Dragões Diário

M

Mr. Blue

Guest
Não li para trás e não sei se aqui já foi referido mas o líder dos SD hoje antes de ir para Lisboa, para o andebol, esteve nas instalações da área de comunicação do FCP e foi tirar satisfações com o autor do Dragão Diário.
A coisa esteve complicada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mr. Blue disse:
Não li para trás e não sei se aqui já foi referido mas o líder dos SD hoje antes de ir para Lisboa, para o andebol, esteve nas instalações da área de comunicação do FCP e foi tirar satisfações com o autor do Dragão Diário.
Normal. Arruaceiros e criminosos é assim que resolvem as coisas. Culpa teve e tem o clube de patrocinar tal personagem. Um escroque que apenas e só deixa mal visto o clube e a cidade.

M

Mr. Blue

Guest
Contada a história, sobra uma ou duas reflexões pertinentes para quem realmente gosta e se preocupa com o clube.
O que mudou na comunicação do Futebol Clube do Porto nos últimos 9 meses? Quem chegou de novo e com que objectivo? O que manda fazer e a quem obedece? Porque foi contratado?

Se acertarem, também acertam no responsável pela criação da capa do jornal OJOGO de hoje. A capa é apelativa, mas o resto não tem qualquer substância e tem veneno.
Presidente e Treinador (ontem um, hoje outro) foram os responsáveis pelas últimas 2 épocas...com os resultados que se sabem...

Nos tempos que correm, menosprezar AH é dar um tiro nos pés...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Philipp disse:
Normal. Arruaceiros e criminosos é assim que resolvem as coisas. Culpa teve e tem o clube de patrocinar tal personagem. Um escroque que apenas e só deixa mal visto o clube e a cidade.
Que mal tão grande fez ele ao clube para justificar o que escreves?!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Mr. Blue disse:
muito se falou aqui mas nada sobre isso.
houve que assumisse  que o discurso foi pra elementos da sad,outros pra alguem do jn e pro DD.
sendo assim a ultima hipotese é a correcta certo?quem gere o DD?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon G disse:
de que tamanho queres a lista?

tenho vergonha por esse rapaz ser do meu clube.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,091
8,378
Porto
Experimentem criticar alguma coisa que esteja relacionada com o FC Porto no Facebook do aparentemente apenas speaker e vão ver o que vos acontece...

Aliás, ele não é speaker, é Supporters Liason Oficcer e Manager of Speccial Groups of FC Porto supporters!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragon G disse:
Para mim é claro. Um tipo que em nome do clube comete os crimes que ele cometeu (publicou até um livro sobre isso) não pode nunca ser respeitado pelos adeptos do FC Porto.

Podia também falar sobre as situações que continuam a acontecer envolvendo bilhetes, agressões e intimidações a adeptos do FC Porto e de outros clubes mas o currículo de Fernando Madureira é muito vasto. É o tipo de pessoas que não deve existir no futebol e que fico sempre alarmado quando está tão próximo do FC Porto.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon G disse:
Tu lá sabes, é a tua opinião.
não sei quão dentro estás da vida do clube, nem se conheces muitos portistas que estejam, mas posso garantir-te que há muita gente que pensa assim - aqui no fórum também há "alguns".

já estive uma/duas vezes com ele mas não é meu conhecido, reporto-me, apenas e só, a factores relacionados com o clube - isto para dizer que não é nada pessoal.

M

Mr. Blue

Guest
RicardoPortista99 disse:
Olha que eu tambem tenho a ideia de quem ''controla'' a claque é o Antero.
Uma claque não é controlada por ninguém. Mesmo que se queira.
É, no entanto, curioso tudo o que se passou na ausência de AH na China (de onde já chegou).

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
claramente o que está em causa no que os SD dizem é que ha 2 lados,e eles estao pla verdade contra o lado que mente.

"Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.
Tudo o que esses digam sobre nós...é de desconfiar!"

logo quem "mente" gere o DD.
se a politica de comunicaçao mudou nos ultimos 9 meses,pode significar que essa pessou entrou pro clube nessa altura.
e se é responsavel pla capa de hoje do'jogo em que mete pinto e lopetegui como os obreiros da nova epoca e nao aparecendo antero que por curiosidade nao se encontra no país,pode significar que essa pessoa deseja o seu afastamento.

é uma teoria seguindo o comunicado dos sd e o que o mr blue aqui postou.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
katatonia10 disse:
não sei quão dentro estás da vida do clube, nem se conheces muitos portistas que estejam, mas posso garantir-te que há muita gente que pensa assim - aqui no fórum também há "alguns".

já estive uma/duas vezes com ele mas não é meu conhecido, reporto-me, apenas e só, a factores relacionados com o clube - isto para dizer que não é nada pessoal.
Não é por muitos ou poucos terem a tua opinião que vai influenciar a minha, não concordo mas obviamente respeito.

M

Mr. Blue

Guest
Martinovic disse:
claramente o que está em causa no que os SD dizem é que ha 2 lados,e eles estao pla verdade contra o lado que mente.

"Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.

se a politica de comunicaçao mudou nos ultimos 9 meses,pode significar que essa pessou entrou pro clube nessa altura.
e se é responsavel pla capa de hoje do'jogo em que mete pinto e lopetegui como os obreiros da nova epoca e nao aparecendo antero que por curiosidade nao se encontra no país,pode significar que essa pessoa deseja o seu afastamento.

Confesso que interpretar o comunicado dos SD não é algo que se me afigura fácil (nesse ponto).
No entanto, era importante perceber o que mudou na política de comunicação do clube nos últimos 9 meses. Quem chegou e o que faz e com que intuito?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Martinovic disse:

Se calhar já é filme a mais ;).

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Mr. Blue disse:
Confesso que interpretar o comunicado dos SD não é algo que se me afigura fácil (nesse ponto).
No entanto, era importante perceber o que mudou na política de comunicação do clube nos últimos 9 meses. Quem chegou e o que faz e com que intuito?
a duvida é quem chegou.apos saber quem é,mais facil é perceber as intenções.
tambem tenho esta duvida,o DD nao está sob a alçada de poderes do rui cerqueira?

É apenas uma teoria usando o comunicado e este novo dado de haver uma nova pessoa á frente da comunicaçao.