Dragões Diário

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
deco macau disse:
Se não falam, é porque não falam. Agora que temos o Dragões Diário , aparecem as virgens ofendidas todas. 
Boa ideia para continuar
Mas quais virgens ofendidas quais quê? Esperar nível, educação e argumentação sólida de uma publicação oficial do clube é errado?
Existe mais do que "falar sempre" ou "nunca falar". Se o pendor das publicações for sempre esta argumentação que assenta num discurso baixo arriscamo-nos a cair no mesmo nível dos anormais que falam na CS contra nós. Com estas boquinhas só perdemos credibilidade e impacto.
É possível fazer melhor e o Porto devia trabalhar nesse sentido.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
admin disse:
hmmmm pior do q ter uma entidade digital a falar ao nivel dos labregos, é ter os nossos dirigentes a responder...;)
Por isso é que sou apologista de deixar o futebol para quem sobe ao relvado. A direcção tem de intervir nos bastidores e deixar os comentários para quem realmente me faz ir ao estádio: jogadores e treinadores.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já não tinha gostado que se fizesse eco da actividade do Sporting no mercado de transferências para atingir duas personagens do Benfica e ontem também não gostei que se entrasse em defesa de Marco Ferreira para atingir Vítor Pereira, por mais razão que o primeiro tenha. Discordo que esse senhor Marco Ferreira esteja bem longe de ser o pior árbitro. Para mim, que não acompanho a 100% o campeonato português, mas faço-o relativamente aos nossos jogos, é um dos piores e sempre senti que está do lado do inimigo.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Quem assina a Dragões Diário hoje é o João Queiroz.
Confesso que não conheço.
Várias pessoas assinam isto, certo? Todas da área da comunicação? Por vezes há convidados?
Alguém sabe?

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Sky disse:
Já não tinha gostado que se fizesse eco da actividade do Sporting no mercado de transferências para atingir duas personagens do Benfica e ontem também não gostei que se entrasse em defesa de Marco Ferreira para atingir Vítor Pereira, por mais razão que o primeiro tenha. Discordo que esse senhor Marco Ferreira esteja bem longe de ser o pior árbitro. Para mim, que não acompanho a 100% o campeonato português, mas faço-o relativamente aos nossos jogos, é um dos piores e sempre senti que está do lado do inimigo.
O estilo da comunicação do FC Porto sempre foi um pouco falar nas entrelinhas.
A questão é que assim não se chega a tanta gente. É só o meu...desabafo.

F

Flamma

Guest
admin disse:
Quem assina a Dragões Diário hoje é o João Queiroz.
Confesso que não conheço.
Várias pessoas assinam isto, certo? Todas da área da comunicação? Por vezes há convidados?
Alguém sabe?

Também reparei.

Alguém consegue esclarecer?

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,118
2,569
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Flamma disse:
Também reparei.

Alguém consegue esclarecer?
O João Queiroz também trabalha na área de comunicação do clube. Ou no Porto Canal. Agora fiquei confuso.

Mas penso que nunca é ninguém de fora.

O João é filho do Manuel Queiroz, jornalista bem conhecido da nossa praça.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,118
2,569
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fui o único a achar estranha aquela dica do "enriquecimento ilícito"?

Pareceu-me recado para alguém...

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,049
2,069
Matosinhos
a resposta ao Vitó das couves foi das melhores coisas que li no Dragões Diário! Muito bom... Só tenho pena que não tenha saído da boca de um elemento da administração do clube. Porque aquele palhaço merecia ouvir da boca de alguém o quão incompetente é.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
fernandoneves9 disse:
a resposta ao Vitó das couves foi das melhores coisas que li no Dragões Diário! Muito bom... Só tenho pena que não tenha saído da boca de um elemento da administração do clube. Porque aquele palhaço merecia ouvir da boca de alguém o quão incompetente é.
um administrador do fcp num freak show carnidense? ahah

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
MustangFCP disse:
A rotatividade do Lopetegui chegou ao Dragões Diários, por isso é que estão sempre a mudar o autor.
Ou então as pessoas que lá escrevem têm também direito a férias... Mas hey, isso já é muito "mainstream"..

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,049
2,069
Matosinhos
admin disse:
um administrador do fcp num freak show carnidense? ahah
Nunca disse isso, não são os nossos presidentes que invadem estudios de televisão :)

Mas que gostaria de ouvir algum dirigente nosso a falar sobre esta palhaçada, isso gostaria. Sem que fosse através do Dragões Diário ou da revista Dragões. Andamos um ano inteiro a ser atacados por todos os lados e só um elemento se destacou na nossa defesa, ás vezes até se expondo a si mesmo, quando o que ele tinha de fazer era comandar as tropas e nada mais.

Era a isso que me referia quando falei em dar a cara e meter a boca no trombone.