Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Ablon disse:
O nosso futuro este :

Vender Rubens e comprar Loums
Vender Ricardos e Dalots e comprar Jankos e Manafás
Vender Diogos e ficar Marcanos

Isto até o clube começar a lutar pelo terceiro lugar e os dirigentes saírem podres de ricos.
E isto tudo desde que chegou quem? Pois....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,831
58,871
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
Este tópico lembra o do Rúben Neves antes de ser vendido porque era suplente.
Depois quando for vendido e estiver a destruir noutro lado vêm dizer que esperavam que ele explodisse e aí ja malham na direção
Enfim...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,519
11,218
jcmp17 disse:
Depois quando for vendido e estiver a destruir noutro lado vêm dizer que esperavam que ele explodisse e aí ja malham na direção
Enfim...
Quantos ficaram contentes com o valor da transferência, segundo esses, um excelente valor pelo suplente.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,746
1,760
MitharskivsMielcarski disse:
Se derem 20 M por este gajo é vender sem olhar para trás....depois da venda de André Silva, este seria mais um barrete monumental que enfiávamos aos patos que pagarem por ele.

Não dá para meter o Baró no mesmo pacote?!
Lol, disparate completo.

J

JAEP

Guest
A notícia até diz que eles querem comprar antes que ele comece a jogar com regularidade.

Chamem-lhes burros.

Entretanto por aqui fizemos a aposta num jogador de 32 anos que tinha sido dispensado da Roma. Ah, num contrato de 4 anos.

Olé.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,250
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Jules Winnfield disse:
Acho que por 20 M será um bom negócio... por 25, poderíamos incluir o Marcano, pois poupava-se em salários!
O Marcano é para incluir no negócio do Soares com a Roma :)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Porto sempre foi um clube vendedor.

Potenciar e depois vender.

Neste caso ainda falta potenciar, porque este pode dar jogador. Mas para isso há que jogar com regularidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Comparar o caso do Rúben Neves com este? É para levar a sério?
É só comparar o que cada um fez na equipa principal antes de ser vendido e o potencial de cada um.
O Rúben foi a venda mais vergonhosa que me lembro de ver no NGC. O Leite, se sair por 20/25M, não envergonha ninguém, neste momento.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,518
11,387
simao977 disse:
Comparar o caso do Rúben Neves com este? É para levar a sério?
É só comparar o que cada um fez na equipa principal antes de ser vendido e o potencial de cada um.
O Rúben foi a venda mais vergonhosa que me lembro de ver no NGC. O Leite, se sair por 20/25M, não envergonha ninguém, neste momento.
Apontava 30 milhões como bom negócio, mas o medo é o que vão comprar depois.

Mas se formos por isso do potencial, então o Fábio Silva tem um potencial igual ao Rúben logo tem de ter um preço de venda gigante.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,799
7,773
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Que desgraça de clube. Vender o central mais promissor do clube, e do país, por uns trocos e enquanto isso ficámos com um Marcano de 33 anos a espalhar a sua mediocridade em campo a ser pago a peso de ouro e com um Pepe às portas da reforma. Gestão brilhante.

Todos para o caralho. Do meu dinheiro é que não vêem nem mais um cêntimo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Apontava 30 milhões como bom negócio, mas o medo é o que vão comprar depois.

Mas se formos por isso do potencial, então o Fábio Silva tem um potencial igual ao Rúben logo tem de ter um preço de venda gigante.
25M, na minha opinião, era um bom negócio.
Claro que o valor da venda do Fábio tem de superior ao do Leite, até pela posição ocupada no terreno. Não sei o valor ao certo, mas isso é óbvio, na minha opinião.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,394
26,183
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Diogo Leite já estava na agenda de vários clubes quando ainda era menor de idade. O Queirós também, acrescente-se. Isto não surpreende ninguém.

Tal como já disseram aqui repetidamente, vendê-lo agora seria um erro idêntico à venda do Rúben Neves. Quem diz que uma venda era boa porque o miúdo é um "barrete", convido-vos a puxarem atrás para verem onde andava o Marcano com a idade do Leite. Ou para irem ver as borradas do Pepe aos 20 anos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Neiva disse:
Tal como já disseram aqui repetidamente, vendê-lo agora seria um erro idêntico à venda do Rúben Neves.
Não, não seria. Depende do preço a que for vendido.
O Leite não tem o mesmo potencial nem a mesma rodagem que tinha o Neves quando foi vendido.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,518
11,387
simao977 disse:
25M, na minha opinião, era um bom negócio.
Claro que o valor da venda do Fábio tem de superior ao do Leite, até pela posição ocupada no terreno. Não sei o valor ao certo, mas isso é óbvio, na minha opinião.
O Leite vai pro Valencia e eles querem pra titular logo o preço terá de ser maior...além de ficarmos com piores defesas medianos como Marcano e Mbemba.

O Fábio é o nosso jogador mais valioso, porque é o mais conhecido a nível mundial, tal como o Pepe.
E é importante ter um jogador assim famoso no plantel, que dá sempre visibilidade ao clube no estrangeiro. E nem sempre o melhor é o mais conhecido, basta ver o Havertz no Leverkusen ou o Félix no Atlético. Mesmo que um Otávio ou Sérgio Oliveira estejam atualmente em um nível superior ao Fábio, só alguém que siga a nossa liga é que conhecem estes jogadores.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,671
3,439
Infelizmente acho que esta venda vai acontecer, devido a situação em que estamos.
Não o acho um grande central para já, mas pode vir a ser melhor que o Marcano.
Vamos nós ficar com ele já velho e provavelmente vender este por 25 milhões, que trabalhado pode sair por 40 milhões ou mais, devido à inflação do mercado.