25M?
lol
aponto para os 11/12.
no máximo 15.
mas apostava nos 12.
lol
aponto para os 11/12.
no máximo 15.
mas apostava nos 12.
Expliquem-me então como vamos chegar aos valores a que temos de chegar para não agravar ainda mais os problemas.Dragon_92 disse:Não pode sair já. Nem ele, nem nenhum dos miúdos.
Primeiro é potenciá-los aqui, depois sim, vender por valores bem mais chorudos do que aqueles que se falam hoje.
Jogadores como Leite, Queirós, Baró, Fábio Silva, Vítor Ferreira, Fábio Vieira e (espero que) Tomás Esteves são a minha esperança para sairmos da crise desportiva e financeira em que estamos. Claro que se o SC ficar torna-se muito mais difícil que estes jogadores sejam potenciados.
Vendendo jogadores como Telles (com pena minha), Marega, Soares, Otávio, Danilo já deve dar para um encaixe significativo. Se formos competentes a negociar, claro (algo que duvido muito).simao977 disse:Expliquem-me então como vamos chegar aos valores a que temos de chegar para não agravar ainda mais os problemas.
É que não temos "veteranos" com valor de mercado que possam valer as mais-valias necessárias e, sem elas, meus amigos, temos de começar a equacionar não ir às competições europeias e, sem competições europeias, não há montra para valorizar os jogadores, ou seja, eles não atingem o potencial económico apontado. Ninguém está a desculpar os erros do passado, porque, sem eles, não estávamos nesta situação, mas há que olhar para o futuro e perceber que vamos ter de "sacrificar" algum jogador jovem. E com ajuda do Mendes.
É uma visão muito romântica, mas não é exequível, de todo. Nem seria garantia de títulos.
E não nos podemos esquecer que a venda dos miudos é a única que garante mais-valias de maior valor.simao977 disse:Expliquem-me então como vamos chegar aos valores a que temos de chegar para não agravar ainda mais os problemas.
É que não temos "veteranos" com valor de mercado que possam valer as mais-valias necessárias e, sem elas, meus amigos, temos de começar a equacionar não ir às competições europeias e, sem competições europeias, não há montra para valorizar os jogadores, ou seja, eles não atingem o potencial económico apontado. Ninguém está a desculpar os erros do passado, porque, sem eles, não estávamos nesta situação, mas há que olhar para o futuro e perceber que vamos ter de "sacrificar" algum jogador jovem. E com ajuda do Mendes.
É uma visão muito romântica, mas não é exequível, de todo. Nem seria garantia de títulos.
Não chega. 100M de mais-valias não conseguimos com esses jogadores, por muito bons negociadores que fossemos.Dragon_92 disse:Vendendo jogadores como Telles (com pena minha), Marega, Soares, Otávio, Danilo já deve dar para um encaixe significativo. Se formos competentes a negociar, claro (algo que duvido muito).
Depois é procurar no mercado boas oportunidades de jogadores experientes que possam contrabalançar com a juventude dos miúdos que temos.
Eu não sei porque muitos vêem as vendas dos miúdos como um dado adquirido e obrigatório. Na minha opinião esse não pode de maneira nenhuma ser o caminho. Já bem nos bastou o que aconteceu com o Rúben, e esse exemplo deve ficar para o futuro.
Claramente. Para ter futuro, é necessário assegurar o presente.Sakamoto disse:E não nos podemos esquecer que a venda dos miudos é a única que garante mais-valias de maior valor.
Neste momento, dizes bem. O mesmo se dizia do Rúben, "o suplente".simao977 disse:Comparar o caso do Rúben Neves com este? É para levar a sério?
É só comparar o que cada um fez na equipa principal antes de ser vendido e o potencial de cada um.
O Rúben foi a venda mais vergonhosa que me lembro de ver no NGC. O Leite, se sair por 20/25M, não envergonha ninguém, neste momento.
Digo mais, são casos totalmente idênticos.JAEP disse:Neste momento, dizes bem. O mesmo se dizia do Rúben, "o suplente".
É fácil perceber a comparação sim.
Vendendo o Telles pelos 40M da cláusula (nem se admite outra coisa, é um dos melhores laterais da Europa), seria preciso vender os outros por cerca de 15M cada um para fazer os 100M. É assim tão impossível?simao977 disse:Não chega. 100M de mais-valias não conseguimos com esses jogadores, por muito bons negociadores que fossemos.
Oportunidades há sempre, precisamos de ser mais astutos. Agora, os adeptos também têm de perceber que não consegue chegar a todos e há sempre jogadores que preferem outros clubes por um ou outro motivo.
O Rúben teve um e um só problema: o preço. Mais nenhum. Era como vender o Militão por 20M. O problema não seria a venda, mas sim o valor alcançado com ela.
É, é quase impossivel. 100M em transferências fazes, em mais valias muito dificilmente consegues sem vender o Fábio ou o Romário. Nem falo no Diogo porque não vejo ninguém a chegar aos 15M por ele.Dragon_92 disse:Vendendo o Telles pelos 40M da cláusula (nem se admite outra coisa, é um dos melhores laterais da Europa), seria preciso vender os outros por cerca de 15M cada um para fazer os 100M. É assim tão impossível?
4º central, o suplente, aonde eu já vi isto.Um Portista disse:Algum da formação vai ter de sair. Não temos ativos para cazee tantas mais valias. Vamos vendero 4? central ou vender o Otávio por exemplo?
Realisticamente, num Mundo paralelo amanhã são contratados para Diretor Desportivo de um clube e têm 20M para gastar... alguém daqui gastava-o todo no Diogo Leite?
Como dizia o Serrão: "diga-me Um, diga-me UM".
Óbvio que gastava...tal como tinha gasto no Tapsoba. Não gastava era no Marcano.Um Portista disse:Algum da formação vai ter de sair. Não temos ativos para cazee tantas mais valias. Vamos vendero 4? central ou vender o Otávio por exemplo?
Realisticamente, num Mundo paralelo amanhã são contratados para Diretor Desportivo de um clube e têm 20M para gastar... alguém daqui gastava-o todo no Diogo Leite?
Como dizia o Serrão: "diga-me Um, diga-me UM".
Qual era a tua solução então?JAEP disse:Neste momento, dizes bem. O mesmo se dizia do Rúben, "o suplente".
É fácil perceber a comparação sim.
Isso seria compensar um erro (ou 4) com outro.JAEP disse:4º central, o suplente, aonde eu já vi isto.
Gastava mais depressa num Diogo Leite, num Rúben Neves, num Dalot do que num Otavio...
Qual é a duvida nisso?
Gastamos quase 40M em 4 jogadores de +28 anos no ultimo mercado de transferências.
Sim, isso é outra coisa completamente diferente.simao977 disse:Qual era a tua solução então?
25M por um central nunca é um mau valor. É preciso ter noção disso. E é preciso ter noção que há problemas urgentes que precisam de ser resolvidos.