Economia Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,039
50,192
Conquistas
7
110
A jornalista da CNN diz que a polícia os avisou várias vezes.
é só mais uma ocasião em que caso nem estivesse lá a polícia não acontecia nada...

não precisavam de sair daquela escada para nada.

eles também são mongos, aproveitaram a ordem para fazer o contrário e as pauladas para pegar fogo a caixotes do lixo...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,039
50,192
Conquistas
7
110
Vou explicar o que?? Quem mantém este sistema somos todos nós que trabalhamos e continuamos a deixar que nos roubem todos os dias.
Quem mantém este sistema somos nós que votamos sempre nos mesmos.
É agora votamos nos mesmos e eles não mandam nada, quem manda é a união europeia que é escolhida sabe se lá por quem.
Enquanto andarmos distraídos com esquerda e direita eles continuam a gamarnos é o que eu acho
a gamar de que forma? chegam às contas do estado e fazem transferência para eles?...

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
936
1,492
a gamar de que forma? chegam às contas do estado e fazem transferência para eles?...
Não vou estar aqui a fazer desenhos.
São escândalos atras de escândalos, sejam de direita ou esquerda.
Mas peço desculpa não é gamar, neste caso é desviar ou lapsos ou o que lhe queriam chamar.
E apenas dei a minha opinião não vou estar aqui em discussões doentias.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,275
20,565
Já cá faltava o “isto é tudo uma cambada que anda aí a róbar mas não me peçam para fazer desenhos que eu não tenho o vosso tempo pra discussões estéreis”

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
936
1,492
Já cá faltava o “isto é tudo uma cambada que anda aí a róbar mas não me peçam para fazer desenhos que eu não tenho o vosso tempo pra discussões estéreis”
Contigo muito menos, quando a tua ideologia está enviesada para um lado.
Para mim seja esquerda ou direita se fazem merda só têm de pagar pelos erros que cometem.
Volto a repetir a esquerda e a direita é que está a cegar a sociedade e o mundo, enquanto isso quem governa e manda nisto tudo faz o que quer.
E nós os malucos ficamos aqui a discutir se a minha pila é maior que a tua.
E não vou continuar a discussão porque não vale a pena.
As pessoas já têm o pensamento toldado pelas suas ideologias.
Eu como concordo com coisas sejam de direita ou de esquerda desde que vão ao encontro das minhas próprias ideias vou continuar a ser neutro e a pensar que a cegueira ideológica é que nos está a levar para o abismo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,275
20,565
Contigo muito menos, quando a tua ideologia está enviesada para um lado.
Para mim seja esquerda ou direita se fazem merda só têm de pagar pelos erros que cometem.
Volto a repetir a esquerda e a direita é que está a cegar a sociedade e o mundo, enquanto isso quem governa e manda nisto tudo faz o que quer.
E nós os malucos ficamos aqui a discutir se a minha pila é maior que a tua.
E não vou continuar a discussão porque não vale a pena.
As pessoas já têm o pensamento toldado pelas suas ideologias.
Eu como concordo com coisas sejam de direita ou de esquerda desde que vão ao encontro das minhas próprias ideias vou continuar a ser neutro e a pensar que a cegueira ideológica é que nos está a levar para o abismo.
Olha,
Disseste que não valia a pena continuar a discussão, mas acabaste de gastar 715 caracteres a responder a alguém com quem não valia a pena falar.

• Like
Reações: marcometro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,039
50,192
Conquistas
7
110
Não vou estar aqui a fazer desenhos.
São escândalos atras de escândalos, sejam de direita ou esquerda.
Mas peço desculpa não é gamar, neste caso é desviar ou lapsos ou o que lhe queriam chamar.
E apenas dei a minha opinião não vou estar aqui em discussões doentias.
para mim gamar dinheiro do país é o que o Serrão fez, por exemplo.

mas há uma mania de dizer que os governos andam a roubar e tal,
"eles"...
até quando se fala de impostos se diz que "eles" andam a meter ao bolso, o que não faz qualquer sentido.

fazia sentido no tempo da monarquia...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,970
21,493
A nova teoria da da esquerda.

O país não e produtivo por causa dos patrões.
A nova teoria da neo direita: a culpa do país não crescer aí uns 5 % ao ano, é dos trabalhadores...mas apenas dos que estão cá dentro, nunca esquecer .. é que esses mesmos mal passam a fronteira, ganham update de produtividade divinamente.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,453
3,509