Dragões Diário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,227
9,798
Philipp disse:
Se bem me lembro quando ele disse isso não se estava a referir a ele mesmo. E ou muito me engano ou ele apenas vai sair da Presidência do FC Porto quando falecer.
mas ou ele muda e olha mais no que ta se passando para termos um futuro melhor ou entao nao sei se nao sai antes de falecer e pela porta pequena.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
RicardoPortista99 disse:
Eu tambem me considero uma pessoa de valores e principios Filipe01 mas não sou hipócrita , se o tacho me batesse á porta nao sei como agiria , acredito que pudesse dizer que nao , pois como disse tambem me considero uma pessoa com valores e eu proprio aponto o dedo a essas situações , mas tambem admito que quando ouvisse o tlim tlim a bater pudesse agir doutra maneira e pensasse apenas na minha vida financeira , apenas isso.
Ei não o faria como também nunca seria político.
Dizer que o madureira segue o Porto por amor e a mesma coisa que dizer que os políticos querem chegar ao governo pelo bem do pais.

9 Março 2012
3,919
2,093
Mas tens alguma duvida que o madureira gosta do clube como todos nos gostamos ? Eu nao, a diferenca entre nos e ele é que ele aproveita se do clube e nos nao , estou a comparar entre madureira adepto e nao como madureira vida pessoal, pq madureira vida pessoal nao ha comparacao possivel a nao ser que tambem sejas delinquente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
RicardoPortista99 disse:
Mas tens alguma duvida que o madureira gosta do clube como todos nos gostamos ? Eu nao, a diferenca entre nos e ele é que ele aproveita se do clube e nos nao , estou a comparar entre madureira adepto e nao como madureira vida pessoal, pq madureira vida pessoal nao ha comparacao possivel a nao ser que tambem sejas delinquente
Não tenho dúvida que ele gosta do clube. Agora dizer que ele coitadinho acompanha o clube para todo lado é que não,  é a profissão dele.
Respeito merecem quem faz isso às proprias custas.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
RicardoPortista99 disse:
Mas é como os políticos.

Não tenho qualquer dúvida que eles também gostam de Portugal tal como eu.

O problema é que ainda gostam mais da sua conta bancária e aproveitam-se dos Portugueses e de Portugal para encherem os bolsos, prejudicando assim o país que supostamente eles gostam.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
16,998
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Dragões Diário nunca foi tão contestado como ontem. A caixa de correio encheu com mails de protesto e até motivou um comunicado dos Super Dragões, que pode ler aqui. E porquê? Porque um apreciável número de adeptos, das claques, mas não só, não gostou da forma como este diário comentou o protesto antes do treino de anteontem. O Dragões Diário é plural e da mesma forma que não escondeu o protesto também não esconde as críticas.

gostei da resposta. e ja agora:

Coerência
Diz-se muitas vezes que não há coerência no futebol português. Grande mentira, pelo menos no que à arbitragem diz respeito há e muita. Vítor Pereira é o exemplo perfeito da coerência, mesmo quando os jogos são para cumprir calendário. A prova disso é o maravilhoso critério que presidiu à escolha do árbitro para o jogo FC Porto-Penafiel, o internacional Olegário Benquerença, porque este é mesmo o tipo de jogo em que a presença de um árbitro internacional é fundamental. Recorde-se que o Benfica-Penafiel foi arbitrado por Jorge Tavares e o Sporting-Penafiel por Bruno Esteves, disputados numa fase da época em que pouco se jogava, não necessitando, por isso, de internacionais. Coerência até ao fim, coerência a feijões.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,785
34
45
Guarda
Todos os dias é uma choradinho desmedido..agora já não vale a pena que o mal está feito. Mas agora passámos a novos Calimeros? Ainda agora começou e já estou farto deste Dragões Diário..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Discordo totalmente da linha que está a ser seguida pelo "Dragão Diário".

Não falamos na altura certa e agora estamos a desgastar-nos inutilmente.

Certos assuntos devem ser falados, na hora certa e no momento certo.

A continuar assim, quando quisermos marcar uma posição forte, ninguém nos vai ligar.

Não entendo qual o caminho que andamos a seguir..

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Que saudades do Porto que não deixava saír nada cá para fora.

Que saudades do Porto que não era o Porto das redes sociais e das newsletters.

Hoje tudo passa cá para fora, hoje o clube é demasiado vaidoso, e esquece-se que o nosso espírito, aquele que nos deu vitórias, não se compadece com a vaidade. Tinhamos um clube de futebol. Agora temos uma empresa em que o departamento de futebol é mais um a par do departamento de marketing (passe o exagero).

Quero o meu Porto de volta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Volto a dizer que o Dragões Diário é importante. Ora todos se queixam de falta de comunicação ou de comunicação a mais.

É um bom meio para lançar informações úteis. Eu ultimamente não gostei na insistência ao caramelo vermelho e a critica aos adeptos, mas já é passado e agora deixemos o pessoal trabalhar.

As redes sociais são uma realidade e não me parece que queiramos o clube a regressar à idade da pedra.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Filipe01 disse:
Discordo totalmente da linha que está a ser seguida pelo "Dragão Diário".

Não falamos na altura certa e agora estamos a desgastar-nos inutilmente.

Certos assuntos devem ser falados, na hora certa e no momento certo.

A continuar assim, quando quisermos marcar uma posição forte, ninguém nos vai ligar.

Não entendo qual o caminho que andamos a seguir..
Tal e qual.

O problemático é o timming. Não propriamente o conteúdo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Ainda continuo a achar que não sai nada cá para fora...basta ver o forúm...

Como não sai nada, ninguém sabe nada (embora muitos pensam que sabem) é que existe as novelas que por aqui se fala, reparem que o Antero já foi o vilão, agora é o salvador (não de Braga), o Angelino saiu em desacordo, depois já saiu porque foi desautorizado...

O Fernando Gomes saiu em desacordo mas depois já era para concorrer à FPF, etc, etc...

E isto para não falar em contratações, então ai, ui, ui...alguém acertou na contratação do Lopetegui?? Ninguém, nicles...ficamos todos de boca aberta quando se soube que ele já andava nos corredores do Dragão a tirar apontamentos...logo por aqui se vê que só se sabe aquilo que a Sad quer que se saiba.

No entanto, hoje em dia com a internet, é muito mais fácil espalhar um boato, ou se alguém trabalha no aeroporto e vê chegar um jogador, consegue espalhar a noticia mais rapidamente do que à 20 anos atrás...o mesmo se aplica à discussão de ontem entre o macaco e o Francisco, nos tempos que correm trabalha muito mais gente do que à 15,20 anos trabalhavam no antigo departamento de futebol, se aquela cena se tivesse passado na antiga Antas, só meia dúzia de pessoas é que assistia, pois na altura não trabalhava lá muito mais gente...hoje em dia é diferente, vários departamentos e várias pessoas gravitam no mesmo edifício...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,712
40
Nuno, o problema é que agora não ganhamos nada. E nada melhor do que isso para dar força a rumores, com e sem sentido. O clube, actualmente está na mó de baixo, a nível geral.

Espero que dê para voltarmos rapidamente ao que éramos mas, neste momento, sinto-me bastante preocupado pois tenho visto coisas que não me agradam nada.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Dragon Force disse:
Tal e qual.

O problemático é o timming. Não propriamente o conteúdo.
Eu pessoalmente, não concordo com a linha editorial que está seguida.

Já diz a história do Pedro e do Lobo, quando o lobo efectivamente apareceu já ninguém o ouviu.

Esta linha editorial vai levar a isso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Eu pessoalmente, não concordo com a linha editorial que está seguida.

Já diz a história do Pedro e do Lobo, quando o lobo efectivamente apareceu já ninguém o ouviu.

Esta linha editorial vai levar a isso.
Percebo o que dizes, mas não vejo muitas mais oportunidades nesta época do Dragão Diário falar de árbitros, depois vamos para férias e pré épocas e toda a gente vai falar de outra coisa qualquer, portanto em principio, não haverá desgaste da mensagem tão cedo.

Para o ano sim, espero que o Dragão Diário saiba gerir melhor essa situação, mas suspeito que nestes primeiros tempos houve a vontade de mostrar trabalho depois de tanto tempo de ausência da SAD neste particular, com o tempo o DD deve achar o seu ponto de equilíbrio.

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Mr. Blue disse:
Uma explicação em que refere que PC, AH e Madureira estão alinhados quando o JOGO faz a capa que fez hoje ?!
E quando tudo isto ocorre nas costas de AH que esteve na China.
Really?
Caro, teorias como a tua já ouço há muito tempo, descansa que não és o primeiro. PC e Antero de costas voltadas é uma novela que já vai na 3ª geração.

No entanto continuam juntos como pão e manteiga. Ainda há uma semana estiveram juntos com Lopetegui a ver os sub19. Todos os anos é a mesma história. Cada um acredita no que quer.

Enquanto PC não afastar claramente o Antero da direcção é porque confia nele e está alinhado com ele. Nem faz sentido que fosse de outra maneira.

Já agora estás registado desde 2012 e só agora deste numa de insider? Adoro estas fontes!

M

Mr. Blue

Guest
Feup disse:
Caro, teorias como a tua já ouço há muito tempo, descansa que não és o primeiro. PC e Antero de costas voltadas é uma novela que já vai na 3ª geração.

No entanto continuam juntos como pão e manteiga. Ainda há uma semana estiveram juntos com Lopetegui a ver os sub19. Todos os anos é a mesma história. Cada um acredita no que quer.

Enquanto PC não afastar claramente o Antero da direcção é porque confia nele e está alinhado com ele. Nem faz sentido que fosse de outra maneira.

Já agora estás registado desde 2012 e só agora deste numa de insider? Adoro estas fontes!
É a minha teoria.
Como até aqui escrevi sempre o que pensei, vou continuar a fazê-lo.
E de fonte não tenho nada, nem no nome. E insider muito menos porque nem na ESPN o sou.