Dragões Diário

M

Mr. Blue

Guest
Martinovic disse:
a duvida é quem chegou.apos saber quem é,mais facil é perceber as intenções.
tambem tenho esta duvida,o DD nao está sob a alçada de poderes do rui cerqueira?

É apenas uma teoria usando o comunicado e este novo dado de haver uma nova pessoa á frente da comunicaçao.
O Rui Cerqueira chegou há anos. E existe essa ideia geral (errada) que ele gere a comunicação do clube.
Tu és inteligente (já o sabia e agora provaste-o de novo) e chegarás lá ;)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Não falando de contas , orçamentos e gestão financeira/desportiva ( que sabemos que não está famosas ) , é arrepiante ver a forma como um dos clubes mais organizados do mundo nos últimos anos, está a entrar numa desorganização incrível e num nível de "desentendimento" no que toca a SAD/Adeptos. Coisa que à uns anos era completamente impensável.

M

Mr. Blue

Guest
Dragon G disse:
Vou mais pela explicação do colega "FEUP".
Uma explicação em que refere que PC, AH e Madureira estão alinhados quando o JOGO faz a capa que fez hoje ?!
E quando tudo isto ocorre nas costas de AH que esteve na China.
Really?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,224
9,796
agora vem um episodio de conspiraçao.
os super dragoes so se manifestaram quando o antero nao estava por ca. e para nao ser muito suspeito vem a teoria que foi a mando dele.
agora nao sei e episodio de uma serie ou de novela mexicana.

P

Pelado

Guest
Philipp disse:
Para mim é claro. Um tipo que em nome do clube comete os crimes que ele cometeu (publicou até um livro sobre isso) não pode nunca ser respeitado pelos adeptos do FC Porto.

Podia também falar sobre as situações que continuam a acontecer envolvendo bilhetes, agressões e intimidações a adeptos do FC Porto e de outros clubes mas o currículo de Fernando Madureira é muito vasto. É o tipo de pessoas que não deve existir no futebol e que fico sempre alarmado quando está tão próximo do FC Porto.
Desculpa lá mas estás desfasado da realidade.

O Fernando Madureira, independentemente de todos os defeitos que tenha, tem sido um grande líder no Super Dragões !!! E é isso que me importa.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Mr. Blue disse:
O Rui Cerqueira chegou há anos. E existe essa ideia geral (errada) que ele gere a comunicação do clube.
Tu és inteligente (já o sabia e agora provaste-o de novo) e chegarás lá ;)
eu nao estou a querer dizer que o cerqueira faz parte do DD.apenas ainda nao percebi a que ramo o DD pertence.ao mesmo a que pertence o porto canal e a dragoes ou algo novo.

manuel tavares?da porto media

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
LuisFreitas disse:
Manuel Tavares?
Manuel Tavares deixou o cargo de director do Jornal de Notícias no dia 5 de Agosto onde afirmou num comunicado à redacção que decidiu "dar um novo caminho" à sua "vida profissional" após 17 anos como director de O JOGO e três do JN.
Para concretização de um dos eixos de intervenção estratégicos do grupo, e consciente da importância dos Media para o crescimento da marca FC Porto, o Conselho de Administração Executivo da Holding convidou o jornalista para conduzir os destinos e desafios do Grupo nesta área.

Manuel Tavares terá como principais objectivos o desenvolvimento e crescimento do negócio Media, a expansão da marca a nível internacional, potenciar a utilização dos activos do futebol profissional e desenvolver novas parcerias na área de Media.

M

Mr. Blue

Guest
Martinovic disse:
manuel tavares?da porto media
Sim. O DD escrito pela pena do FJM é pensado pelo MT.
A exemplo da capa de hoje do JOGO (onde MT goza de grande influência, como é óbvio).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pelado disse:

O Fernando Madureira, independentemente de todos os defeitos que tenha, tem sido um grande líder no Super Dragões !!! E é isso que me importa.
Um grande líder em que sentido? Eu acho que basta falar do passado e presente dele para logo se ver que é um individuo pouco recomendável. A mim não me interessa se a claque aumentou em numero de participantes ou se é a melhor e maior claque em Portugal. A mim o que me importa é a imagem que ele deixa para o exterior.

Não gosto de ver associadas ao FC Porto pessoas que se distinguiram e distinguem no mundo do crime. É um tipo sem credibilidade nenhuma.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,587
16,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Um grande líder em que sentido? Eu acho que basta falar do passado e presente dele para logo se ver que é um individuo pouco recomendável. A mim não me interessa se a claque aumentou em numero de participantes ou se é a melhor e maior claque em Portugal. A mim o que me importa é a imagem que ele deixa para o exterior.

Não gosto de ver associadas ao FC Porto pessoas que se distinguiram e distinguem no mundo do crime. É um tipo sem credibilidade nenhuma.
O grande lider à muito que saiu e nao é o madureira, alias é professor até.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Mr. Blue disse:
Sim. O DD escrito pela pena do FJM é pensado pelo MT.
A exemplo da capa de hoje do JOGO (onde MT goza de grande influência, como é óbvio).
nas suas funçoes nao percebo esta parte " potenciar a utilização dos activos do futebol profissional"

sendo convidado pelo Conselho de Administração Executivo da Holding,deve responder directamente ao seu presidente,PdC.

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
Philipp disse:

deculpa mas essa do crime nao percebi

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Pelado disse:

Isso importa sim, mas para os Super Dragões. O FC Porto não devia, a meu ver, dar aos SD regalias especiais ou qualquer autoridade nos destinos do clube. Em que é que eles mandam mais do que qualquer outro sócio que paga as suas cotas, ou mesmo os não-sócios que estão a apoiar nas outras bancadas (e até pagam o bilhete para lá estar)? São adeptos ou são um grupo patrocinado pelo clube?
Se assumimos que os SD fazem parte da estrutura do FC Porto ou estão sob a sua alçada, então também devem ser alvo de escrutínio relativamente à conduta de quem os lidera. Somos ou não um clube honesto, com transparência?
Reconheço, enquanto adepto do Porto, que é importante existir um grupo organizado de adeptos que acompanhe o Porto e manifeste o seu apoio onde outros não têm condições para estar, mas sejamos sinceros, eles também têm alguns apoios que provavelmente levariam outros adeptos lá, caso tivessem as mesmas regalias.

M

Mr. Blue

Guest
Martinovic disse:
nas suas funçoes nao percebo esta parte " potenciar a utilização dos activos do futebol profissional"

sendo convidado pelo Conselho de Administração Executivo da Holding,deve responder directamente ao seu presidente,PdC.
Estás a falar das funções de quem? Do MT?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
xinigami disse:
deculpa mas essa do crime nao percebi
Falar de crime e de Fernando Madureira é fácil de perceber, por acaso. De qualquer das maneiras, e para começar, aconselho-te a leres o livro que ele escreveu. Literatura de alto nível.