A nova teoria da da esquerda.
O país não e produtivo por causa dos patrões.
O Louis está muito ocupado, é preciso dar descanso ao homePobre louis, anda já há não sei quanto tempo a querer divulgar tudo sobre a sua pequena empresa familiar com sede na sala de estar que só serve para gerir uns terrenos que herdou, no Douro, e não consegue...
Se fosse preciso mais alguma prova que o excesso de burocracia está a matar o país e que é preciso avançar em força com a digitalização, para que documentos como estes consigam, finalmente, chegar a ver a luz do dia, aqui está.
Então é de quem? Da legislação laboral?A nova teoria da da esquerda.
Eu só comentei que se houvesse infiltrados da extrema direita era impossível distingui-los dos antifas porque, por definição, um infiltrado tenta ser igual ao grupo de pessoas de que faz parte.Vês gajas que parecem gajos, gajos que parecem gajas, maluquinhos com a bandeira antifa achas que isto se enquadra nos grunhos de extrema direita?
A polícia deu vários avisos quem lá estava não só não cumpriu como ainda se manda para cima das autoridades o estranho era não reagirem.
Tomara no futebol termos os avisos que eles tiveram, ainda tenho bem na memória o terror que foi em Coimbra quando foi a supertaça nos tempos do covid, a polícia entrou pelo bar a dentro e bateu em tudo o que mexia sem qualquer razão.
O Morgado anda já há uns tempos a preparar a vinda do Passos.Ainda pensei que fosse ver aqui a notícia da miúda de 16 anos que foi morta à facada pelo namorado de 20, mas nada. Já estou como diz o Duarte, para certas pessoas, os crimes e a sua violência só são relevantes se forem cometidos por pessoas de cor diferente. Certas pessoas, tipo Miguel Morgado, o novo ídolo da pequenada, que se especializou em todas as semanas trazer um crime qualquer cometido por uma pessoa com um apelido estranho para passar a sua narrativa de que a Europa está numa espiral de violência. Votem Farage e Abascal que a violência acaba logo.
Com a devida diferença que ontem foram avisados várias vezes para ir embora. No futebol primeiro batem depois mandam embora.Eu só comentei que se houvesse infiltrados da extrema direita era impossível distingui-los dos antifas porque, por definição, um infiltrado tenta ser igual ao grupo de pessoas de que faz parte.
A polícia que bate ontem em pessoas que não estavam a fazer nada ( e eu não me estou a referir às pessoas que incendiaram caixotes, estou a falar de pessoas que estavam numas escadas literalmente sem confrontar ninguém) é a mesma que bate em adeptos de futebol sem nenhuma razão que justifique a violência policial.
Bro, cuidado com as sondagens, a pj ja esta mesmo ali atras do ps.Pobre louis, anda já há não sei quanto tempo a querer divulgar tudo sobre a sua pequena empresa familiar com sede na sala de estar que só serve para gerir uns terrenos que herdou, no Douro, e não consegue...
Se fosse preciso mais alguma prova que o excesso de burocracia está a matar o país e que é preciso avançar em força com a digitalização, para que documentos como estes consigam, finalmente, chegar a ver a luz do dia, aqui está.
Não há violência policial má e violência policial boa.Com a devida diferença que ontem foram avisados várias vezes para ir embora. No futebol primeiro batem depois mandam embora.
Eu acho o Morgado muito mais inteligente do que o Ventura, tbh. O Ventura tem a retórica fácil do gajo habituado ao debate; o Morgado é mais refinado intelectualmente.O Morgado anda já há uns tempos a preparar a vinda do Passos.
Em termos de estilo de comunicação, foi o Ventura antes do Ventura.
De facto, tem o mesmo problema do Sérgio Sousa Pinto: embora tenham inteligência para serem líderes de partidos, têm receio que o seu vício em certas substâncias venha ao de cima.
Continuas a não querer ver o facto da polícia os ter mandado sair várias vezes. Levaram no lombo porque quiseram.Não há violência policial má e violência policial boa.
Se já sabes como a polícia actua, não me custa nada acreditar nas palavras de pessoas que lá estavam ontem e que dizem que a polícia começou a bater do nada. inclusive há imagens nas noticias que demonstraram isso. Se são antifas e se achas que os antifas devem levar no focinho por serem como são, o viés está do teu lado.
Isto não tem nada a ver com as pessoas que incendiaram merdas e atiraram garrafas, como é obvio. Esses colhem o que semeiam.
Estado autocrático?Este pacote laboral, estás greves são o reflexo do nosso país, um país a deriva.
E nós sociedade civil, classe média é que vamos continuar a manter tudo isto, a manter ricos e a manter quem não quer fazer nada.
Enquanto o pessoal trabalhador de bem não esquecer a esquerda e a direita este país não avança.
Somos governados á 50 anos pelos mesmos, seja esquerda ou direita a merda é a mesma, mas o pessoal continua a defender a sua dama eu não percebo como defendem a extrema esquerda com unhas e dentes e os maus são sempre os de direita, ainda não perceberam que a merda é a mesma??
Tanto uns como outros só servem para destruir a democracia.
Isto só lá vai quando o povo trabalhador de bem que cumpre com as suas obrigações se unir até lá vai existir sempre estes vândalos e pessoas de ambos os lados a querer desviar as atenções é o país continua a deriva com os mesmos sempre a pagar e manter este estado falhado.
É apenas a minha opinião
Curiosamente não bateram nos manifestantes da polícia em 2013 ou nos bombeiros em 2024 quando derrubaram barreiras e invadiram a escadaria do parlamento.Continuas a não querer ver o facto da polícia os ter mandado sair várias vezes. Levaram no lombo porque quiseram.
Quiseram fechar novamente a rua e mandar objetos para a polícia e a brincadeira saiu mal.
não foi o que eles disseramContinuas a não querer ver o facto da polícia os ter mandado sair várias vezes. Levaram no lombo porque quiseram.
Quiseram fechar novamente a rua e mandar objetos para a polícia e a brincadeira saiu mal.
Também não altura critiquei noutros espaços principalmente a inação contra os polícias que subiram praticamente a escadaria toda.Curiosamente não bateram nos manifestantes da polícia em 2013 ou nos bombeiros em 2024 quando derrubaram barreiras e invadiram a escadaria do parlamento.
A jornalista da CNN diz que a polícia os avisou várias vezes.não foi o que eles disseram
disseram que os mandaram sair dali e começaram logo à paulada.
e entre uns outros... não acredito em nenhuns.
têm é que arranjar sempre maneira de dar paulada...
Vou explicar o que?? Quem mantém este sistema somos todos nós que trabalhamos e continuamos a deixar que nos roubem todos os dias.Estado autocrático?
Ou queres explanar melhor o raciocínio.