Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,837
889
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Por 25M€ é algum jogador jovem interessante que la andasse era de valor, temos o quadro de centrais fechados para o ano com o regresso do Queirós. Mesmo assim confesso que tinha esperança q
De ver a dupla dos Diogos titular na Liga :-(

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,517
11,386
zapan disse:
Por 25M€ é algum jogador jovem interessante que la andasse era de valor, temos o quadro de centrais fechados para o ano com o regresso do Queirós. Mesmo assim confesso que tinha esperança q
De ver a dupla dos Diogos titular na Liga :-(
Até 20 desde que fosse incluído o Kangin Lee

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
"Si tiene la suerte de tener un buen entrenador, que invierta y lo ayude a crecer, Leite va a ser un central importante y completo."

Acho que esta frase do Superdeporte podia ser eu a escrever. Basta ter um treinador mais ou menos e vai ser jogador de topo

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Até 20 desde que fosse incluído o Kangin Lee
Sim, porque o Valência iria aceitar dar 20M de euros mais um jogador de 19 anos (feitos já este ano) com 18 jogos (549 minutos) na equipa principal pelo 4º central do FC Porto, por muito potencial que tenha e tem...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu gosto deste miudo, tenho a opinião também de que é bom atualmente e pode ser muito bom no futuro.

Eu vejo-o titular do F.C.Porto, mas não num futuro próximo. E por isso mesno não estou a vervo Porto a abrir mão de 15/20M por causa de um central sem perspectivas de servtitular em 20/21.

Mas vamos ver o que acontece.

Desde já uma nota. Só para salvaguardar, eu garantia direito de preferência na proxima transferência do Diogo Leite.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,517
11,386
simao977 disse:
Sim, porque o Valência iria aceitar dar 20M de euros mais um jogador de 19 anos (feitos já este ano) com 18 jogos (549 minutos) na equipa principal pelo 4º central do FC Porto, por muito potencial que tenha e tem...
Então que fosse 10 milhões, seria um excelente negócio. Agora que o Diogo irá valer os 40 milhões não duvido...aliás é engraçado o porque do Valencia não querer o Mbemba ou Marcano ao Diogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,517
11,386
Um Portista disse:
Eu gosto deste miudo, tenho a opinião também de que é bom atualmente e pode ser muito bom no futuro.

Eu vejo-o titular do F.C.Porto, mas não num futuro próximo. E por isso mesno não estou a vervo Porto a abrir mão de 15/20M por causa de um central sem perspectivas de servtitular em 20/21.

Mas vamos ver o que acontece.

Desde já uma nota. Só para salvaguardar, eu garantia direito de preferência na proxima transferência do Diogo Leite.
Porquê os estrangeiros vêm qualidade nos nossos jovens e nós não?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
miguel1000 disse:
Porquê os estrangeiros vêm qualidade nos nossos jovens e nós não?
Leste bem o que escrevi? Eu vejo-lhe qualidades, na idade dele de tar aí num TOP10/15 talvez.

Mas também não o resumo como o jornal valenciano, aliás, é uma descrição tirada de videos do youtube 100%.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
miguel1000 disse:
Então que fosse 10 milhões, seria um excelente negócio. Agora que o Diogo irá valer os 40 milhões não duvido...aliás é engraçado o porque do Valencia não querer o Mbemba ou Marcano ao Diogo.
Primeiro, neste momento, ambos estão a merecer o lugar. Não percebo a necessidade de andar em comparações, porque estou-me perfeitamente nas tintas se o jogador é da formação ou não.
Depois, o Diogo tem potencial, sim, não sei se para valer os 40M, mas tem. Agora, pelo que já mostrou, nenhum de nós acharia lógico oferecer mais de 10M, caso ele fosse de outro clube e o quiséssemos comprar. É claro que acho que não pode ser menos que 25M, mas aí já entra o potencial. Agora, não podemos esperar comprar potencial muito barato e vender potencial muito caro, como muitos aqui acham que deve ser (não estou a dizer que é o teu caso).
Por último, duvido que o Valência deixe sair o Lee por menos do que os 25M falados (ou até mais, uma vez que um avançado custa mais que um defesa), e isto mesmo não o conhecendo (baseio-me apenas no número de jogos e no que ouço).
Posto isto, não acho que faça qualquer sentido falar no Lee num hipotético negócio do Leite nem faz sentido exigir o valor da cláusula (nem muito perto disso).

Cheue

12 Maio 2016
23,931
38,012
Conquistas
7
108
miguel1000 disse:
Porque tem 21 anos e o Mendes é bom a vender putos.

há sempre a história do pontencial futuro.

é mais difícil vender um jogador com 25+anos por um valor elevado - que ainda não justificou -  porque já não se pode dizer que vai ser muito melhor no futuro e ainda vai valer mais etc..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,517
11,386
Cheue disse:
Porque tem 21 anos e o Mendes é bom a vender putos.

há sempre a história do pontencial futuro.

é mais difícil vender um jogador com 25+anos por um valor elevado - que ainda não justificou -  porque já não se pode dizer que vai ser muito melhor no futuro e ainda vai valer mais etc..
Bruno Fernandes?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,429
46,021
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sakamoto disse:
Se for um encaixe jeitoso, vendia.
O problema é que depois provavelmente é para estoirar em jogadores que não jogam sequer.

Têm que parar de brincar ás transferências.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Penta_Xau28 disse:
"Si tiene la suerte de tener un buen entrenador, que invierta y lo ayude a crecer, Leite va a ser un central importante y completo."

Acho que esta frase do Superdeporte podia ser eu a escrever. Basta ter um treinador mais ou menos e vai ser jogador de topo
Miúdos como o Diogo Leite estão num dos piores clubes possíveis para evoluir. E nem é só a tremenda falta de visão do treinador, neste caso o treinador também acaba por representar uma boa fatia de adeptos.

Tenho pena se o Diogo sair, por outro lado, finalmente seria aposta para crescer. No Benfica seria titularíssimo e há mais de um ano.

Temos muito que mudar. Muito! E agora com a crise financeira que o CoVid vai provocar, além de mudar critérios temos de mudar mentalidade.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O nosso futuro este :

Vender Rubens e comprar Loums
Vender Ricardos e Dalots e comprar Jankos e Manafás
Vender Diogos e ficar Marcanos

Isto até o clube começar a lutar pelo terceiro lugar e os dirigentes saírem podres de ricos.

D

Dragon_92

Guest
Penta_Xau28 disse:

Esse bold fodeu tudo...