Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Johann disse:
Vamos ver se alguém compra o hype. Tem destaque porque mete uns passes longos e de vez em quando marca um tiraço. Nunca será titular numa grande equipa. O velho Moutinho é muito mais jogador e o melhor que conseguiu foi ser figura no Mónaco.

Mas já agora, e valendo o que vale, os ratings Whoscored na Premier League esta época:

Neves 6,76
Boly 7,25
Os melhores treinadores e analistas do mundo andam todos loucos para comprar o "hype". É pena que não venham aqui ao fórum para serem iluminados.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Filipe01 disse:
20M??

Bem, dá pelo menos para pagar a contratação de Marcano.

E manter a presente dupla de centrais que com 70 anos na próxima época, nos vai assegurar o futuro.
Infelizmente apesar da fonte, parece-me um negócio bastante provável...
Este ano o mote será vender as jóias da coroa pelo que oferecerem por elas, já que são os negócios onde se poderão retirar as maiores mais-valias.
É triste mas é melhor que nos vamos conformando com a ideia

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
miguelmv5 disse:
Infelizmente apesar da fonte, parece-me um negócio bastante provável...
Este ano o mote será vender as jóias da coroa pelo que oferecerem por elas, já que são os negócios onde se poderão retirar as maiores mais-valias.
É triste mas é melhor que nos vamos conformando com a ideia
^

A SAD está desesperada e tem obrigatoriamente de fazer muitos milhões porque o que está e causa é a Sobrevivência do cube.

Andamos à anos com uma gestão ridícula, sempre a efetuar all-ins ,ano após ano.

Com a agravante que atualmente não temos um politica de contratação, não temos estratégia de médio/curto prazo.

Esta SAD vive do dia-a-dia e para o dia-a-dia e uma não estratégia deste género vai levar o clube à falência.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Treinador de Bancada disse:
Certo e faria todo o sentido se uma gestão correcta só privilegiasse o curto prazo. Mas não é o que acontece.
Obviamente. Mas tu respondeste ao comentário anterior com uma informação sobre um assunto que não estava a ser discutido, naquele caso, que era o facto do Leite já ser superior ao Marcano, que não o é ainda.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A continuar a hipotecar o futuro desta forma nunca mais seremos campeões nos próximos 3 anos.
Tenho uma vergonha gigante deste negócios, é um erro gigante que só não vê quem não quer, diz se por aqui o mesmo que se dizia na altura da venda do R.Neves, uma tentativa de desculpabilizaçao grosseira da má gestão desportiva (nem falo da financeira) da qual o clube vem sofrendo à anos.
A compra do Marcano o ano passado foi o pior negócio em termos de aquisições que o clube fez nos últimos dez anos, outros podem ter sido flops ou não mas pelo menos conseguia-se compreender os seus negócios. O Marcano custou 5 M€ com 33 anos, depois de um ano antes ter saído a custo zero, é um jogador banal que não justificaria o preço com a sua idade, menos ainda pelo facto de ter saido um anos antes a custo 0, e muito menos sabendo que ia tapar o Diogo Leite ,que tem um potencial muito superior ao do Marcano, por mais um ano, porque era óbvio quem ia ser aposta independentemente da qualidade ou do upside.
Mas afinal não foi só mais um ano encostado, mandou-o mesmo para fora do clube, a ele e ao Osório que também mais depressa na minha opinião merecia uma oportunidade que o Marcano.
Se não apostarem nos jovens como é que é suposto eles provarem o seu valor ? O que seria do Ruben Dias hoje se não tivesse sido aposta mesmo depois de ter abanado nos primeiros jogos ?
Vendem-se os jogadores da casa e depois anda-se aos berros a gritar que os colombianos e os espanhóis tenham atitude.
Vamos abordar a próxima época outra vez com Marcano ? Com 35 anos ? E gozavamos nós com o Luisão.
Temos o luxo de ter uma geração com talento a andamos a desperdiça-la, Eu não sou um maluquinho da formação mas quando existe qualidade e ela não é aproveitada essa merda tira me do sério e deveria tirar qualquer um.
Pergunto só o que seria do Ricardo Carvalho hoje em dia, ele e outros...

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Don Corleone disse:
A continuar a hipotecar o futuro desta forma nunca mais seremos campeões nos próximos 3 anos.
Tenho uma vergonha gigante deste negócios, é um erro gigante que só não vê quem não quer, diz se por aqui o mesmo que se dizia na altura da venda do R.Neves, uma tentativa de desculpabilizaçao grosseira da má gestão desportiva (nem falo da financeira) da qual o clube vem sofrendo à anos.
A compra do Marcano o ano passado foi o pior negócio em termos de aquisições que o clube fez nos últimos dez anos, outros podem ter sido flops ou não mas pelo menos conseguia-se compreender os seus negócios. O Marcano custou 5 M€ com 33 anos, depois de um ano antes ter saído a custo zero, é um jogador banal que não justificaria o preço com a sua idade, menos ainda pelo facto de ter saido um anos antes a custo 0, e muito menos sabendo que ia tapar o Diogo Leite ,que tem um potencial muito superior ao do Marcano, por mais um ano, porque era óbvio quem ia ser aposta independentemente da qualidade ou do upside.
Mas afinal não foi só mais um ano encostado, mandou-o mesmo para fora do clube, a ele e ao Osório que também mais depressa na minha opinião merecia uma oportunidade que o Marcano.
Se não apostarem nos jovens como é que é suposto eles provarem o seu valor ? O que seria do Ruben Dias hoje se não tivesse sido aposta mesmo depois de ter abanado nos primeiros jogos ?
Vendem-se os jogadores da casa e depois anda-se aos berros a gritar que os colombianos e os espanhóis tenham atitude.
Vamos abordar a próxima época outra vez com Marcano ? Com 35 anos ? E gozavamos nós com o Luisão.
Temos o luxo de ter uma geração com talento a andamos a desperdiça-la, Eu não sou um maluquinho da formação mas quando existe qualidade e ela não é aproveitada essa merda tira me do sério e deveria tirar qualquer um.
Pergunto só o que seria do Ricardo Carvalho hoje em dia, ele e outros...
E agora a pergunta que tem que ser feita, de quem é mesmo a culpa? Pois desse pseudo treinador que tem levado o clube às ruinas com as suas miseráveis escolhas de mercado. Se não for embora o mais rápido possível nem quero imaginar como será o Porto

J

JAEP

Guest
Johann disse:
Vamos ver se alguém compra o hype. Tem destaque porque mete uns passes longos e de vez em quando marca um tiraço. Nunca será titular numa grande equipa. O velho Moutinho é muito mais jogador e o melhor que conseguiu foi ser figura no Mónaco.

Mas já agora, e valendo o que vale, os ratings Whoscored na Premier League esta época:

Neves 6,76
Boly 7,25
Uma diferente abordagem ao absurso que disseste...

O Moutinho foi destaque no Monaco mas antes disso foi destaque num tal FC Porto. Isto de desvalorizar os jogadores que tanto deram ao FC Porto e que por acaso falharam após sair que nem é o caso do Moutinho já começa a ser ridículo.

Sabes quem tem sido um dos maiores flops da liga Espanhola e no entanto em apenas um ano mostrou a sua enorme qualidade e deixou 50M nos cofres do clube? Pois é, Militão.

Queres outro? André Silva
Outro? Ricardo Quaresma
Outro? Jackson Martinez

J

JAEP

Guest
Penta_Xau28 disse:
E agora a pergunta que tem que ser feita, de quem é mesmo a culpa? Pois desse pseudo treinador que tem levado o clube às ruinas com as suas miseráveis escolhas de mercado. Se não for embora o mais rápido possível nem quero imaginar como será o Porto
Decisões essas abrangidas pela SAD.
Esse é o foco principal...

Parecido a APC, só está lá porque alguém o deixa. SC se está lá a destruir planteis e a tomar decisões absursas ainda para mais no estado financeiro que o clube está é porque alguém o deixa.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Penta_Xau28 disse:
Existem pessoas acima do treinador que devem assumir as responsabilidades, são eles que fazem os negócios e eles que deveriam ter a palavra final.
Se tivessem dito ao S. Conceição o ano passado que não iam buscar central nenhum que o D. Leite tinha de ser aposta o que é que acontecia ?
O treinador fazia a sua birra mas tinha de comer, agora se ninguém faz frente ao treinador a culpa é principalmente deles, porque neste caso bizarro temos um diretor desportivo, diretor de futebol e presidente todos aglomerados na figura do treinador.
Mas claro que o treinador também devia ter iniciativa própria neste caso...

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,746
1,760
Penta_Xau28 disse:
E o treinador que faz com que 40% dos encaixes das vendas desaparecam em comissoes? E que faz com que todos os valores de contractacoes sejam inflacionados em 30 a 40% com essas mesmas comissoes? A serio? Um treinador manda assim tanto no clube? Faz o que quer e rouba o que quer?

Ou sera o presidente, o filhinho e os amiguinhos a mamar a forca toda?

Eu estou farto do Sergio Conceicao mas culpabiliza-lo por isto e surreal, dentro da estrutura do clube ele sera certamente o que rouba menos. Que eu saiba ele nao anda a receber comissoes!

Temos gente a gerir o clube que so quer desviar dinheiro e andam aqui os adeptos a responsabilizar o treinador, nao ha palavras para isto.

O Rui Pinto ja tinha dito claramente que no Porto havia desvios de capital e os nossos adeptos so querem ouvir falar nos crimes do benfica, fecham os olhos aos crimes que estao a arruinar o FC Porto de dentro!

Ja nao me identifico com nada disto, clube de corruptos que hipoteca o futuro a cada ano que passa com a conivencia dos adeptos e das suas teorias da treta. Sempre que teem um jogador com potencial vendem-no para receber a comissao da venda. Depois vao buscar 2 cepos para o substituir para receber mais duas comissoes. O dinheiro desaparece e depois pede-se mais emprestado aos bancos. Este clube e um circo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
JAEP disse:
Decisões essas abrangidas pela SAD.
Esse é o foco principal...

Parecido a APC, só está lá porque alguém o deixa. SC se está lá a destruir planteis e a tomar decisões absursas ainda para mais no estado financeiro que o clube está é porque alguém o deixa.
SAD e  treinador, querem sobreviver mais um ano - é este o modelo da atual gestão do FCP. 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,531
11,401
faugusto1983 disse:
E o treinador que faz com que 40% dos encaixes das vendas desaparecam em comissoes? E que faz com que todos os valores de contractacoes sejam inflacionados em 30 a 40% com essas mesmas comissoes? A serio? Um treinador manda assim tanto no clube? Faz o que quer e rouba o que quer?

Ou sera o presidente, o filhinho e os amiguinhos a mamar a forca toda?

Eu estou farto do Sergio Conceicao mas culpabiliza-lo por isto e surreal, dentro da estrutura do clube ele sera certamente o que rouba menos. Que eu saiba ele nao anda a receber comissoes!

Temos gente a gerir o clube que so quer desviar dinheiro e andam aqui os adeptos a responsabilizar o treinador, nao ha palavras para isto.

O Rui Pinto ja tinha dito claramente que no Porto havia desvios de capital e os nossos adeptos so querem ouvir falar nos crimes do benfica, fecham os olhos aos crimes que estao a arruinar o FC Porto de dentro!

Ja nao me identifico com nada disto, clube de corruptos que hipoteca o futuro a cada ano que passa com a conivencia dos adeptos e das suas teorias da treta. Sempre que teem um jogador com potencial vendem-no para receber a comissao da venda. Depois vao buscar 2 cepos para o substituir para receber mais duas comissoes. O dinheiro desaparece e depois pede-se mais emprestado aos bancos. Este clube e um circo.
A realidade é essa...treinador fraco e dirigentes mafiosos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,250
4,596
Olimpo
Penta_Xau28 disse:

A culpa é do Sergio como era do Lopetegui e vai continuar a ser de quem vier. Os verdadeiros culpados lá vão continuando a encher os bolsos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Já sabíamos que provavelmente teríamos que vender pelo menos um dos miúdos para cumprir com o FPF. Claro que eu preferia vender primeiro Telles, Danilo, Marega, Soares, Mbemba, Otávio... E depois sim ter que vender um miúdo se fosse preciso. É que se a política de vendas dos miúdos permite que a mais valia seja maior, também vai implicar que os custos salariais se mantenham altos, pois estão a sair jogadores baratos e os caros continuam. Aliás, os caros até têm saído a custo 0.

Depois, para além das comissões que vamos ter que pagar, vamos ter que contratar um jogador para o lugar dele, e lá vão mais uns milhões na contratação de um jogador de qualidade duvidosa e mais uns muitos milhões em comissões. Chega! Venham as eleições depressa!

D

Dragon_92

Guest
Johann disse:

Neves 6,76
Boly 7,25
Uuuu

Se o Whoscored diz, quem é esta cambada de burros para duvidar?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PO disse:
Depois, para além das comissões que vamos ter que pagar, vamos ter que contratar um jogador para o lugar dele, e lá vão mais uns milhões na contratação de um jogador de qualidade duvidosa e mais uns muitos milhões em comissões. Chega! Venham as eleições depressa!
Isto faz sentido? Vamos ter de contratar um jogador para a posição de 4º central, que, quer queiramos quer não, é a atual posição do Diogo?
Se comprarmos, não é por necessidade.
E comissões terão de ser sempre pagas. Agora a qualidade do jogador é que vai ditar se foram justamente pagas?

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Johann disse:

Neves 6,76
Boly 7,25
Vale 0.