Normal. Arruaceiros e criminosos é assim que resolvem as coisas. Culpa teve e tem o clube de patrocinar tal personagem. Um escroque que apenas e só deixa mal visto o clube e a cidade.Mr. Blue disse:Não li para trás e não sei se aqui já foi referido mas o líder dos SD hoje antes de ir para Lisboa, para o andebol, esteve nas instalações da área de comunicação do FCP e foi tirar satisfações com o autor do Dragão Diário.
A coisa esteve complicada.
Que mal tão grande fez ele ao clube para justificar o que escreves?!Philipp disse:Normal. Arruaceiros e criminosos é assim que resolvem as coisas. Culpa teve e tem o clube de patrocinar tal personagem. Um escroque que apenas e só deixa mal visto o clube e a cidade.
muito se falou aqui mas nada sobre isso.Mr. Blue disse:Não li para trás e não sei se aqui já foi referido mas o líder dos SD hoje antes de ir para Lisboa, para o andebol, esteve nas instalações da área de comunicação do FCP e foi tirar satisfações com o autor do Dragão Diário.
A coisa esteve complicada.
de que tamanho queres a lista?Dragon G disse:Que mal tão grande fez ele ao clube para justificar o que escreves?!
Tu lá sabes, é a tua opinião.katatonia10 disse:de que tamanho queres a lista?
tenho vergonha por esse rapaz ser do meu clube.
Olha que eu tambem tenho a ideia de quem ''controla'' a claque é o Antero.Drago93 disse:Quem sempre se deu bem com a liderança da claque foi o Presidente
Para mim é claro. Um tipo que em nome do clube comete os crimes que ele cometeu (publicou até um livro sobre isso) não pode nunca ser respeitado pelos adeptos do FC Porto.Dragon G disse:Que mal tão grande fez ele ao clube para justificar o que escreves?!
não sei quão dentro estás da vida do clube, nem se conheces muitos portistas que estejam, mas posso garantir-te que há muita gente que pensa assim - aqui no fórum também há "alguns".Dragon G disse:Tu lá sabes, é a tua opinião.
Uma claque não é controlada por ninguém. Mesmo que se queira.RicardoPortista99 disse:Olha que eu tambem tenho a ideia de quem ''controla'' a claque é o Antero.
Não é por muitos ou poucos terem a tua opinião que vai influenciar a minha, não concordo mas obviamente respeito.katatonia10 disse:não sei quão dentro estás da vida do clube, nem se conheces muitos portistas que estejam, mas posso garantir-te que há muita gente que pensa assim - aqui no fórum também há "alguns".
já estive uma/duas vezes com ele mas não é meu conhecido, reporto-me, apenas e só, a factores relacionados com o clube - isto para dizer que não é nada pessoal.
Confesso que interpretar o comunicado dos SD não é algo que se me afigura fácil (nesse ponto).Martinovic disse:claramente o que está em causa no que os SD dizem é que ha 2 lados,e eles estao pla verdade contra o lado que mente.
"Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.
Tudo o que esses digam sobre nós...é de desconfiar!"
logo quem "mente" gere o DD.
se a politica de comunicaçao mudou nos ultimos 9 meses,pode significar que essa pessou entrou pro clube nessa altura.
e se é responsavel pla capa de hoje do'jogo em que mete pinto e lopetegui como os obreiros da nova epoca e nao aparecendo antero que por curiosidade nao se encontra no país,pode significar que essa pessoa deseja o seu afastamento.
é uma teoria seguindo o comunicado dos sd e o que o mr blue aqui postou.
Se calhar já é filme a mais .Martinovic disse:claramente o que está em causa no que os SD dizem é que ha 2 lados,e eles estao pla verdade contra o lado que mente.
"Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.
Tudo o que esses digam sobre nós...é de desconfiar!"
logo quem "mente" gere o DD.
se a politica de comunicaçao mudou nos ultimos 9 meses,pode significar que essa pessou entrou pro clube nessa altura.
e se é responsavel pla capa de hoje do'jogo em que mete pinto e lopetegui como os obreiros da nova epoca e nao aparecendo antero que por curiosidade nao se encontra no país,pode significar que essa pessoa deseja o seu afastamento.
é uma teoria seguindo o comunicado dos sd e o que o mr blue aqui postou.
Ou nãoDragon G disse:Se calhar já é filme a mais .
Não acho , o pensamento do Martinovic tem muita lógica por acaso.Dragon G disse:Se calhar já é filme a mais .
a duvida é quem chegou.apos saber quem é,mais facil é perceber as intenções.Mr. Blue disse:Confesso que interpretar o comunicado dos SD não é algo que se me afigura fácil (nesse ponto).
No entanto, era importante perceber o que mudou na política de comunicação do clube nos últimos 9 meses. Quem chegou e o que faz e com que intuito?