Dragões Diário

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragon Force disse:
É so a mim que o link em vídeo de agradecimento ao Casemiro dá para um remate froxo e ao lado da baliza em Barcelos?
É verdade. Que fail.

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que o DD tem e terá um função importante.
Contudo, sobre o último "comunicado" ou notícia... era escusado.

Temos muito a ganhar com uma eventual guerra entre Benfica e Sporting... se estivermos calados e fizermos o nosso trabalho. Entre marido e mulher não se mete a colher.

Claro que o DD provocou o RGS e JG por coisas antigas. Mas durante a próxima temporada haverá tantas oportunidades para o efeito que agora era escusado.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
O DD é para o combate sujo nas trincheiras que é necessário ser feito, não é bonito mas tem que ser, porque resguarda o treinador e presidente (se quiser) para outras lutas, nestas alturas a tendência será o ajuste de contas porque o projecto já veio tarde na temporada, mas acreditem, houvesse DD desde o principio da temporada e não haveria tanto colo porque se reparem quando começamos a falar mesmo que timidamente, houve uma redução na recta final dessa tendência, o período pior foi quando ninguém disse nada.

Não sejam puristas, o futebol em Portugal também é isto, quem não fala não mama.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,849
15,483
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pelo que tenho lido no DD nada tenho a objectar, a obrigação dele é estar atento e disparar quando for necessário. É óbvio que tem que ser um orgão controlado por cima, o que não significa que quem o escreve não tenha opiniões próprias mas tem que ter a perceção que certas opiniões lá veiculadas têm que ser abalizadas por cima. Uma coisa fundamental é saber discernir em determinados momentos quem é o inimigo principal, foi assim que Pinto da Costa ganhou força no mundo do futebol no passado e só assim continuará a ter.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Para mim o DD é top...é das primeiras coisas que faço de manhã é ler o email...

Gosto do estilo, sarcastico, sujo sem ser hostil...muito bom.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Andamos durante uma época vergonhosa calados e a deixar o peso de todas as batalhas nos ombros do treinador. Depois de tudo estar resolvido e termos perdido a guerra final é que decidimos que deviamos mandar umas bocas mas vamos fazer isso numa newsletter enviada por email aos adeptos. Tudo isto é muito pouco e nada disto que parece ser a voz do nosso comando... tudo isto é pobre e mal feito e tudo isto deveria serir para os sócios e para a sua informação. As nossas armas de ataque e de resposta a ataque deveriam ser outras, mais fortes, mais capazes, mais eficazes e mais dignas de um clube da nossa grandeza. Precisamos de ouvir quem nos comanda, precisamos de sentir o pulso a que nos lidera... não é de meia dúzia de linhas mal amanhadas num email que os adeptos deste grande clube precisam!

I

Incrivel

Guest
Francamente, nivel baixo.

Durou 2 semanas a minha subscrição, eu que pensava que seria um relato diário de informações do clube.
Detesto o conteudo mas, principalmente, o estilo.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Esperava mais inteligência e classe nesta publicação. Os tratamentos por "tu" e as boquinhas em assuntos nada relacionados com o Porto não prestigiam em nada o nosso clube.
Preferia que falassem do futuro das modalidades do clube, elogiassem os nossos jogadores jovens que estão a destacar-se ao serviço da selecção e, se quisessem criticar os clubes rivais, o fizessem assentando-se mais nos factos e menos em provocações fáceis e baixo nível.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O que por aqui se diz..

Ja se vê portistas "ofendidos" pela "baixeza" de gozar com o rui gomes da selva. Pelo amor de deus. Esse badameco devia ser gozado e mesmo insultado até nao existirem mais palavras. Esse fdp é um autentico boi, que rebaixa e insulta o nosso clube sempre sempre sempre, e depois vejo portistas a achar de "baixo nivel" essa alusaozinha ao RGS em relaçao ao jasus.

Com que moral podem depois dizer que os dirigentes sao uns mansos se os proprios adeptos condenam uns "ataquezinhos" ao RGS.

Meu rico Porto.. nao baste a gestao do clube ter descido abruptamente de qualidade, mas ainda por cima ja se vê adeptos com tanto fair play que até ja sofrem com ataques a gajos como o rui gomes da selva.

Esta certo.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Ja ouviste a estória o pedro e lobo?a continuar neste andamento nao tarda a perder credibilidade.ha quesaber usar as palavras e os timings.

M

Mike_Walsh

Guest
Martinovic disse:
Ja ouviste a estória o pedro e lobo?a continuar neste andamento nao tarda a perder credibilidade.ha quesaber usar as palavras e os timings.
É isso mesmo. Ainda por cima, nesta altura, em que nada se passa, estar a desperdiçar munições em tempo de paz
é estupidez. Já para não falar do estilo que usa - critica-se tanto os nossos inimigos e depois rebaixamo-nos ao estilo deles.
Aos adversários, devemos dar resposta forte. Aos inimigos, nem isso. Mas isso quando a época começar - não agora.

M

Mike_Walsh

Guest
m3a4424 disse:
O Rebelo é o Miguel Sousa Tavares em versão educada.

E por aqui me fico...
É mais ou menos isso. Gostam de falar de tudo quando, na realidade, nada percebem de muito do que estão a falar.

M

Mike_Walsh

Guest
Dragon Force disse:
É so a mim que o link em vídeo de agradecimento ao Casemiro dá para um remate froxo e ao lado da baliza em Barcelos?
Tenho andado desatento, mas quanto mais leio mais acho este Dragões Diário vergonhoso e indigno do nosso clube. É o tratamento por tu, é o meter-se em assuntos internos de outros clubes e agora até hostilizam de forma subtil um dos nossos? Acham que é por acaso que o link do agradecimento ao Casemiro dá para um remate fraco para fora? Que é como quem diz, aquele «que deixou se ser campeão europeu em título» não jogava nada. Custava-lhes muito, para link, ter ido buscar o golo com o Basileia? Vergonha!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Isso do link dos melhores momentos do Casemiro foi um momento mesmo muito infeliz dos Dragões Diários, quero acreditar que tenha sido apenas um erro e colocaram o link errado, porque se for um erro propositado é um caso muito grave de desrespeito.
Enquanto aos Dragões Diários, também acho que começa a meter nojo... há uma frase que diz "Nunca discuta com um idiota, ele rebaixa-te ao nível dele e vence por experiência" e parece que é isso que os Dragões Diários andam a fazer, a responder a idiotas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
É óbvio que foi um erro até porque na publicação eles elogiaram o Casemiro.

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
O DD tem vindo a descer muito de nível. Gostava que o meu clube mantivesse uma postura mais digna, mas suponho que o adepto comum goste é disto: ataques pessoais, insultos, quezilias...Talvez seja este o caminho a trilhar para uma maior proximidade entre o clube e os adeptos.
Só temo é que a voz se "gaste" desnecessariamente e que, quando for realmente importante falar, não sejamos ouvidos.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Mika-Genebra disse:
O que por aqui se diz..

Ja se vê portistas "ofendidos" pela "baixeza" de gozar com o rui gomes da selva. Pelo amor de deus. Esse badameco devia ser gozado e mesmo insultado até nao existirem mais palavras. Esse fdp é um autentico boi, que rebaixa e insulta o nosso clube sempre sempre sempre, e depois vejo portistas a achar de "baixo nivel" essa alusaozinha ao RGS em relaçao ao jasus.

Com que moral podem depois dizer que os dirigentes sao uns mansos se os proprios adeptos condenam uns "ataquezinhos" ao RGS.

Meu rico Porto.. nao baste a gestao do clube ter descido abruptamente de qualidade, mas ainda por cima ja se vê adeptos com tanto fair play que até ja sofrem com ataques a gajos como o rui gomes da selva.

Esta certo.
E desde quando é que para pôr esse animal no lugar é necessário recorrer a um discurso de baixo nível? Essa pode parecer a solução mais óbvia, mas só demonstra falta de recursos e argumentos.

O problema não é dar resposta aos insultos dessa besta, o problema é a resposta e o timing da mesma. Então o tipo passa montes de tempo a insultar o Porto e só respondemos quando o assunto nem está relacionado connosco? Preferia atacar pouco, mas atacar bem.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,125
5,232
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se não falam, é porque não falam. Agora que temos o Dragões Diário , aparecem as virgens ofendidas todas. 
Boa ideia para continuar