrer a fila de um lado ao outro várias vezes. Nojo de pessoa
A partir de agora os sócios passam também a ser responsaveis pelo futuro do clube. Já antes o eram, mas agora nestas eleições têm alternativas coisa que não houve no passado.A gratidão está a matar o NGC, mas se é assim que os sócios querem, nada a fazer, agora só me resta rezar pelos santinhos que haja um milagre.
É verdade, sim. Lembro-me por exemplo da atuação das claques dos lagartos nas eleições. Há uma noção de que eles importam mais que os restantes (por parte deles próprios) e acham que eles é que decidem ou deviam decidir. Qualquer atitude que sirva para condicionar, por muito pequena que seja, é de lamentar profundamente.Estas eleições só vêm demonstrar a falta de cultura democrática que existe no clube por parte dos maiores responsáveis (não todos).
Achar normal certas coisas que se têm passado ou dito até, só podemos lamentar. É muito triste.
O Futebol Clube do Porto ganhará!E se o Pinto da Costa perder??
Reparei no mesmo, está aflito, parece uma barata tonta...Madureira a percorrer a fila de um lado ao outro várias vezes. Nojo de pessoa
A partir do momento que o presidente / candidato anda à volta do local das eleições quando ele não tem responsabilidade nenhumas das mesmas diz muito.É verdade, sim. Lembro-me por exemplo da atuação das claques dos lagartos nas eleições. Há uma noção de que eles importam mais que os restantes (por parte deles próprios) e acham que eles é que decidem ou deviam decidir. Qualquer atitude que sirva para condicionar, por muito pequena que seja, é de lamentar profundamente.
Uma coisa é certa, demos uma lição de CIVISMO aos burros do sul. Basta ver como decorrem as eleições nos dois clubes da capital para vermos como somos superiores a eles. Nesse aspecto fiquei muito contente. Agora é aguardar os resultados.Feito. Que o FCPorto saia destas eleições mais forte.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk