Dragões Diário

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
O Rebelo é o Miguel Sousa Tavares em versão educada.

E por aqui me fico...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,176
15,871
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Gostei da frase "picareta falante"!
A propósito do dito cujo li hoje um título num jornal do qual não recordo o nome que não vai interromper as crónicas semanais nas férias de Verão. Como já tem participado no jornal da TVI em outros lugares quando está ausente espero vê-lo no dito Verão a fazer a sua participação de calção na praia algures por aí e porque não junto ao rio Tejo também em calção preparando-se para mais um mergulho.

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
992
192
26-05-2015

"Bom dia,

De casa
Alberto Bueno veio ao Porto para assinar contrato. O avançado espanhol vinculou-se por cinco temporadas e já falou à Dragão, prometendo esforçar-se por melhorar os 17 golos que apontou em La Liga, mas não resumiu o seu jogo à finalização.

Guillem Cabestany é o novo treinador do hóquei em patins do FC Porto. O catalão vem de Itália, onde treinou o Breganze com sucesso, e promete adaptar-se ao estilo do clube e impor algumas das ideias que pretende para a equipa, com um jogo ofensivo e muito rápido. Saiba mais aqui.

Do Mundo
A maioria dos estudantes do ensino superior em Portugal admite copiar nos exames, revela um estudo da Universidade do Porto. Se estes números já são assustadores, surpreendente a revelação de que são as alunas as principais prevaricadoras, bem à frente dos alunos.

Google, Sonae e Delloite, por esta ordem, são as empresas preferidas para trabalhar pelos estudantes universitários portugueses, os que copiam e os que não copiam, revela um outro estudo, este da Universidade do Minho.

Aconteceu
Foi há 11 anos, num fim de tarde quente que em Gelsenkirchen o FC Porto venceu a Liga dos Campeões, com uns claros 3-0 ao Mónaco. Carlos Alberto, Deco e Alenitchev fizeram os golos, a festa fizeram eles e fizemos nós todos. Em 25 edições de Champions só por duas vezes, FC Porto e Ajax, é que clubes fora dos cinco grandes países conseguiram vencer a competição mais elitista do futebol mundial. O onze inicial de José Mourinho foi: Vítor Baía, Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Carlos Alberto, Deco, Alenitchev e Derlei. É claro que se lembra bem dos golos, mas volte a vê-los aqui, faz sempre pele de galinha.

Para ouvir
O Primavera Sound está à porta e há sempre bandas para descobrir ou redescobrir, como estes americanos do Arizona formados por gente importante e com um som peculiar. Ora ouça.

Até amanhã

Francisco J. Marques"

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
«A mentira do dia
Se as mentiras sobre o nosso clube são comuns então quando chega o período de transferências são diárias, em especial em alguns jornais. “A Bola” tem feito um folhetim com o alegado interesse na contratação de um guarda-redes italiano, chamado Perin, o que é completamente falso. Mas, como diz Julen Lopetegui, uma bola em castelhano utiliza-se para dizer que é uma mentira, que é uma falsidade. Confere.»

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
592
7
"Quem ri por último..."

"Na noite de segunda-feira, em 'O dia seguinte', o ex-ministro do PSD [Gomes da Silva]quase caía do alto da sua cadeira de tanto rir com a sugestão de Guilherme Aguiar de que Jorge Jesus seria treinador do Sporting. Ontem, deve ter acordado com uma grande dor de cabeça e, para a semana, lá vai dizer que Jesus estava a mais, que não era uma prioridade... Outro proselitista, conhecido por estas bandas como Mr. Burns, reagiu com o despeito de uma noiva abandonada no altar. Há quem lhe chame dor de co... Que é como quem diz cotovelo, só que mais acima!"

UISH....

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
mais um dragões diário completamente escusado. Já acabavam com essa porcaria, perdoem-me a expressão.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,469
1,135
Eu percebo a boca, mas só estão a dar tempo de antena a quem não merece...

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
A primeira coisa que me veio à cabeça foi a expressão "Inimigo do meu inimigo, meu amigo é?"

Não percebi este DD sinceramente, mandar bocas quando não somos nós a "lixa-los"? Que mentalidade pequena...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Meu Deus, que nível baixo! Isto não é nada condigno com o nosso clube! Um órgão oficial a comportar-se assim? Garotice! Será possivel descermos ao nivel de gente como o João Gabriel ou Rui Gomes da Selva?

Temos que ser superiores a isto! Ainda por cima com algo que nada tem a ver connosco. Enfim...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,573
1,497
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Criticam o clube pelo silencio e criticam o clube por falar.
Pergunta: Devemos ter uma forma de poder responder a gente sem nivel como o papagaio Gabriel e o Rui Gomes da Selva?

A minha resposta:
Sim.

Pergunta: Deve ser o nosso presidente ou alguém da SAD a faze-lo?

A minha resposta:
Não.

Então qual é o drama?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
panenka disse:
Criticam o clube pelo silencio e criticam o clube por falar.
Pergunta: Devemos ter uma forma de poder responder a gente sem nivel como o papagaio Gabriel e o Rui Gomes da Selva?

A minha resposta:
Sim.
Concordo. Quando o assunto é connosco, quando nos insultam, etc...

panenka disse:
Pergunta: Deve ser o nosso presidente ou alguém da SAD a faze-lo?

A minha resposta:
Não.

Então qual é o drama?
Se fossemos atacados (como somos), porque não o presidente? Quantas vezes já o fez no passado?

Os problemas aqui são: ser um órgão oficial e vir falar (sem nível já agora) de um assunto que nem nos diz respeito. É uma garotice... Parece um tipo a postar no facebook de um "amigo" de outro clube, naquela de picar só porque sim...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,534
11,243
jtsousa disse:
"Quem ri por último..."

"Na noite de segunda-feira, em 'O dia seguinte', o ex-ministro do PSD [Gomes da Silva]quase caía do alto da sua cadeira de tanto rir com a sugestão de Guilherme Aguiar de que Jorge Jesus seria treinador do Sporting. Ontem, deve ter acordado com uma grande dor de cabeça e, para a semana, lá vai dizer que Jesus estava a mais, que não era uma prioridade... Outro proselitista, conhecido por estas bandas como Mr. Burns, reagiu com o despeito de uma noiva abandonada no altar. Há quem lhe chame dor de co... Que é como quem diz cotovelo, só que mais acima!"

UISH....
Completamente escusado.

O DD é uma desilusão.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,977
14,885
Que falta de nivel!
Nem connosco é!
Estava habituado a respostas sim, mas com nível, inteligência, humor negro top, isso é mesmo mau!

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,573
1,497
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Daikan disse:
Concordo. Quando o assunto é connosco, quando nos insultam, etc...

Se fossemos atacados (como somos), porque não o presidente? Quantas vezes já o fez no passado?

Os problemas aqui são: ser um órgão oficial e vir falar (sem nível já agora) de um assunto que nem nos diz respeito. É uma garotice... Parece um tipo a postar no facebook de um "amigo" de outro clube, naquela de picar só porque sim...
Eu vejo a questao noutra forma. Nos estamos em guerra e o proposito da guerra e' vencer o adversario e para isso e' importante desmoraliza-lo, desgasta-lo, leva-lo a reagir emocionalmente etc. Estes genero de episodios mostrando previsoes erradas do Gomes da Selva ajuda a diminuir a confianca no inimigo.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
43
Frossos
Não me parece!

Quem ataca o nosso clube todas as semanas, de forma rasteira e absurda, merece que se aperte com ele nas horas más...

P.S.: Também acho que o DD não se deve banalizar.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Uiiiii

Tantas virgens ofendidas!!!!

Mas que raio. Esse JG merece isto é muito mais.

Já se esqueceram da m***da que está constantemente a escrever sobre nós ?!!!

Deixem-se de falsos moralismos.

Por mim O DD pode continuar a baixar o nível.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,864
546
É so a mim que o link em vídeo de agradecimento ao Casemiro dá para um remate froxo e ao lado da baliza em Barcelos?