Até ao momento ainda não percebi qual o objectivo do Dragões Diário.
Quando foi anunciado, pensei que iria ser uma ferramenta de comunicação direcionada para os adeptos e para os sócios do clube, onde seriam partilhadas as noticias do dia a dia do clube, fazendo promoção das suas modalidades, entre outro tipo de informações relevantes do mundo FC Porto, com o objectivo de nos unir em torno do clube.
Do que vi até agora, parece-me que é uma ferramenta utilizada diariamente pelo clube para atacar tudo e todos, uma arma que serve para atirar areia para os olhos dos seus adeptos, para que estes possam responsabilizar terceiros de uma época futebolistica desportiva menos conseguida.
Ataca-se gratuitamente mudando o alvo consoante muda a direcção do vento.
Quando se chega ao ponto de haver necessidade de atacar os seus próprios adeptos, é porque algo está mal.
São os adeptos? Sinceramente não me parece!
Esta ferramenta está a ser utilizada de forma mesquinha, grosseira e insensata.
Consequentemente está a desgastar a imagem do clube e a afastar os seus adeptos, quando o objectivo era precisamente o contrário.
Em minha opinião, um burro não é aquele que erra, mas sim aquele que persiste no erro.
Estamos a utilizar esta ferramenta de forma errada, mas vamos a tempo de mudar a forma de comunicação, é bom que isso aconteça rapidamente, pois já me custa ver aquilo de forma diaria...