Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,539
11,407
Dragon_92 disse:
Uuuu

Se o Whoscored diz, quem é esta cambada de burros para duvidar?
Quando é as do goalpoint a porem as do Romário altas, eles veem logo criticar que aquilo pouco importa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,539
11,407
simao977 disse:
Isto faz sentido? Vamos ter de contratar um jogador para a posição de 4º central, que, quer queiramos quer não, é a atual posição do Diogo?
Se comprarmos, não é por necessidade.
E comissões terão de ser sempre pagas. Agora a qualidade do jogador é que vai ditar se foram justamente pagas?
O quarto central não joga, portanto já temos o Pepe e os craques Marcano e Mbemba...logo pra não jogar o Justiniano serve perfeitamente.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
O quarto central não joga, portanto já temos o Pepe e os craques Marcano e Mbemba...logo pra não jogar o Justiniano serve perfeitamente.
Eu concordo com a ideia. Não o Justiniano, mas não é necessário contratar ninguém.
Agora, o tom (ou as palavras) em que falas de dois jogadores que, por muito que te custe, são, neste momento, superiores ao Leite é desnecessário. No mínimo.

D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
Quando é as do goalpoint a porem as do Romários altas, eles veem logo criticar que aquilo porque importa.
Vale todo o tipo de tretas para desculpar os tiros no pé da $AD e do treinador.

Os miúdos vão servir para ser vendidos por meia dúzia de tostões, e atenuar o buraco em que estamos. Depois certas mentes brilhantes aplaudem esses negócios, porque os jogadores eram suplentes, porque nunca iam dar nada no clube, e quantas outras teses que em 2/3 anos se tornam pérolas...

Enquanto isso vamos contratando o entulho com que a $AD nos brinda todos os anos, sempre com a complacência e apoio dos do costume.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Vale todo o tipo de tretas para desculpar os tiros no pé da $AD e do treinador.

Os miúdos vão servir para ser vendidos por meia dúzia de tostões, e atenuar o buraco em que estamos. Depois certas mentes brilhantes aplaudem esses negócios, porque os jogadores eram suplentes, porque nunca iam dar nada no clube, e quantas outras teses que em 2/3 anos se tornam pérolas...

Enquanto isso vamos contratando o entulho com que a $AD nos brinda todos os anos, sempre com a complacência e apoio dos do costume.
Tu não passas de alguém sem noção da realidade que não tem de trabalhar e pagar as próprias contas. Achas que as coisas caem do céu e que este buraco em que estamos, por culpa da SAD (já o disse várias vezes), vai desaperecer assim do nada.
Nós já hipotecámos o futuro, mas não foi nem será com a venda de jogadores da formação (ainda por cima por um bom valor). Foi com a antecipação de receitas das TV's. Aí é que hipotecámos o futuro.
É necessário fazer receitas, entrar dinheiro, mais-valias. Vender um jogador da formação por um bom valor é um caminho que não hipoteca o futuro, como estás constantemente a dizer. É garantir a sobrevivência do clube, porque se ele não sobreviver, vais poder ver o futuro 11 da formação inteiro, mas é nas gravações da Youth League. Porque o Futebol Clube do Porto pode já nem existir.
Tem noção das coisas e não te ponhas com indiretas foleiras para pessoas que são sócias, que este mês, mesmo sem saber como iria receber o salário por inteiro, pagou as 3 quotas do último semestre da época a meio de março. Tem mais respeito e consciência do mundo em que vives.
Agora podes ignorar os meus comentários, fazer o que quiseres. Estás à vontade. Não respeito quem não me respeita.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,800
7,774
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eclipsisboy disse:
A Bosta diz que esta muito perto do Valencia e negócio vale 20 milhões.
e do também referenciado regresso à carga do Borussia Monchengladbach - os alemães nunca se conformaram com o falhanço da transferência que esteve para acontecer no verão de 2018: na altura, ofereciam 15 milhões de euros pelo passe

portanto, nestes 2 anos, onde participou em vários jogos pela equipa principal, selecção sub21, mundial sub-20 e por aí fora, valorizou apenas 5M€? 

Pinto da Costa allez!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,462
5,451
Conquistas
1
  • Junho/18
Se de facto existe um clube neste momento disposto a dar 20 M pelo Diogo Leite, não estamos em condições de não aceitar.

A minha dúvida seria sempre se este dinheiro é real, mas penso que só pode ser, porque neste momento a questão do fair play não se coloca e o problema é mesmo de tesouraria, logo, tem que ser dinheiro real.

Assim sendo, e tendo em conta que não estamos a falar de uma posição em que estejamos deficitários, é de aproveitar porque até temos o D.Queiroz também para lançar e será sempre menos um dos miudos da frente com maior perspectiva de valorização, que teremos que vender.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Tu não passas de alguém sem noção da realidade que não tem de trabalhar e pagar as próprias contas. Achas que as coisas caem do céu e que este buraco em que estamos, por culpa da SAD (já o disse várias vezes), vai desaperecer assim do nada.
Nós já hipotecámos o futuro, mas não foi nem será com a venda de jogadores da formação (ainda por cima por um bom valor). Foi com a antecipação de receitas das TV's. Aí é que hipotecámos o futuro.
É necessário fazer receitas, entrar dinheiro, mais-valias. Vender um jogador da formação por um bom valor é um caminho que não hipoteca o futuro, como estás constantemente a dizer. É garantir a sobrevivência do clube, porque se ele não sobreviver, vais poder ver o futuro 11 da formação inteiro, mas é nas gravações da Youth League. Porque o Futebol Clube do Porto pode já nem existir.
Tem noção das coisas e não te ponhas com indiretas foleiras para pessoas que são sócias, que este mês, mesmo sem saber como iria receber o salário por inteiro, pagou as 3 quotas do último semestre da época a meio de março. Tem mais respeito e consciência do mundo em que vives.
Agora podes ignorar os meus comentários, fazer o que quiseres. Estás à vontade. Não respeito quem não me respeita.
Para já não admito a um perfil qualquer da internet que fale de mim assim, sem me conhecer pessoalmente nem fazer a mais pequena ideia de quem sou e da vida que tenho.

Tu dizes que a culpa é da SAD, mas curiosamente na maioria das situações vejo-te a ser complacente com a sua atuação... Não consegues ser carne nem peixe, e por isso é que ficas todo picado por comentários como este que fiz (não referi nenhum nome, mas vieste logo todo ofendido citar-me, exatamente porque a carapuça assentou).

Nós hipotecamos sim o futuro vendendo jogadores como Rúben Neves a preço de saldo, a vender Dalots para depois ir buscar Manafás e Jankos, e tantas outras asneiras. Que é o que vai também acabar por acontecer na posição de defesa-central... Se isto não é hipotecar o futuro, então olha, não sei o que é.

De resto, parabéns por essas tuas ações. Se achas que és mais adepto que os outros por causa disso, então olha, bom para ti. Não me intimidam minimamente essas tentativas de te superiorizares.

E sim, por mim acaba aqui a conversa e qualquer outra interação contigo neste fórum. Aliás, nem vou ter que mudar nada, porque quem começava sempre a citar-me eras tu.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,942
1,465
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
A verdade é simples...

O D. Leite tem qualide e pontencial para ser titular na equipa?
Sim tem...

Tem qualidade para ser titular no NGC ate ao final da epoca ou na proxima?
Discutivel.

Se vender qualquer um dos nossos centrais por 20/25M(reais) é mau negocio?
Obvimante que não.

Se me custa ver mais um miudo da formação sair sem ser realmente titular?
Como o crl.

Se nos podemos dar ao luxo de rejeitar propostas destas?
Claro que nao.

Temos jogadores para a posição e temos miudos da formçao com potencial, Infelizmente as questões de tesouraria obriganos a isto.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,800
7,774
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Filipe01 disse:
Não podemos vender Marcano, o titular do FCP?
E quem é que o quer? A Roma ainda mordeu o isco por ser a custo zero, mas depois lá viram a mediocridade que ali está e despacharam-no à primeira oportunidade. Só mesmo num Portinho como o de hoje em dia, que é vulgarizado por qualquer equipazinho na Europa, é que ele tem lugar.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Para já não admito a um perfil qualquer da internet que fale de mim assim, sem me conhecer pessoalmente nem fazer a mais pequena ideia de quem sou e da vida que tenho.

Tu dizes que a culpa é da SAD, mas curiosamente na maioria das situações vejo-te a ser complacente com a sua atuação... Não consegues ser carne nem peixe, e por isso é que ficas todo picado por comentários como este que fiz (não referi nenhum nome, mas vieste logo todo ofendido citar-me, exatamente porque a carapuça assentou).

Nós hipotecamos sim o futuro vendendo jogadores como Rúben Neves a preço de saldo, a vender Dalots para depois ir buscar Manafás e Jankos, e tantas outras asneiras. Que é o que vai também acabar por acontecer na posição de defesa-central... Se isto não é hipotecar o futuro, então olha, não sei o que é.

De resto, parabéns por essas tuas ações. Se achas que és mais adepto que os outros por causa disso, então olha, bom para ti. Não me intimidam minimamente essas tentativas de te superiorizares.

E sim, por mim acaba aqui a conversa e qualquer outra interação contigo neste fórum. Aliás, nem vou ter que mudar nada, porque quem começava sempre a citar-me eras tu.
Aqui sou um perfil. Mas não tenho problemas em dar a cara. Aliás, muitas pessoas que frequentam o fórum e outras que já não frequentam conhecem-me pessoalmente. Não tenho problemas com isso.
É preciso dizer mal de tudo só porque foi uma decisão da SAD? Mas eu sou algum burro que tem de seguir uma linha e não posso pensar? Se eu acho que estiveram bem numa situação, não tenho problema em os defender, tal como se estiverem mal, não tenho problema em criticar.
Agora, quanto ao não me citares nem pores nomes, revela cobardia. Toda a gente sabe para quem era a mensagem. Escusas de vir com essas tretas. Se não estavas à espera de resposta, aí a tens. Não suporto que atirem pedras e escondam as mãos.
Não, não hipotecámos. Esses erros por si só não hipotecaram o futuro, apesar de serem maus negócios, obviamente (mais o do Rúben, que foi vergonhoso). Agora o que hipotecou o futuro foram um conjunto de maus investimentos, juntamente com o Polvo, que nos deixaram na situação em que estamos. Mais a antecipação da maior parte das receitas que nos deixa a corda ao pescoço.
Quanto a isso, não foi para me superiorizar. Caso respeitasses as pessoas, não tinha necessidade de o dizer. Agora, foi para te mostrar que deves respeitar quem faz esforços pelo clube, pelo menos.
Esse último parágrafo, não sei que te diga, de tão cómico. Se eu te cito, é pelas bacoradas que dizes. Senão nem te citava, como faço a muita gente aqui.
Passa bem. E vemo-nos na festa do título. Isto é, se conseguires festejar o título conquistado por jogadores e treinadores que passas a vida a gozar e a faltar ao respeito.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Aqui sou um perfil. Mas não tenho problemas em dar a cara. Aliás, muitas pessoas que frequentam o fórum e outras que já não frequentam conhecem-me pessoalmente. Não tenho problemas com isso.
É preciso dizer mal de tudo só porque foi uma decisão da SAD? Mas eu sou algum burro que tem de seguir uma linha e não posso pensar? Se eu acho que estiveram bem numa situação, não tenho problema em os defender, tal como se estiverem mal, não tenho problema em criticar.
Agora, quanto ao não me citares nem pores nomes, revela cobardia. Toda a gente sabe para quem era a mensagem. Escusas de vir com essas tretas. Se não estavas à espera de resposta, aí a tens. Não suporto que atirem pedras e escondam as mãos.
Não, não hipotecámos. Esses erros por si só não hipotecaram o futuro, apesar de serem maus negócios, obviamente (mais o do Rúben, que foi vergonhoso). Agora o que hipotecou o futuro foram um conjunto de maus investimentos, juntamente com o Polvo, que nos deixaram na situação em que estamos. Mais a antecipação da maior parte das receitas que nos deixa a corda ao pescoço.
Quanto a isso, não foi para me superiorizar. Caso respeitasses as pessoas, não tinha necessidade de o dizer. Agora, foi para te mostrar que deves respeitar quem faz esforços pelo clube, pelo menos.
Esse último parágrafo, não sei que te diga, de tão cómico. Se eu te cito, é pelas bacoradas que dizes. Senão nem te citava, como faço a muita gente aqui.
Passa bem. E vemo-nos na festa do título. Isto é, se conseguires festejar o título conquistado por jogadores e treinadores que passas a vida a gozar e a faltar ao respeito.
Exatamente porque não me conheces pessoalmente nem saberes nada da minha vida é que não tens qualquer tipo de autoridade e de provas para dizeres que não tenho de trabalhar e pagar contas. Cobardia mesmo é vires dizer isso sem poderes provar o que dizes.

A mensagem foi para toda a gente que se revê na SAD e nas suas linhas de ação, mas isso penso que ficou bem claro desde início. Por seres um desses casos, é que me vieste citar. Não tenho medo nenhum de qualquer resposta que me possam dar, e cá estou eu para rebater sempre que achar necessário.

O que para ti são bacoradas, para mim podem não ser. Eu estou aqui para dar as minhas opiniões... Se não gostas delas, o problema é só teu. Gosto de ler aqui várias pessoas que pensam de maneira diferente da minha e não é por isso que digo que só dizem bacoradas.

Abraço.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Exatamente porque não me conheces pessoalmente nem saberes nada da minha vida é que não tens qualquer tipo de autoridade e de provas para dizeres que não tenho de trabalhar e pagar contas. Cobardia mesmo é vires dizer isso sem poderes provar o que dizes.

A mensagem foi para toda a gente que se revê na SAD e nas suas linhas de ação, mas isso penso que ficou bem claro desde início. Por seres um desses casos, é que me vieste citar. Não tenho medo nenhum de qualquer resposta que me possam dar, e cá estou eu para rebater sempre que achar necessário.

O que para ti são bacoradas, para mim podem não ser. Eu estou aqui para dar as minhas opiniões... Se não gostas delas, o problema é só teu. Gosto de ler aqui várias pessoas que pensam de maneira diferente da minha e não é por isso que digo que só dizem bacoradas.

Abraço.
Tens razão. Peço desculpa pelo disse, mas a realidade é que fiquei cego quando o que disseste.
Eu não me revejo e se falasses comigo pessoalmente, percebias facilmente isso. Tanto que num dos últimos jogos em casa, vieram-me pedir para assinar a lista de apoio à recandidatura e eu disse sem papos na língua: "não quero". Olha aí o defensor.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
miguelmv5 disse:
Os melhores treinadores e analistas do mundo andam todos loucos para comprar o "hype". É pena que não venham aqui ao fórum para serem iluminados.
Andam loucos para comprar o Rúben Neloso. Sendo assim e na mão do Mendes vão chover propostas e certamente será figura de proa num tubarão europeu já após o próximo mercado.

miguel1000 disse:
Se queres ir por ratings então o Baró tem sido o melhor do meio sempre que joga a titular óbvio.

Ou o Vítor Ferreira sempre top 3.

Isto no goalpoint.

E dizer que o Rúben Neves é hype é não perceber nada de futebol. Quando no transfermarkt é o 5° jogador português mais valioso. E terceiro médio defensivo sub-23 mais valioso do mundo.

Isto são stats como gostas.
És um simplório como o Dragon_92, que não consegue separar o que hoje seria uma boa venda (20M pelo Leite) de compras ruinosas que fazemos? O que interessa o Baró ou o Vítor Ferreira para a conversa, é porque são da formação é isso? Não sabes distinguir as coisas? É suposto isso ser um "gotcha"?

Para piorar as coisas, fui verificar e ainda por cima mentes. Dados Goalpoint:
Baró vs Setúbal 5.0 (Danilo 6.2, Uribe 5.6, substituído por Nakajima 6.0)
Baró vs Benfica 5.8 (Danilo 5.3, Uribe 6.8, substituído por Otávio 5.9)
Baró vs Guimarães 6.1 (Danilo 6.6, Uribe 5.7, substituído por Otávio 5.9)
Baró vs Gil Vicente 6.0 (Uribe 6.9, Oliveira 7.1)

Take your meds.

Nem vou perder tempo a ver o Vítor Ferreira, acredito, esteve bem nos seus minutinhos na Liga e contra o Viseu. E se o Baró tivesse sido o melhor nos ratings como imaginaste, nada mudava na discussão do Rúben Neloso.

Usar o valor de mercado transfermarkt para provar que não é um hype é delicioso.

miguel1000 disse:
Quando é as do goalpoint a porem as do Romário altas, eles veem logo criticar que aquilo pouco importa.
Assim é uma festa, com discussões, argumentos e posições que imaginas na tua cabeça para inventar uma incoerência nos "outros".

JAEP disse:
Uma diferente abordagem ao absurso que disseste...

O Moutinho foi destaque no Monaco mas antes disso foi destaque num tal FC Porto. Isto de desvalorizar os jogadores que tanto deram ao FC Porto e que por acaso falharam após sair que nem é o caso do Moutinho já começa a ser ridículo.

Sabes quem tem sido um dos maiores flops da liga Espanhola e no entanto em apenas um ano mostrou a sua enorme qualidade e deixou 50M nos cofres do clube? Pois é, Militão.

Queres outro? André Silva
Outro? Ricardo Quaresma
Outro? Jackson Martinez
? Quem é que desvalorizei que deu muito ao Porto e que por acaso falhou após sair?

J

JAEP

Guest
simao977 disse:
Eu concordo com a ideia. Não o Justiniano, mas não é necessário contratar ninguém.
Agora, o tom (ou as palavras) em que falas de dois jogadores que, por muito que te custe, são, neste momento, superiores ao Leite é desnecessário. No mínimo.
Por falar em "tom".
Isso é a tua opinião. Não um facto.
Se não gostas do tom dele, como dizes... O teu tom de certeza em relação a isso também não passa de uma opinião. Só isso.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Por falar em "tom".
Isso é a tua opinião. Não um facto.
Se não gostas do tom dele, como dizes... O teu tom de certeza em relação a isso também não passa de uma opinião. Só isso.
A diferença é que eu não cataloguei juncosamente como "craques" dois jogadores do FC Porto. Como nunca me viste fazer.
Para mim, são todos jogadores do FC Porto.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
501
199
Branco disse:
Se de facto existe um clube neste momento disposto a dar 20 M pelo Diogo Leite, não estamos em condições de não aceitar.

A minha dúvida seria sempre se este dinheiro é real, mas penso que só pode ser, porque neste momento a questão do fair play não se coloca e o problema é mesmo de tesouraria, logo, tem que ser dinheiro real.

Assim sendo, e tendo em conta que não estamos a falar de uma posição em que estejamos deficitários, é de aproveitar porque até temos o D.Queiroz também para lançar e será sempre menos um dos miudos da frente com maior perspectiva de valorização, que teremos que vender.
Branco, acreditas mesmo no que escreveste a negrito? Lançar o D. Queiroz?

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,746
1,760
Um oito nove três disse:
E quem é que o quer? A Roma ainda mordeu o isco por ser a custo zero, mas depois lá viram a mediocridade que ali está e despacharam-no à primeira oportunidade. Só mesmo num Portinho como o de hoje em dia, que é vulgarizado por qualquer equipazinho na Europa, é que ele tem lugar.
A roma ainda conseguiu ter lucro com o marcano! Contractam-no a custo zero acenando com um bom salario a um mercenario. Depois vendem-no a origem acenando com comissoes a mercenarios corruptos.

Basicamente fizeram de nos os otarios que nos somos.