Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Digo mais, são casos totalmente idênticos.

2017: Danilo >>>> Rúben
2020: Marcano >>>> Leite
O Diogo, por muito que digam, não tem o potencial nem a rodagem que tinha o Rúben quando foi vendido. Isso é claro. É preciso ter noção e sonhar com transferências de milhões que ninguém está disposto a dar por jogadores que não o valem. Há problemas por resolver fruto de má gestão e têm de ser resolvidos, metam isso na cabeça. Vão ter de ser sacrificados jogadores jovens com potencial (por um bom preço, claro). Como é que falam tanto do futuro sem perceber que é preciso assegurar o presente?
E não me venham falar de que vão gastar depois em entulho, porque claro que não é isso que pretendo que façam, como é óbvio.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Sim, isso é outra coisa completamente diferente.
A minha solução passaria sempre pelo Diogo Leite em vez do Marcano, e tenho a certeza absoluta que por esta altura em vez do Diogo estar avaliado nos 20/25M, estaria se calhar nos 50M para cima.

Agora com o erro, mais um cometido, treinador e SAD juntos nesta responsabilidade. Compreendo perfeitamente que suicídio destes têm que obrigatoriamente ser feitos.

Mas vamos chorar, aí vamos, mais um vez.
O Diogo em 50M? Opá, por muito titular que fosse, não tem nem nunca terá a qualidade de um Militão, que foi o único central do 50M que me lembro de ser vendido por semelhante valor. E porque é um predestinado.
Quanto muito 35/40M, mas optámos pelo Marcano, jogador de qualidade, mas desnecessário.
Agora, neste momento, que é o que importa, a solução é só uma. Vender um ou dois jogadores de formação. Não temos outra hipótese. Temos de perceber isso. E, neste momento, mesmo com o potencial que possui, vender o Leite por 25M não é um mau negócio, nem de perto.

J

JAEP

Guest
simao977 disse:
O Diogo em 50M? Opá, por muito titular que fosse, não tem nem nunca terá a qualidade de um Militão, que foi o único central do 50M que me lembro de ser vendido por semelhante valor. E porque é um predestinado.
Quanto muito 35/40M, mas optámos pelo Marcano, jogador de qualidade, mas desnecessário.
Agora, neste momento, que é o que importa, a solução é só uma. Vender um ou dois jogadores de formação. Não temos outra hipótese. Temos de perceber isso. E, neste momento, mesmo com o potencial que possui, vender o Leite por 25M não é um mau negócio, nem de perto.
É a tua opinião, mas vai ser...
No resto, concordo e entendo perfeitamente, infelizmente.

As asneiras de treinador e SAD têm que ser limpas mais uma vez.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Óbvio que gastava...tal como tinha gasto no Tapsoba. Não gastava era no Marcano.
Honestamente, gastava mais rápido 25M no Tapsoba do que 20M no Leite (e não, não sou um hater da formação, como um indivíduo que aí anda).

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
O Diogo, por muito que digam, não tem o potencial nem a rodagem que tinha o Rúben quando foi vendido. Isso é claro. É preciso ter noção e sonhar com transferências de milhões que ninguém está disposto a dar por jogadores que não o valem. Há problemas por resolver fruto de má gestão e têm de ser resolvidos, metam isso na cabeça. Vão ter de ser sacrificados jogadores jovens com potencial (por um bom preço, claro). Como é que falam tanto do futuro sem perceber que é preciso assegurar o presente?
E não me venham falar de que vão gastar depois em entulho, porque claro que não é isso que pretendo que façam, como é óbvio.
Não tem rodagem porque o treinador não apostou nele, porque potencial eu acho que tem bastante.

Claro que há esses problemas, mas acho completamente repugnante que não se tenha aprendido nada com o negócio do Rúben em 2017, que a política se mantenha e que piore até. Os anormais que fizeram e continuam a fazer estas coisas continuam lá, agarrados ao tacho, tranquilos da vida e a encher loucamente os bolsos enquanto esvaziam os do clube.

Eu sei que não pretendes que se gaste dinheiro em entulho, mas tens de ver que com estes dirigentes há 99% de possibilidades de isso acontecer.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
É a tua opinião, mas vai ser...
No resto, concordo e entendo perfeitamente, infelizmente.

As asneiras de treinador e SAD têm que ser limpas mais uma vez.
O futuro o dirá. Eu espero que até prove que estou errado cá, mas sei que vai ser difícil. E, neste momento, até vejo o Queirós (até pela propaganda que O Jogo lhe tem feito), fruto da possível reforma do Pepe, a afirmar-se mais cedo.
Claro que vai ser assim. E que seja a última vez que é necessário fazê-lo.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
O Militão ainda devia ter sido vendido por mais.

Foi mais um caso de má gestão, neste caso uma cláusula baixíssima colocada no jogador. Tal como é a do Telles... São jogadores para sair por 60M ou mais.

O mercado está completamente inflacionado, mas a SAD insiste em manter-se completamente desatualizada.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Não tem rodagem porque o treinador não apostou nele, porque potencial eu acho que tem bastante.

Claro que há esses problemas, mas acho completamente repugnante que não se tenha aprendido nada com o negócio do Rúben em 2017, que a política se mantenha e que piore até. Os anormais que fizeram e continuam a fazer estas coisas continuam lá, agarrados ao tacho, tranquilos da vida e a encher loucamente os bolsos enquanto esvaziam os do clube.

Eu sei que não pretendes que se gaste dinheiro em entulho, mas tens de ver que com estes dirigentes há 99% de possibilidades de isso acontecer.
Eu estou a analisar os problemas aos dias de hoje. E ao dia de hoje, o Leite não tem essa rodagem. Optou-se pelo Marcano, desnecessário, mas não se perdeu em qualidade.
O negócio do Rúben foi mau, por causa do valor. Não foi por mais nada. Se o valor pelo qual o Leite for vendido for mau, é porque se aprendeu.
Pois, mas é um preço a pagar. Porque caso não se façam essas vendas, pode nem haver clube. A situação financeira do clube não está para orgulhos. Temos de ser pragmáticos.

J

JAEP

Guest
simao977 disse:
Eu estou a analisar os problemas aos dias de hoje. E ao dia de hoje, o Leite não tem essa rodagem. Optou-se pelo Marcano, desnecessário, mas não se perdeu em qualidade.
O negócio do Rúben foi mau, por causa do valor. Não foi por mais nada. Se o valor pelo qual o Leite for vendido for mau, é porque se aprendeu.
Pois, mas é um preço a pagar. Porque caso não se façam essas vendas, pode nem haver clube. A situação financeira do clube não está para orgulhos. Temos de ser pragmáticos.
Mais uma vez discordo. Apesar de nem eu, nem tu, sabermos o que teria sido.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
O Militão ainda devia ter sido vendido por mais.

Foi mais um caso de má gestão, neste caso uma cláusula baixíssima colocada no jogador. Tal como é a do Telles... São jogadores para sair por 60M ou mais.

O mercado está completamente inflacionado, mas a SAD insiste em manter-se completamente desatualizada.
Vai ver se o caso do Haaland no Dortmund também é um caso de má gestão também.
É preciso ter noção que as cláusulas tem de ser aceites pelos jogadores também. E aposto quase tudo que, com uma cláusula maior, o Militão não assinava por nós.
Os outros não são mecos à mercê da nossa vontade. Lembrem-se disso!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Mais uma vez discordo. Apesar de nem eu, nem tu, sabermos o que teria sido.
Por mim, ele não vinha. Mas honestamente, para mim, o Marcano é superior ao Leite.
Claro que podia ser diferente caso tivesse mais jogos em cima, mas ao dia de hoje, é a minha opinião.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
O Rúben tinha muito mais para dar ao clube do que aquilo que deu quando foi vendido. O problema não foi só o preço... Foi o preço, foi o facto de termos ficado muito pior servidos na posição dele, foi o facto de não o termos potenciado completamente enquanto esteve aqui, e, consequentemente, o termos perdido cerca de 40M, que teriam sido nossos caso ele tivesse ficado.

E como se não bastasse, voltou-se a cometer este erro três anos depois, dado que muito provavelmente vamos despachar um ou dois miúdos cheios de potencial a preço de saldo, sem ter rendido tudo aquilo que podiam no plano desportivo e financeiro.

J

JAEP

Guest
simao977 disse:
Por mim, ele não vinha. Mas honestamente, para mim, o Marcano é superior ao Leite.
Claro que podia ser diferente caso tivesse mais jogos em cima, mas ao dia de hoje, é a minha opinião.
Claro, um joga e o outro não. Um tem tem a liberdade para errar que o seu lugar irá estar sempre garantido. Como se têm visto desde o inicio da época.

Eu também tenho a certeza que o Leite com oportunidades e estabilidade já seria muito superior ao Marcano e com 12 anos a menos.

Mas são opiniões.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,346
Porto
simao977 disse:
Vai ver se o caso do Haaland no Dortmund também é um caso de má gestão também.
É preciso ter noção que as cláusulas tem de ser aceites pelos jogadores também. E aposto quase tudo que, com uma cláusula maior, o Militão não assinava por nós.
Os outros não são mecos à mercê da nossa vontade. Lembrem-se disso!
Nem mais.
O militão parece ter sido aquele negocio de ocasião, onde chegamos la batemos a nota e nem houve muita conversa.

O jogador ja mostrava capacidades, na europa haveria certamente concorrencia, mas nós talvez tenhamos baixado na CR e isso foi essencial para trazer o jogador...

Quem nos dera a nós conseguir-mos trazer mais militoes.
Agora qualquer clube brasileiro quer acima de 10M e mais valias por qqr jogador acima da media, vejamos o custo do pedrinho, 20M?

Não é brincadeira, basta o gajo ser flop e ficam logo a arder 15M. Ha muitos brasileiros que nao estao habituados a ter dinheiro, e quando se apanham com dinheiro, perdem-se..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,235
6,346
Porto
JAEP disse:
Claro, um joga e o outro não. Um tem tem a liberdade para errar que o seu lugar irá estar sempre garantido. Como se têm visto desde o inicio da época.

Eu também tenho a certeza que o Leite com oportunidades e estabilidade já seria muito superior ao Marcano e com 12 anos a menos.

Mas são opiniões.
Honestamente tambem nunca percebi o pessoal portista...

Ha cisnes e patinhos feios.
Vejamos o herrera podia correr e dar tudo em campo durante 1 epoca inteira, mas se falha-se 2 passes, ui... para muita gente passava logo para suplente do oliver...

Ja o oliver, nunca se conseguiu impor verdadeiramente, mas era um cisne...

O diogo leite tá no seu caminho, tem 21 anos, ta a ser trabalhado na sombra. Se aos 23 for titular é optimo na mesma. Neste momento o Pepe e Marcano são quem dá mais garantias, assim como o Mbemba. Tem mais experiencia e isso nota-se.

Olha o caso do ferro... tem tido cada erro mais infantil, que pode custar 1 campeonato... Mais valia tar a suplente na sombra do ruben.

J

JAEP

Guest
d4rc92 disse:
Honestamente tambem nunca percebi o pessoal portista...

Ha cisnes e patinhos feios.
Vejamos o herrera podia correr e dar tudo em campo durante 1 epoca inteira, mas se falha-se 2 passes, ui... para muita gente passava logo para suplente do oliver...

Ja o oliver, nunca se conseguiu impor verdadeiramente, mas era um cisne...

O diogo leite tá no seu caminho, tem 21 anos, ta a ser trabalhado na sombra. Se aos 23 for titular é optimo na mesma. Neste momento o Pepe e Marcano são quem dá mais garantias, assim como o Mbemba. Tem mais experiencia e isso nota-se.

Olha o caso do ferro... tem tido cada erro mais infantil, que pode custar 1 campeonato... Mais valia tar a suplente na sombra do ruben.
Herrera que por acaso, defendi muito. Não é uma questão de patinho feio, é uma questão de opiniões. Leite na minha opinião é muito mais talentoso do que Marcano, sempre o foi e sempre o será, bastava de algo que todos os jovens precisam, e que o Marcano também teve e tem tido, continuidade e estabilidade na sua evolução.

Idade, preço, qualidade não justificavam a aposta no Marcano com Leite, Mbemba e Queirós nos quadros.

Todos exemplos que deste não quer dizer que erros nessas mesmas opções não tenham sido feitos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,522
11,390
Leite é melhor que Marcano e o Mbemba, isso é óbvio...se fosse inferior os clubes andavam era em cima deles e não do Leite. Se trocava o Leite pelo Tapsoba ou Militão, sim trocava...mas não o trocava pelo Mbemba e Marcano.

J

Jorge Pacino

Guest
miguel1000 disse:
Leite é melhor que Marcano e o Mbemba, isso é óbvio...se fosse inferior os clubes andavam era em cima deles e não do Leite. Se trocava o Leite pelo Tapsoba ou Militão, sim trocava...mas não o trocava pelo Mbemba e Marcano.
É óbvio para quem?