O Rebelo é o Miguel Sousa Tavares em versão educada.
E por aqui me fico...
E por aqui me fico...
Concordo. Quando o assunto é connosco, quando nos insultam, etc...panenka disse:Criticam o clube pelo silencio e criticam o clube por falar.
Pergunta: Devemos ter uma forma de poder responder a gente sem nivel como o papagaio Gabriel e o Rui Gomes da Selva?
A minha resposta:
Sim.
Se fossemos atacados (como somos), porque não o presidente? Quantas vezes já o fez no passado?panenka disse:Pergunta: Deve ser o nosso presidente ou alguém da SAD a faze-lo?
A minha resposta:
Não.
Então qual é o drama?
Completamente escusado.jtsousa disse:"Quem ri por último..."
"Na noite de segunda-feira, em 'O dia seguinte', o ex-ministro do PSD [Gomes da Silva]quase caía do alto da sua cadeira de tanto rir com a sugestão de Guilherme Aguiar de que Jorge Jesus seria treinador do Sporting. Ontem, deve ter acordado com uma grande dor de cabeça e, para a semana, lá vai dizer que Jesus estava a mais, que não era uma prioridade... Outro proselitista, conhecido por estas bandas como Mr. Burns, reagiu com o despeito de uma noiva abandonada no altar. Há quem lhe chame dor de co... Que é como quem diz cotovelo, só que mais acima!"
UISH....
Eu vejo a questao noutra forma. Nos estamos em guerra e o proposito da guerra e' vencer o adversario e para isso e' importante desmoraliza-lo, desgasta-lo, leva-lo a reagir emocionalmente etc. Estes genero de episodios mostrando previsoes erradas do Gomes da Selva ajuda a diminuir a confianca no inimigo.Daikan disse:Concordo. Quando o assunto é connosco, quando nos insultam, etc...
Se fossemos atacados (como somos), porque não o presidente? Quantas vezes já o fez no passado?
Os problemas aqui são: ser um órgão oficial e vir falar (sem nível já agora) de um assunto que nem nos diz respeito. É uma garotice... Parece um tipo a postar no facebook de um "amigo" de outro clube, naquela de picar só porque sim...