CMTV a fazer directos à porta do pavilhão. Somos mesmo um povo sereno...
Não foste ameaçada pelos malditos sd?
C também.E no CS votaste em que lista? (Se quiseres dizer).
Fizeste me mudar de canal e não consegui ver essa informação ...CMTV a dar 72% para o Rio
Será que eles não tem vergonha na cara, que noticia ridicula
Daqui por 4 anos teremos números parecidos aos deles. Nem duvides.Tudo aponta que o número de sócios votantes se fique pelos 10 mil, aproximadamente. As últimas eleições dos grandes de Lisboa com várias listas a concurso tiveram 22 mil votantes cada. Sendo que representou também a maior participação de sempre para os dois clubes. Esta disparidade para os outros clubes grandes não é bonita, principalmente se tivermos em conta que estas eleições são históricas uma vez que pela primeira vez em 30 anos é possível escolher. Isto poderá querer dizer uma de 3 coisas, ou um bocado de cada:
a) covid 19: o medo da pandemia afastou votantes/as implicações economicas do mesmo levaram gente a não pagar as quotas e a não poderem participar
b) as alternativas não entusiasmaram nem os sócios que aspiram mudança, nem os que querem a permanência de Pinto da Costa a ir votar, uma vez que ambos crêem que a recondução da actual direção é certa.
c) há uma falta de massa crítica/vitalidade no nosso clube preocupante
Eles têm a protecção necessária. Toda gente sabe de quem... "interesses do clube"CMTV a fazer directos à porta do pavilhão. Somos mesmo um povo sereno...
E que futuro presidente se atreverá a cortar-lhe a mama logo no primeiro mandato? Nem o PDC teve essa coragem e quando tentou voltou logo atráso Madureira sabe que vai perder muito do tacho que tem no dia em que o PdC sair
HeheheEles têm a protecção necessária. Toda gente sabe de quem... "interesses do clube"
Não deitem foguetes.Uma coisa é certa, demos uma lição de CIVISMO aos burros do sul. Basta ver como decorrem as eleições nos dois clubes da capital para vermos como somos superiores a eles. Nesse aspecto fiquei muito contente. Agora é aguardar os resultados.
passaram lá , se conseguires tenta meter para tras.Fizeste me mudar de canal e não consegui ver essa informação ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Presumo que, tal como ontem, entrem todas as pessoas que às 19h estejam na fila. A partir daí, ninguém entra na fila.Isso só faz quem está na dúvida votar PdC ou não, não votar em PdC. Inteligência não é o forte dele.
Já agora o que acontece se as 19h ainda houverem pessoas na fila.?
x2o PdC vai ganhar não tenho grandes duvidas, mas estou confiante que a percentagem vai baixar, e muito
Não estou assim tão convencido disso.Espera por 2024, quando não houver PdC
Seria interessante se principalmente votar na sondagem quem votou nas eleições.Seria possível ao caro admin do fórum e demais moderadores criarem uma sondagem à boca das urnas para os utilizadores votarem no seu candidato de eleição? Acho que seria interessante termos uma base de comparação entre as tendências do fórum e os resultados reais.
Olá JesterSeria possível ao caro admin do fórum e demais moderadores criarem uma sondagem à boca das urnas para os utilizadores votarem no seu candidato de eleição? Acho que seria interessante termos uma base de comparação entre as tendências do fórum e os resultados reais.