Economia Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,275
20,571
Ainda pensei que fosse ver aqui a notícia da miúda de 16 anos que foi morta à facada pelo namorado de 20, mas nada. Já estou como diz o Duarte, para certas pessoas, os crimes e a sua violência só são relevantes se forem cometidos por pessoas de cor diferente. Certas pessoas, tipo Miguel Morgado, o novo ídolo da pequenada, que se especializou em todas as semanas trazer um crime qualquer cometido por uma pessoa com um apelido estranho para passar a sua narrativa de que a Europa está numa espiral de violência. Votem Farage e Abascal que a violência acaba logo.

• Like
Reações: tsilva e Moreira
5 Janeiro 2026
49
75
Pobre louis, anda já há não sei quanto tempo a querer divulgar tudo sobre a sua pequena empresa familiar com sede na sala de estar que só serve para gerir uns terrenos que herdou, no Douro, e não consegue...

Se fosse preciso mais alguma prova que o excesso de burocracia está a matar o país e que é preciso avançar em força com a digitalização, para que documentos como estes consigam, finalmente, chegar a ver a luz do dia, aqui está.
O Louis está muito ocupado, é preciso dar descanso ao home

• Like
Reações: Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,275
20,571
Vês gajas que parecem gajos, gajos que parecem gajas, maluquinhos com a bandeira antifa achas que isto se enquadra nos grunhos de extrema direita?

A polícia deu vários avisos quem lá estava não só não cumpriu como ainda se manda para cima das autoridades o estranho era não reagirem.

Tomara no futebol termos os avisos que eles tiveram, ainda tenho bem na memória o terror que foi em Coimbra quando foi a supertaça nos tempos do covid, a polícia entrou pelo bar a dentro e bateu em tudo o que mexia sem qualquer razão.
Eu só comentei que se houvesse infiltrados da extrema direita era impossível distingui-los dos antifas porque, por definição, um infiltrado tenta ser igual ao grupo de pessoas de que faz parte.

A polícia que bate ontem em pessoas que não estavam a fazer nada ( e eu não me estou a referir às pessoas que incendiaram caixotes, estou a falar de pessoas que estavam numas escadas literalmente sem confrontar ninguém) é a mesma que bate em adeptos de futebol sem nenhuma razão que justifique a violência policial.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,042
4,049
Ainda pensei que fosse ver aqui a notícia da miúda de 16 anos que foi morta à facada pelo namorado de 20, mas nada. Já estou como diz o Duarte, para certas pessoas, os crimes e a sua violência só são relevantes se forem cometidos por pessoas de cor diferente. Certas pessoas, tipo Miguel Morgado, o novo ídolo da pequenada, que se especializou em todas as semanas trazer um crime qualquer cometido por uma pessoa com um apelido estranho para passar a sua narrativa de que a Europa está numa espiral de violência. Votem Farage e Abascal que a violência acaba logo.
O Morgado anda já há uns tempos a preparar a vinda do Passos.

Em termos de estilo de comunicação, foi o Ventura antes do Ventura.

De facto, tem o mesmo problema do Sérgio Sousa Pinto: embora tenham inteligência para serem líderes de partidos, têm receio que o seu vício em certas substâncias venha ao de cima.

• Like
Reações: Moreira
10 Março 2020
3,577
4,659
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu só comentei que se houvesse infiltrados da extrema direita era impossível distingui-los dos antifas porque, por definição, um infiltrado tenta ser igual ao grupo de pessoas de que faz parte.

A polícia que bate ontem em pessoas que não estavam a fazer nada ( e eu não me estou a referir às pessoas que incendiaram caixotes, estou a falar de pessoas que estavam numas escadas literalmente sem confrontar ninguém) é a mesma que bate em adeptos de futebol sem nenhuma razão que justifique a violência policial.
Com a devida diferença que ontem foram avisados várias vezes para ir embora. No futebol primeiro batem depois mandam embora.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,453
3,510
Pobre louis, anda já há não sei quanto tempo a querer divulgar tudo sobre a sua pequena empresa familiar com sede na sala de estar que só serve para gerir uns terrenos que herdou, no Douro, e não consegue...

Se fosse preciso mais alguma prova que o excesso de burocracia está a matar o país e que é preciso avançar em força com a digitalização, para que documentos como estes consigam, finalmente, chegar a ver a luz do dia, aqui está.
Bro, cuidado com as sondagens, a pj ja esta mesmo ali atras do ps.

Por outro lado, nao te preocupes com o louis. Se nao aconteceu nada ao socrates, a ele tambem nao vai acontecer nada.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,275
20,571
Com a devida diferença que ontem foram avisados várias vezes para ir embora. No futebol primeiro batem depois mandam embora.
Não há violência policial má e violência policial boa.

Se já sabes como a polícia actua, não me custa nada acreditar nas palavras de pessoas que lá estavam ontem e que dizem que a polícia começou a bater do nada. inclusive há imagens nas noticias que demonstraram isso. Se são antifas e se achas que os antifas devem levar no focinho por serem como são, o viés está do teu lado.

Isto não tem nada a ver com as pessoas que incendiaram merdas e atiraram garrafas, como é obvio. Esses colhem o que semeiam.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,275
20,571
O Morgado anda já há uns tempos a preparar a vinda do Passos.

Em termos de estilo de comunicação, foi o Ventura antes do Ventura.

De facto, tem o mesmo problema do Sérgio Sousa Pinto: embora tenham inteligência para serem líderes de partidos, têm receio que o seu vício em certas substâncias venha ao de cima.
Eu acho o Morgado muito mais inteligente do que o Ventura, tbh. O Ventura tem a retórica fácil do gajo habituado ao debate; o Morgado é mais refinado intelectualmente.
mas espanta-me um bocado a deriva dele nos últimos tempos para a demagogia populista.

• Like
Reações: radiohead
10 Março 2020
3,577
4,659
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não há violência policial má e violência policial boa.

Se já sabes como a polícia actua, não me custa nada acreditar nas palavras de pessoas que lá estavam ontem e que dizem que a polícia começou a bater do nada. inclusive há imagens nas noticias que demonstraram isso. Se são antifas e se achas que os antifas devem levar no focinho por serem como são, o viés está do teu lado.

Isto não tem nada a ver com as pessoas que incendiaram merdas e atiraram garrafas, como é obvio. Esses colhem o que semeiam.
Continuas a não querer ver o facto da polícia os ter mandado sair várias vezes. Levaram no lombo porque quiseram.

Quiseram fechar novamente a rua e mandar objetos para a polícia e a brincadeira saiu mal.

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
939
1,498
Este pacote laboral, estás greves são o reflexo do nosso país, um país a deriva.
E nós sociedade civil, classe média é que vamos continuar a manter tudo isto, a manter ricos e a manter quem não quer fazer nada.
Enquanto o pessoal trabalhador de bem não esquecer a esquerda e a direita este país não avança.
Somos governados á 50 anos pelos mesmos, seja esquerda ou direita a merda é a mesma, mas o pessoal continua a defender a sua dama eu não percebo como defendem a extrema esquerda com unhas e dentes e os maus são sempre os de direita, ainda não perceberam que a merda é a mesma??
Tanto uns como outros só servem para destruir a democracia.
Isto só lá vai quando o povo trabalhador de bem que cumpre com as suas obrigações se unir até lá vai existir sempre estes vândalos e pessoas de ambos os lados a querer desviar as atenções é o país continua a deriva com os mesmos sempre a pagar e manter este estado falhado.
É apenas a minha opinião

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
30,129
21,566
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este pacote laboral, estás greves são o reflexo do nosso país, um país a deriva.
E nós sociedade civil, classe média é que vamos continuar a manter tudo isto, a manter ricos e a manter quem não quer fazer nada.
Enquanto o pessoal trabalhador de bem não esquecer a esquerda e a direita este país não avança.
Somos governados á 50 anos pelos mesmos, seja esquerda ou direita a merda é a mesma, mas o pessoal continua a defender a sua dama eu não percebo como defendem a extrema esquerda com unhas e dentes e os maus são sempre os de direita, ainda não perceberam que a merda é a mesma??
Tanto uns como outros só servem para destruir a democracia.
Isto só lá vai quando o povo trabalhador de bem que cumpre com as suas obrigações se unir até lá vai existir sempre estes vândalos e pessoas de ambos os lados a querer desviar as atenções é o país continua a deriva com os mesmos sempre a pagar e manter este estado falhado.
É apenas a minha opinião
Estado autocrático?
Ou queres explanar melhor o raciocínio.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,275
20,571
Continuas a não querer ver o facto da polícia os ter mandado sair várias vezes. Levaram no lombo porque quiseram.

Quiseram fechar novamente a rua e mandar objetos para a polícia e a brincadeira saiu mal.
Curiosamente não bateram nos manifestantes da polícia em 2013 ou nos bombeiros em 2024 quando derrubaram barreiras e invadiram a escadaria do parlamento.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,042
50,205
Conquistas
7
110

não foi o que eles disseram
disseram que os mandaram sair dali e começaram logo à paulada.
e entre uns outros... não acredito em nenhuns.

têm é que arranjar sempre maneira de dar paulada...

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
939
1,498
Estado autocrático?
Ou queres explanar melhor o raciocínio.
Vou explicar o que?? Quem mantém este sistema somos todos nós que trabalhamos e continuamos a deixar que nos roubem todos os dias.
Quem mantém este sistema somos nós que votamos sempre nos mesmos.
É agora votamos nos mesmos e eles não mandam nada, quem manda é a união europeia que é escolhida sabe se lá por quem.
Enquanto andarmos distraídos com esquerda e direita eles continuam a gamarnos é o que eu acho

• Like
Reações: LuisFreitas