A continuar a hipotecar o futuro desta forma nunca mais seremos campeões nos próximos 3 anos.
Tenho uma vergonha gigante deste negócios, é um erro gigante que só não vê quem não quer, diz se por aqui o mesmo que se dizia na altura da venda do R.Neves, uma tentativa de desculpabilizaçao grosseira da má gestão desportiva (nem falo da financeira) da qual o clube vem sofrendo à anos.
A compra do Marcano o ano passado foi o pior negócio em termos de aquisições que o clube fez nos últimos dez anos, outros podem ter sido flops ou não mas pelo menos conseguia-se compreender os seus negócios. O Marcano custou 5 M com 33 anos, depois de um ano antes ter saído a custo zero, é um jogador banal que não justificaria o preço com a sua idade, menos ainda pelo facto de ter saido um anos antes a custo 0, e muito menos sabendo que ia tapar o Diogo Leite ,que tem um potencial muito superior ao do Marcano, por mais um ano, porque era óbvio quem ia ser aposta independentemente da qualidade ou do upside.
Mas afinal não foi só mais um ano encostado, mandou-o mesmo para fora do clube, a ele e ao Osório que também mais depressa na minha opinião merecia uma oportunidade que o Marcano.
Se não apostarem nos jovens como é que é suposto eles provarem o seu valor ? O que seria do Ruben Dias hoje se não tivesse sido aposta mesmo depois de ter abanado nos primeiros jogos ?
Vendem-se os jogadores da casa e depois anda-se aos berros a gritar que os colombianos e os espanhóis tenham atitude.
Vamos abordar a próxima época outra vez com Marcano ? Com 35 anos ? E gozavamos nós com o Luisão.
Temos o luxo de ter uma geração com talento a andamos a desperdiça-la, Eu não sou um maluquinho da formação mas quando existe qualidade e ela não é aproveitada essa merda tira me do sério e deveria tirar qualquer um.
Pergunto só o que seria do Ricardo Carvalho hoje em dia, ele e outros...