Really!Mr. Blue disse:Uma explicação em que refere que PC, AH e Madureira estão alinhados quando o JOGO faz a capa que fez hoje ?!
E quando tudo isto ocorre nas costas de AH que esteve na China.
Really?
Really!Mr. Blue disse:Uma explicação em que refere que PC, AH e Madureira estão alinhados quando o JOGO faz a capa que fez hoje ?!
E quando tudo isto ocorre nas costas de AH que esteve na China.
Really?
Sim,no texto de apresentaçao diz que "terá como principais objectivos o desenvolvimento e crescimento do negócio Media, a expansão da marca a nível internacional, potenciar a utilização dos activos do futebol profissional e desenvolver novas parcerias na área de Media."Mr. Blue disse:Estás a falar das funções de quem? Do MT?
por acaso nao li por isso a minha perguntaPhilipp disse:Falar de crime e de Fernando Madureira é fácil de perceber, por acaso. De qualquer das maneiras, e para começar, aconselho-te a leres o livro que ele escreveu. Literatura de alto nível.
Alguém saberá... Eu tb não chego lá.Martinovic disse:Sim,no texto de apresentaçao diz que "terá como principais objectivos o desenvolvimento e crescimento do negócio Media, a expansão da marca a nível internacional, potenciar a utilização dos activos do futebol profissional e desenvolver novas parcerias na área de Media."
a parte do potenciar a utilizaçao dos activos do futebol profissional,nao tou a ver.
Seja.Dragon G disse:Really!
Está lá muita coisa.xinigami disse:por acaso nao li por isso a minha pergunta
podes exemplificarPhilipp disse:Está lá muita coisa.
se ele é o responsavel plo "ataque" aos adeptos que estiveram ontem no olival e a quem ele assume directamente de sd e é tambem responsavel pla capa de hoje do'jogo em que antero é como que posto pra tras.Mr. Blue disse:Alguém saberá... Eu tb não chego lá.
Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho. Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.( ) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava ( ) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.xinigami disse:podes exemplificar
Liderar uma claque não é propriamente a mesma coisa que liderar uma empresa, uma família ou a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa.Jester disse:Isso importa sim, mas para os Super Dragões. O FC Porto não devia, a meu ver, dar aos SD regalias especiais ou qualquer autoridade nos destinos do clube. Em que é que eles mandam mais do que qualquer outro sócio que paga as suas cotas, ou mesmo os não-sócios que estão a apoiar nas outras bancadas (e até pagam o bilhete para lá estar)? São adeptos ou são um grupo patrocinado pelo clube?
Se assumimos que os SD fazem parte da estrutura do FC Porto ou estão sob a sua alçada, então também devem ser alvo de escrutínio relativamente à conduta de quem os lidera. Somos ou não um clube honesto, com transparência?
Reconheço, enquanto adepto do Porto, que é importante existir um grupo organizado de adeptos que acompanhe o Porto e manifeste o seu apoio onde outros não têm condições para estar, mas sejamos sinceros, eles também têm alguns apoios que provavelmente levariam outros adeptos lá, caso tivessem as mesmas regalias.
Ultras Portugal ... fds cuspi-me todo agora LOL !Philipp disse:Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho. Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.( ) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava ( ) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.
Já somos dois! Ultras Portugal LOOOOOL! Já agora, não tinha conhecimento desse livro e, seja como for, o que aí está escrito ultrapassa o ridículo.Roma disse:Ultras Portugal ... fds cuspi-me todo agora LOL !
Eu não gosto de claques, mas o que dizes tem alguma verdade, é impossível ser o líder de uma claque e não ser um malabarista de qualquer género, há os piores e os melhores, mas se quiserem gente honesta não vale a pena querer uma claque de todo.Pelado disse:Liderar uma claque não é propriamente a mesma coisa que liderar uma empresa, uma família ou a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa.
E a confusão na cabeça das pessoas começa aí porque não têm a mínima ideia do contorcionismo que é preciso fazer para liderar e levar as coisas a bom porto ........
Feup, bem hajas. li agora umas páginas deste tópico e de repente nem sabia muito bem onde estava.Feup disse:Não façam filmes. Pinto da Costa, Antero e Fernando Madureira continuam completamente alinhados.
As criticas dos SD são expressamente para os jogadores. Quanto à frase enigmática:
"Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas."
Estão a referir ao JN apenas e só. Se virem a reportagem do JN diz isto lá pelo meio:
"Mas a maior fúria é a que está dirigida ao treinador do F.C. Porto. Os portistas não gostaram que Julen Lopetegui se tivesse ajoelhado no Restelo, quando, já nos instantes finais da partida deste domingo, Jackson Martinez falhou a oportunidade de golo que daria a vitória sobre o Belenenses e que poderia ter relançado o campeonato." e refere que a fonte é uma pessoa ligada à claque!
Ora nesse comunicado dos SD está bem expresso o apoio a Lopetegui, logo o JN mentiu e como referem PC voltou as costas ao JN.
Nada mais simples. O pessoal gosta tanto de inventar teorias da conspiração, mas 99% das vezes não existe "história" por muito que alguns desejassem.
Existem os malabaristas e os honestos. Depois existem os criminosos assumidos como o Fernando Madureira.Branco disse:Eu não gosto de claques, mas o que dizes tem alguma verdade, é impossível ser o líder de uma claque e não ser um malabarista de qualquer género, há os piores e os melhores, mas se quiserem gente honesta não vale a pena querer uma claque de todo.
Mas isto é como o arsenal nuclear, se os outros as possuem, nós também não podemos prescindir delas.
tens mesmo um odio ao homemPhilipp disse:Existem os malabaristas e os honestos. Depois existem os criminosos assumidos como o Fernando Madureira.
Primeiro que tudo tenho nojo. E depois tenho vergonha de ele estar associado ao FC Porto.xinigami disse:tens mesmo um odio ao homem
nojo? Algo esta mal contigo, entao o que dizes de alguns elementos da sadPhilipp disse:Primeiro que tudo tenho nojo. E depois tenho vergonha de ele estar associado ao FC Porto.