Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
A contagem só começa mesmo com o encerramento das urnas? Vais demorar imenso a saber os resultados.
 
J

JAEP

Guest
Estas eleições só vêm demonstrar a falta de cultura democrática que existe no clube por parte dos maiores responsáveis (não todos).
Achar normal certas coisas que se têm passado ou dito até, só podemos lamentar. É muito triste.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
A gratidão está a matar o NGC, mas se é assim que os sócios querem, nada a fazer, agora só me resta rezar pelos santinhos que haja um milagre.
A partir de agora os sócios passam também a ser responsaveis pelo futuro do clube. Já antes o eram, mas agora nestas eleições têm alternativas coisa que não houve no passado.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Estas eleições só vêm demonstrar a falta de cultura democrática que existe no clube por parte dos maiores responsáveis (não todos).
Achar normal certas coisas que se têm passado ou dito até, só podemos lamentar. É muito triste.
É verdade, sim. Lembro-me por exemplo da atuação das claques dos lagartos nas eleições. Há uma noção de que eles importam mais que os restantes (por parte deles próprios) e acham que eles é que decidem ou deviam decidir. Qualquer atitude que sirva para condicionar, por muito pequena que seja, é de lamentar profundamente.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
Ontem votei e como alguns amigos disseram-me que estavam a ir para lá acabei por esperar por eles e ficar mais um bocado, terá sido uma hora ao todo.

O macaco estava lá à conversa com umas pessoas e às vezes aproximava-se da fila, mas a única coisa que o vi a fazer foi a dirigir-se a pessoas mais velhas ou com muletas e dizer-lhes que mais acima tinham entrada para acesso prioritário e que não precisavam de estar na fila normal. Só isso.

Talvez com a sua puta da mania que é super importante achou que tinha de andar ali a fazer de staff e, opa, eu detesto o personagem, é aquele sentimento de nojo e vergonha alheia, mas do que eu vi não fez absolutamente nada de mal.

O ambiente esteve sempre super tranquilo, sem o mínimo stress, sem qualquer confusão, viram-se famílias inteiras e carrinhos de bebé, crianças e jovens, homens e mulheres de todas as idades, pessoas idosas...ordem total. Lá dentro então nem se fala, tranquilidade absoluta e simpatia de toda a gente.
Não criem mitos...

O (actual) presidente esteve muito mal em algumas coisas durante a campanha, e hoje, por uma questão de recato não devia andar por lá e muito menos falar aos jornalistas de tudo e mais alguma coisa. Bastava pôr os olhos no sentido de tacto do Rui Moreira.

Mas no que diz respeito ao resto foi e está a ser tudo como deve ser.
 
J

JAEP

Guest
É verdade, sim. Lembro-me por exemplo da atuação das claques dos lagartos nas eleições. Há uma noção de que eles importam mais que os restantes (por parte deles próprios) e acham que eles é que decidem ou deviam decidir. Qualquer atitude que sirva para condicionar, por muito pequena que seja, é de lamentar profundamente.
A partir do momento que o presidente / candidato anda à volta do local das eleições quando ele não tem responsabilidade nenhumas das mesmas diz muito.
Tem sido uma desilusão é as pessoas acharem isto normal.

Funcionários oficiais do clube a demonstrar apoio publico a uma das listas é outra.
Falta de noção.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Feito. Que o FCPorto saia destas eleições mais forte.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Uma coisa é certa, demos uma lição de CIVISMO aos burros do sul. Basta ver como decorrem as eleições nos dois clubes da capital para vermos como somos superiores a eles. Nesse aspecto fiquei muito contente. Agora é aguardar os resultados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.