E qual é o problema agora?simao977 disse:O problema da venda do Rúben foi o valor. E consequente, má gestão do dinheiro.
Não escrevi já sobre isso ou não te deste ao trabalho de ler?
Não vejo que diferenças existe face á altura da venda de RN.
E qual é o problema agora?simao977 disse:O problema da venda do Rúben foi o valor. E consequente, má gestão do dinheiro.
Não escrevi já sobre isso ou não te deste ao trabalho de ler?
O problema, por agora, ainda é inexistente. Ainda não sabes a que preço, e se, será vendido. Tão simples como isto.Filipe01 disse:E qual é o problema agora?
Não vejo que diferenças existe face á altura da venda de RN.
Tu não sabes se o Leite vai atingir o nivel do Marcano ou do Mbemba, é só um wishful thinking.Treinador de Bancada disse:É óbvio que vai ser melhor. Quando compras um carro não o compras pelo rendimento que te vai dar num ano, pensas a médio prazo. E a médio prazo o Leite é central para 15 anos, a um nível que Marcano e Mbemba nunca chegaram.
Sim mas na época seguinte deixou de contar, e a idade vá pronto...mas limita o potencial.sirmister disse:Tu não sabes se o Leite vai atingir o nivel do Marcano ou do Mbemba, é só um wishful thinking.
O Mbemba com a idade do Leite era uma grande promessa e já tinha 3 épocas a titular a alto nível uma delas na Premier league..
Errado, o problema de base é a necessidade imperial de vender para aguentar o barco.simao977 disse:O problema, por agora, ainda é inexistente. Ainda não sabes a que preço, e se, será vendido. Tão simples como isto.
Se continuar a aquecer o banco enquanto contratámos centrais medianos, isso é certo.sirmister disse:Tu não sabes se o Leite vai atingir o nivel do Marcano ou do Mbemba, é só um wishful thinking.
O Mbemba com a idade do Leite era uma grande promessa e já tinha 3 épocas a titular a alto nível uma delas na Premier league..
Mas tu já leste o que eu escrevi desde ontem? É que já escrevi isso várias vezes.Filipe01 disse:Errado, o problema de base é a necessidade imperial de vender para aguentar o barco.
Que leva que se vendam promessas.
E isto acontece porquê? Por uma gestão terrível desta SAD.
Este é o problema.
A posição onde o FCP contratou melhor nos ultimos anos foi nos centrais.Um oito nove três disse:Se continuar a aquecer o banco enquanto contratámos centrais medianos, isso é certo.
Só há uma pequena diferença: O Leite tem 20 anos e está a começar a carreira, outros fizeram a sua em clubes de 3ª e 4ª categoria até chegar ao Porto. Depois lá saíram para uma equipa de bom nível, mas acabaram corridos após 1 ano, mesmo tendo sido contratados a custo zero, porque a falta de qualidade entra pelos olhos a dentro. Mas pronto, para este Portinho de hoje em dia que leva na boca de qualquer equipa mal sai do Tugão jogadores deste gabarito são endeusados, sinais dos tempos diria.sirmister disse:A posição onde o FCP contratou melhor nos ultimos anos foi nos centrais.
De resto se fossem medianos o que dizer do Leite..
Melhor não significa bem, até porque há bastantes exemplos nos últimos anos de centrais contratados que floparam.sirmister disse:A posição onde o FCP contratou melhor nos ultimos anos foi nos centrais.
De resto se fossem medianos o que dizer do Leite..
Diz muito daquilo que tem sido a competência no nosso clube, quando se contratam jogadores como o Reyes por 9M, Indi por 8M, Boly por 6,5M e aparentamente ainda é onde se "contratou melhor".Almadedragao disse:Melhor não significa bem, até porque há bastantes exemplos nos últimos anos de centrais contratados que floparam.
Eu não andei a ler as mensagens de ontem.simao977 disse:Mas tu já leste o que eu escrevi desde ontem? É que já escrevi isso várias vezes.
Agora, o problema em si da venda do Rúben, em si, foi o preço ridículo. Não foi mais nada.
Não estou com paciência para brincadeira nem palhaçada. Se quiseres ser sério e ler o que escrevo, estás à vontade. Senão, passa bem.
lol isto vindo de quem endeusa o suplente desses jogadores.Um oito nove três disse:Só há uma pequena diferença: O Leite tem 20 anos e está a começar a carreira, outros fizeram a sua em clubes de 3ª e 4ª categoria até chegar ao Porto. Depois lá saíram para uma equipa de bom nível, mas acabaram corridos após 1 ano, mesmo tendo sido contratados a custo zero, porque a falta de qualidade entra pelos olhos a dentro. Mas pronto, para este Portinho de hoje em dia que leva na boca de qualquer equipa mal sai do Tugão jogadores deste gabarito são endeusados, sinais dos tempos diria.
Nos 5-6 anos o FCP contratou, Felipe, Marcano, Militão, Pepe que foram titulares.Almadedragao disse:Melhor não significa bem, até porque há bastantes exemplos nos últimos anos de centrais contratados que floparam.
Só o Militão gerou mais valias assinaláveis. E o Marcano para mim tá na lista dos flops. 1 título em 5 anos sem valorização financeira não me permite dizer o contrário.sirmister disse:Nos 5-6 anos o FCP contratou, Felipe, Marcano, Militão, Pepe que foram titulares.
Mbemba que tem qualidade, e este ano até é o 2 central com mais minutos.
Bolly, Indi e Osorio, que não se impuseram, bolly comprado por 6,3M vendido por 12M, Indi comprado por 7,7M vendido por 7,7M, Osorio comprado por 2M e pelo que se sabe vendido por 4M. ( tirando os valores das comissões e ordenados provavelmente ainda sobra algum.
Se todas as posições do campo tivessem tido a performance desportiva e financeira que a posição de central teve nos ultimos 5-6 anos o FCP não estaria financeiramente como está.
Almadedragao disse:Só o Militão gerou mais valias assinaláveis. E o Marcano para mim tá na lista dos flops. 1 título em 5 anos sem valorização financeira não me permite dizer o contrário.
Se usas o valor de compra e venda para argumentar depois não digas que não há só preto e branco nos negócios.sirmister disse:Claro ele e o Brahimi... são os odiozinhos.
Não existe só o preto e o branco, entre os negócios que dão grandes mais valias e os negócios que resultam em prejuízos brutais há todo um mar de tonalidades.
Porque quem joga é automaticamente melhor. Ou então não.sirmister disse:lol isto vindo de quem endeusa o suplente desses jogadores.
Eu usei o valor da compra e da venda para mostrar que nos centrais não se impuseram o FCP não perdeu dinheiro, isso faz toda a diferença porque o principal problema financeiro do FCP advém da carrada de jogadores que o FCP contrata e não jogam e são só prejuízo..Almadedragao disse:Se usas o valor de compra e venda para argumentar depois não digas que não há só preto e branco nos negócios.