Dragões Diário

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Francisco Marques que leia a cronica do Nuno Farinha, director adjunto do Record, e depois que faça o seu comentário do Dragões Diário.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,204
424
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
O Francisco Marques que leia a cronica do Nuno Farinha, director adjunto do Record, e depois que faça o seu comentário do Dragões Diário.
Que diz a crónica?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Philipp disse:
É irónico ver que agora o Record é que é fixe...Como dizia o outro Porreiro pah.

Dragões Diário, para mim continuará a ser a melhor fonte de Comunicação, tal como o Porto Canal...Dos odiosos dispenso e nem me interessa se acertam em algumas noticias.

Quando nada se ganha é fácil acertar, criticar e todos são donos da razão. Sempre foi assim e sempre será...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
slowboy disse:
Estou curioso para amanhã.
Nem uma referência ao que as claques mostraram ontem... Este Dragões Diário não passa de propaganda...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
17,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Ponto nº1 o Record não é exemplo, é lixo do mais porco que existe. Sempre atacar, entristece-me portistas gostarem e lerem e tomarem como verdade o Record e mesmo Abola.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
PortoMDL disse:
Nem uma referência ao que as claques mostraram ontem... Este Dragões Diário não passa de propaganda...
O que querias que dissesse? Falou quando tinha que falar, levou o troco que tinha que levar..agora acabou, não vamos andar a lavar roupa suja na internet...

Isso era mel para os benfiquistas!!?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
nuno queiros disse:
O que querias que dissesse? Falou quando tinha que falar, levou o troco que tinha que levar..agora acabou, não vamos andar a lavar roupa suja na internet...

Concordo! É tempo de pensar na pré época. Concentrem-se na comunicação para os adeptos e não para as guerrilhas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
PortoMDL disse:
Porque há-de dizer? A partir do momento que só pode falar bem deles se não leva porrada deixou de haver condições para ser isento. Dessa forma, tal como os SD disseram ontem, para o DD o silêncio em relação aos SD passou a ser a melhor arma.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
nuno queiros disse:

Devia ter noticiado mas sem fazer juízos de valor... Devia ter dito que ontem as claques fizeram um protesto silencioso no Dragão e mostraram algumas faixas... Não gosto disto, assim como não gosto de demasiada parcialidade às vezes no Porto Canal e só mostrarem o que querem.
Se criticava a Bosta TV por serem parciais, por tentarem fazer uma lavagem cerebral aos adeptos mais incautos também digo o mesmo quando os nossos canais de comunicação o fazem... Não gosto de propaganda no sentido mau do termo...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,018
2,718
Porto
DECO-10 disse:
Concordo! É tempo de pensar na pré época. Concentrem-se na comunicação para os adeptos e não para as guerrilhas.
É isso mesmo.

Ainda para mais porque a razao raramente está toda num lado.

Siga, concentrar atencao e energias onde deve.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
Ponto nº1 o Record não é exemplo, é lixo do mais porco que existe. Sempre atacar, entristece-me portistas gostarem e lerem e tomarem como verdade o Record e mesmo Abola.
O Jornal Record anda a insultar e atacar o FC Porto à muito tempo. Como é óbvio também tem de ser atacado e bem atacado.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Philipp disse:
O Jornal Record anda a insultar e atacar o FC Porto à muito tempo. Como é óbvio também tem de ser atacado e bem atacado.
Tenho quase 40 anos...à mais de 25 que me lembro do record denegrir o Porto, lembro-me dos tempos em que o Jogo ainda defendia o Porto, tal como o Norte Desportivo, já viste o que teria sido o clube gastar energias com esse antro de mau jornalismo todas as vezes que eles dizem asneira, tinham sido milhões de comunicados, milhões de horas perdidas que se calhar foram utilizadas noutras coisas bem melhores.

Acho que a melhor resposta é não ler essa coisa, nem essa, nem bolas e correios...a melhor resposta por incrível que pareça pode ser dada pelos adeptos...mas esses infelizmente acham mais engraçado dizer mal de nós próprios...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
nuno queiros disse:
Tenho quase 40 anos...à mais de 25 que me lembro do record denegrir o Porto, lembro-me dos tempos em que o Jogo ainda defendia o Porto, tal como o Norte Desportivo, já viste o que teria sido o clube gastar energias com esse antro de mau jornalismo todas as vezes que eles dizem asneira, tinham sido milhões de comunicados, milhões de horas perdidas que se calhar foram utilizadas noutras coisas bem melhores.

Acho que a melhor resposta é não ler essa coisa, nem essa, nem bolas e correios...a melhor resposta por incrível que pareça pode ser dada pelos adeptos...mas esses infelizmente acham mais engraçado dizer mal de nós próprios...
Ok, eu nunca gastei um cêntimo com a COFINA. Mas achas que isso acontece com todos os adeptos do FC Porto? Temos de ver a realidade e essa é que o Record tem muita influencia na opinião publica.

Mas essa é a minha opinião, quem ataca o FC Porto deve também ser atacado.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Eu sei que deve, e ontem foi...agora não podemos estar constantemente a barafustar com os gajos. Desprezo a essa gente.

É importante os adeptos do Porto que compram jornais se mentalizem numa coisa, esses gajos só querem vermelho e um bocado de verde, e no entanto eu conheço vários portistas que compram esse lixo, não aqui no Porto mas noutras zonas do país, é quase como ir à missa, em miúdos viam e liam esse lixo e agora em adultos também o compram.

Temos que acordar, deixar de comprar esses jornais, e se ao mesmo tempo se começar a comprar Ojogo por exemplo, estamos a dar mais motivos para que o director do jogo não tenha medo de defender o Porto...

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
Não sei se acham que tem interesse colocar aqui os textos todos os dias. Eu agora já subscrevi ao dragões diário, e qualquer pessoa o pode fazer, mas antes tinha bastante dificuldade em conseguir os textos.

Aqui vai o de hoje (com os links nos sítios certos):

"Bom dia,

De casa
Jorge Nuno Pinto da Costa vai reunir esta semana com Julen Lopetegui, para fazer o balanço da época e para ultimar a próxima. Pelas palavras do presidente percebe-se a admiração pela forma como o treinador defende o grupo, mas não deixou de lamentar a atenção dada “a alguns figurões”. Leia tudo aqui.

O título no andebol elevou para 17 o número de épocas com pelo menos um troféu na modalidade. O hepta já era façanha de sobra, mas 17 anos consecutivos a vencer alguma coisa (21 troféus) mostra bem a força do FC Porto no andebol, ou não fosse o clube com mais campeonatos nacionais (20). Leia um breve balanço desta era de ouro.

A equipa B terminou a temporada com um nulo em casa do Marítimo B, fechando as contas do campeonato na 13.ª posição, com 61 pontos.

Não é que fosse preciso, mas a organização do torneio Champions Cup confirmou o que o FC Porto já tinha sito. À atenção dos mentirosos.

Do Mundo
As aguardadas eleições municipais em Espanha mantiveram o PP como partido mais votado, ligeiramente à frente do PSOE, mas a grande sensação veio de Barcelona, onde Alda Colau, do Podemos, venceu, na que é a primeira vitória importante do partido herdeiro do movimento dos indignados.

A Grécia anunciou, através do ministro do Interior, ir falhar o pagamento ao FMI em Junho. Basicamente, o governo grego não tem dinheiro para pagar 1,6 mil milhões de euros ao Fundo Monetário Internacional e, ao mesmo tempo, assegurar o pagamento de salários e pensões. A saída do euro está mais próxima do que nunca.

Aconteceu
Faz hoje 15 anos que Rui Barros terminou a carreira de futebolista, com a vitória do FC Porto sobre o Sporting, 2-0, na finalíssima da Taça de Portugal, depois de 1-1 no primeiro jogo. Clayton e Deco fizeram os golos dos Dragões, que ininiciaram a partida com: Vítor Baía, Secretário, Jorge Costa, Aloísio, Esquerdinha, Chainho, Deco, Capucho, Drulovic, Jardel e Clayton. Veja o resumo alargado.

Rali
Terminou o Rali de Portugal, com a vitória do finlandês Jaro-Mati Latvala, que bateu o favorito Sébastian Ogier, que continua a dominar a classificação do mundial de pilotos. Nos construtores, a Volkswagen aumentou a vantagem, depois de ter monopolizado o pódio no rali português. Para saber tudo o que aconteceu clique aqui.

Picareta falante
O candidato a candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa acha sempre alguma coisa sobre tudo, tenta ser uma espécie de Wikipédia ambulante, com a desvantagem de não ser editável. Fancisco Van Zeller definiu-o na perfeição quando disse: “Costumo estar de acordo com ele, excepto quando trata de assuntos que conheço bem”. Picaretas a picar o campo de treinos? Francamente, professor Marcelo, com tanto falta de rigor Belém fica mais longe, muito mais longe.

Para ouvir
Esta não precisa de palavras, é daquelas que gostaríamos que não terminasse.

Até amanhã

Francisco J. Marques"

P

Portoesaminhavida

Guest
O gajo disse que os adeptos do Porto entrararam no relvado do olival e começaram a "picar" o campo ( como está no DD).  Ridículo.  Não sabe não fala

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
que o marcelo fala de muitos assuntos, e nem sempre está preparado / não fala com conhecimento de casa, já todos sabemos.

tb fala de futebol (....) e pelos vistos (eu não o ouvi - não tenho paciência) andou a falar do episódio do Olival sem conhecimento de causa. Aliás...este caso é muito engraçado porque não há uma (UMA!) foto do tão propalado mal estar e/ou bloqueio de algumas pessoas à entrada do centro de estágio. Portanto...ele já sabe pouco, se depois ainda se mete a falar de um assunto em que se baseia no "diz que diz".

Bom...mas é o que temos não é?

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,222
444
58
Viseu
_djs_ disse:
Alguém percebeu a bicada ao marcelo rebelo de sousa?
O entendido professor Martelo, ao comentar, na sua varanda semanal da televisão,  sobre a violência nos festejos dos encornados,  tinha que os criticar, pois não é tão atrasado comomo ex ministro do mesmo partido, o Ruizinho Gomes da Silva. Só que decidiu também alargar a violência a outros clubes e então meteu festa do Marquês, roubos no estádio e espera dos nossos aos jogadores impedindo-os de treinar, no mesmo saco,. Como não sabe do que se passa, ainda decidiu dizer que os nossos pegaram em picaretas e ameaçaram alguém,  como se tivessem estado a picar no chão do campo de treinos. Mas como não voto nele, tudo bem.