O Francisco Marques que leia a cronica do Nuno Farinha, director adjunto do Record, e depois que faça o seu comentário do Dragões Diário.
Que diz a crónica?Philipp disse:O Francisco Marques que leia a cronica do Nuno Farinha, director adjunto do Record, e depois que faça o seu comentário do Dragões Diário.
É irónico ver que agora o Record é que é fixe...Como dizia o outro Porreiro pah.Philipp disse:O Francisco Marques que leia a cronica do Nuno Farinha, director adjunto do Record, e depois que faça o seu comentário do Dragões Diário.
Nem uma referência ao que as claques mostraram ontem... Este Dragões Diário não passa de propaganda...slowboy disse:Estou curioso para amanhã.
Ponto nº1 o Record não é exemplo, é lixo do mais porco que existe. Sempre atacar, entristece-me portistas gostarem e lerem e tomarem como verdade o Record e mesmo Abola.Philipp disse:O Francisco Marques que leia a cronica do Nuno Farinha, director adjunto do Record, e depois que faça o seu comentário do Dragões Diário.
O que querias que dissesse? Falou quando tinha que falar, levou o troco que tinha que levar..agora acabou, não vamos andar a lavar roupa suja na internet...PortoMDL disse:Nem uma referência ao que as claques mostraram ontem... Este Dragões Diário não passa de propaganda...
Concordo! É tempo de pensar na pré época. Concentrem-se na comunicação para os adeptos e não para as guerrilhas.nuno queiros disse:O que querias que dissesse? Falou quando tinha que falar, levou o troco que tinha que levar..agora acabou, não vamos andar a lavar roupa suja na internet...
Isso era mel para os benfiquistas!!?
Porque há-de dizer? A partir do momento que só pode falar bem deles se não leva porrada deixou de haver condições para ser isento. Dessa forma, tal como os SD disseram ontem, para o DD o silêncio em relação aos SD passou a ser a melhor arma.PortoMDL disse:Nem uma referência ao que as claques mostraram ontem... Este Dragões Diário não passa de propaganda...
No FCP tem que ser tudo muito perfeito, muito perfeito....PortoMDL disse:Nem uma referência ao que as claques mostraram ontem... Este Dragões Diário não passa de propaganda...
Devia ter noticiado mas sem fazer juízos de valor... Devia ter dito que ontem as claques fizeram um protesto silencioso no Dragão e mostraram algumas faixas... Não gosto disto, assim como não gosto de demasiada parcialidade às vezes no Porto Canal e só mostrarem o que querem.nuno queiros disse:O que querias que dissesse? Falou quando tinha que falar, levou o troco que tinha que levar..agora acabou, não vamos andar a lavar roupa suja na internet...
Isso era mel para os benfiquistas!!?
É isso mesmo.DECO-10 disse:Concordo! É tempo de pensar na pré época. Concentrem-se na comunicação para os adeptos e não para as guerrilhas.
O Jornal Record anda a insultar e atacar o FC Porto à muito tempo. Como é óbvio também tem de ser atacado e bem atacado.Regod disse:Ponto nº1 o Record não é exemplo, é lixo do mais porco que existe. Sempre atacar, entristece-me portistas gostarem e lerem e tomarem como verdade o Record e mesmo Abola.
Tenho quase 40 anos...à mais de 25 que me lembro do record denegrir o Porto, lembro-me dos tempos em que o Jogo ainda defendia o Porto, tal como o Norte Desportivo, já viste o que teria sido o clube gastar energias com esse antro de mau jornalismo todas as vezes que eles dizem asneira, tinham sido milhões de comunicados, milhões de horas perdidas que se calhar foram utilizadas noutras coisas bem melhores.Philipp disse:O Jornal Record anda a insultar e atacar o FC Porto à muito tempo. Como é óbvio também tem de ser atacado e bem atacado.
Ok, eu nunca gastei um cêntimo com a COFINA. Mas achas que isso acontece com todos os adeptos do FC Porto? Temos de ver a realidade e essa é que o Record tem muita influencia na opinião publica.nuno queiros disse:Tenho quase 40 anos...à mais de 25 que me lembro do record denegrir o Porto, lembro-me dos tempos em que o Jogo ainda defendia o Porto, tal como o Norte Desportivo, já viste o que teria sido o clube gastar energias com esse antro de mau jornalismo todas as vezes que eles dizem asneira, tinham sido milhões de comunicados, milhões de horas perdidas que se calhar foram utilizadas noutras coisas bem melhores.
Acho que a melhor resposta é não ler essa coisa, nem essa, nem bolas e correios...a melhor resposta por incrível que pareça pode ser dada pelos adeptos...mas esses infelizmente acham mais engraçado dizer mal de nós próprios...
O entendido professor Martelo, ao comentar, na sua varanda semanal da televisão, sobre a violência nos festejos dos encornados, tinha que os criticar, pois não é tão atrasado comomo ex ministro do mesmo partido, o Ruizinho Gomes da Silva. Só que decidiu também alargar a violência a outros clubes e então meteu festa do Marquês, roubos no estádio e espera dos nossos aos jogadores impedindo-os de treinar, no mesmo saco,. Como não sabe do que se passa, ainda decidiu dizer que os nossos pegaram em picaretas e ameaçaram alguém, como se tivessem estado a picar no chão do campo de treinos. Mas como não voto nele, tudo bem._djs_ disse:Alguém percebeu a bicada ao marcelo rebelo de sousa?