Vou mais pela explicação do colega "FEUP".Roma disse:Não acho , o pensamento do Martinovic tem muita lógica por acaso.
Vou mais pela explicação do colega "FEUP".Roma disse:Não acho , o pensamento do Martinovic tem muita lógica por acaso.
O Rui Cerqueira chegou há anos. E existe essa ideia geral (errada) que ele gere a comunicação do clube.Martinovic disse:a duvida é quem chegou.apos saber quem é,mais facil é perceber as intenções.
tambem tenho esta duvida,o DD nao está sob a alçada de poderes do rui cerqueira?
É apenas uma teoria usando o comunicado e este novo dado de haver uma nova pessoa á frente da comunicaçao.
Uma explicação em que refere que PC, AH e Madureira estão alinhados quando o JOGO faz a capa que fez hoje ?!Dragon G disse:Vou mais pela explicação do colega "FEUP".
Manuel Tavares?Mr. Blue disse:O Rui Cerqueira chegou há anos. E existe essa ideia geral (errada) que ele gere a comunicação do clube.
Tu és inteligente (já o sabia e agora provaste-o de novo) e chegarás lá
Correto.LuisFreitas disse:Manuel Tavares?
Desculpa lá mas estás desfasado da realidade.Philipp disse:Para mim é claro. Um tipo que em nome do clube comete os crimes que ele cometeu (publicou até um livro sobre isso) não pode nunca ser respeitado pelos adeptos do FC Porto.
Podia também falar sobre as situações que continuam a acontecer envolvendo bilhetes, agressões e intimidações a adeptos do FC Porto e de outros clubes mas o currículo de Fernando Madureira é muito vasto. É o tipo de pessoas que não deve existir no futebol e que fico sempre alarmado quando está tão próximo do FC Porto.
eu nao estou a querer dizer que o cerqueira faz parte do DD.apenas ainda nao percebi a que ramo o DD pertence.ao mesmo a que pertence o porto canal e a dragoes ou algo novo.Mr. Blue disse:O Rui Cerqueira chegou há anos. E existe essa ideia geral (errada) que ele gere a comunicação do clube.
Tu és inteligente (já o sabia e agora provaste-o de novo) e chegarás lá
Manuel Tavares deixou o cargo de director do Jornal de Notícias no dia 5 de Agosto onde afirmou num comunicado à redacção que decidiu "dar um novo caminho" à sua "vida profissional" após 17 anos como director de O JOGO e três do JN.LuisFreitas disse:Manuel Tavares?
Sim. O DD escrito pela pena do FJM é pensado pelo MT.Martinovic disse:manuel tavares?da porto media
O saul era um dos dirigentes dos super, que depois foi para speaker.apocalypto disse:O que fez o saul? É apenas speaker, não manda nada.
Um grande líder em que sentido? Eu acho que basta falar do passado e presente dele para logo se ver que é um individuo pouco recomendável. A mim não me interessa se a claque aumentou em numero de participantes ou se é a melhor e maior claque em Portugal. A mim o que me importa é a imagem que ele deixa para o exterior.Pelado disse:Desculpa lá mas estás desfasado da realidade.
O Fernando Madureira, independentemente de todos os defeitos que tenha, tem sido um grande líder no Super Dragões !!! E é isso que me importa.
O grande lider à muito que saiu e nao é o madureira, alias é professor até.Philipp disse:Um grande líder em que sentido? Eu acho que basta falar do passado e presente dele para logo se ver que é um individuo pouco recomendável. A mim não me interessa se a claque aumentou em numero de participantes ou se é a melhor e maior claque em Portugal. A mim o que me importa é a imagem que ele deixa para o exterior.
Não gosto de ver associadas ao FC Porto pessoas que se distinguiram e distinguem no mundo do crime. É um tipo sem credibilidade nenhuma.
nas suas funçoes nao percebo esta parte " potenciar a utilização dos activos do futebol profissional"Mr. Blue disse:Sim. O DD escrito pela pena do FJM é pensado pelo MT.
A exemplo da capa de hoje do JOGO (onde MT goza de grande influência, como é óbvio).
deculpa mas essa do crime nao percebiPhilipp disse:Um grande líder em que sentido? Eu acho que basta falar do passado e presente dele para logo se ver que é um individuo pouco recomendável. A mim não me interessa se a claque aumentou em numero de participantes ou se é a melhor e maior claque em Portugal. A mim o que me importa é a imagem que ele deixa para o exterior.
Não gosto de ver associadas ao FC Porto pessoas que se distinguiram e distinguem no mundo do crime. É um tipo sem credibilidade nenhuma.
Isso importa sim, mas para os Super Dragões. O FC Porto não devia, a meu ver, dar aos SD regalias especiais ou qualquer autoridade nos destinos do clube. Em que é que eles mandam mais do que qualquer outro sócio que paga as suas cotas, ou mesmo os não-sócios que estão a apoiar nas outras bancadas (e até pagam o bilhete para lá estar)? São adeptos ou são um grupo patrocinado pelo clube?Pelado disse:Desculpa lá mas estás desfasado da realidade.
O Fernando Madureira, independentemente de todos os defeitos que tenha, tem sido um grande líder no Super Dragões !!! E é isso que me importa.
Estás a falar das funções de quem? Do MT?Martinovic disse:nas suas funçoes nao percebo esta parte " potenciar a utilização dos activos do futebol profissional"
sendo convidado pelo Conselho de Administração Executivo da Holding,deve responder directamente ao seu presidente,PdC.
Falar de crime e de Fernando Madureira é fácil de perceber, por acaso. De qualquer das maneiras, e para começar, aconselho-te a leres o livro que ele escreveu. Literatura de alto nível.xinigami disse:deculpa mas essa do crime nao percebi