É verdade. Que fail.Dragon Force disse:É so a mim que o link em vídeo de agradecimento ao Casemiro dá para um remate froxo e ao lado da baliza em Barcelos?
É verdade. Que fail.Dragon Force disse:É so a mim que o link em vídeo de agradecimento ao Casemiro dá para um remate froxo e ao lado da baliza em Barcelos?
É isso mesmo. Ainda por cima, nesta altura, em que nada se passa, estar a desperdiçar munições em tempo de pazMartinovic disse:Ja ouviste a estória o pedro e lobo?a continuar neste andamento nao tarda a perder credibilidade.ha quesaber usar as palavras e os timings.
É mais ou menos isso. Gostam de falar de tudo quando, na realidade, nada percebem de muito do que estão a falar.m3a4424 disse:O Rebelo é o Miguel Sousa Tavares em versão educada.
E por aqui me fico...
Tenho andado desatento, mas quanto mais leio mais acho este Dragões Diário vergonhoso e indigno do nosso clube. É o tratamento por tu, é o meter-se em assuntos internos de outros clubes e agora até hostilizam de forma subtil um dos nossos? Acham que é por acaso que o link do agradecimento ao Casemiro dá para um remate fraco para fora? Que é como quem diz, aquele «que deixou se ser campeão europeu em título» não jogava nada. Custava-lhes muito, para link, ter ido buscar o golo com o Basileia? Vergonha!Dragon Force disse:É so a mim que o link em vídeo de agradecimento ao Casemiro dá para um remate froxo e ao lado da baliza em Barcelos?
E desde quando é que para pôr esse animal no lugar é necessário recorrer a um discurso de baixo nível? Essa pode parecer a solução mais óbvia, mas só demonstra falta de recursos e argumentos.Mika-Genebra disse:O que por aqui se diz..
Ja se vê portistas "ofendidos" pela "baixeza" de gozar com o rui gomes da selva. Pelo amor de deus. Esse badameco devia ser gozado e mesmo insultado até nao existirem mais palavras. Esse fdp é um autentico boi, que rebaixa e insulta o nosso clube sempre sempre sempre, e depois vejo portistas a achar de "baixo nivel" essa alusaozinha ao RGS em relaçao ao jasus.
Com que moral podem depois dizer que os dirigentes sao uns mansos se os proprios adeptos condenam uns "ataquezinhos" ao RGS.
Meu rico Porto.. nao baste a gestao do clube ter descido abruptamente de qualidade, mas ainda por cima ja se vê adeptos com tanto fair play que até ja sofrem com ataques a gajos como o rui gomes da selva.
Esta certo.