Hoje é terça-feira, dia de jackpot no Euromendilhões!
Até 20 desde que fosse incluído o Kangin Leezapan disse:Por 25M é algum jogador jovem interessante que la andasse era de valor, temos o quadro de centrais fechados para o ano com o regresso do Queirós. Mesmo assim confesso que tinha esperança q
De ver a dupla dos Diogos titular na Liga :-(
Sim, porque o Valência iria aceitar dar 20M de euros mais um jogador de 19 anos (feitos já este ano) com 18 jogos (549 minutos) na equipa principal pelo 4º central do FC Porto, por muito potencial que tenha e tem...miguel1000 disse:Até 20 desde que fosse incluído o Kangin Lee
Então que fosse 10 milhões, seria um excelente negócio. Agora que o Diogo irá valer os 40 milhões não duvido...aliás é engraçado o porque do Valencia não querer o Mbemba ou Marcano ao Diogo.simao977 disse:Sim, porque o Valência iria aceitar dar 20M de euros mais um jogador de 19 anos (feitos já este ano) com 18 jogos (549 minutos) na equipa principal pelo 4º central do FC Porto, por muito potencial que tenha e tem...
Porquê os estrangeiros vêm qualidade nos nossos jovens e nós não?Um Portista disse:Eu gosto deste miudo, tenho a opinião também de que é bom atualmente e pode ser muito bom no futuro.
Eu vejo-o titular do F.C.Porto, mas não num futuro próximo. E por isso mesno não estou a vervo Porto a abrir mão de 15/20M por causa de um central sem perspectivas de servtitular em 20/21.
Mas vamos ver o que acontece.
Desde já uma nota. Só para salvaguardar, eu garantia direito de preferência na proxima transferência do Diogo Leite.
Como é que seria titular se o Mbemba foi dispensado do colosso Newcastle.Jorge Pacino disse:Eu por acaso vejo-o a titular na Premier league vestido de laranja.
Leste bem o que escrevi? Eu vejo-lhe qualidades, na idade dele de tar aí num TOP10/15 talvez.miguel1000 disse:Porquê os estrangeiros vêm qualidade nos nossos jovens e nós não?
Primeiro, neste momento, ambos estão a merecer o lugar. Não percebo a necessidade de andar em comparações, porque estou-me perfeitamente nas tintas se o jogador é da formação ou não.miguel1000 disse:Então que fosse 10 milhões, seria um excelente negócio. Agora que o Diogo irá valer os 40 milhões não duvido...aliás é engraçado o porque do Valencia não querer o Mbemba ou Marcano ao Diogo.
Porque tem 21 anos e o Mendes é bom a vender putos.miguel1000 disse:Então que fosse 10 milhões, seria um excelente negócio. Agora que o Diogo irá valer os 40 milhões não duvido...aliás é engraçado o porque do Valencia não querer o Mbemba ou Marcano ao Diogo.
Bruno Fernandes?Cheue disse:Porque tem 21 anos e o Mendes é bom a vender putos.
há sempre a história do pontencial futuro.
é mais difícil vender um jogador com 25+anos por um valor elevado - que ainda não justificou - porque já não se pode dizer que vai ser muito melhor no futuro e ainda vai valer mais etc..
O Boly manda cumprimentos.miguel1000 disse:Como é que seria titular se o Mbemba foi dispensado do colosso Newcastle.
O problema é que depois provavelmente é para estoirar em jogadores que não jogam sequer.Sakamoto disse:Se for um encaixe jeitoso, vendia.
Miúdos como o Diogo Leite estão num dos piores clubes possíveis para evoluir. E nem é só a tremenda falta de visão do treinador, neste caso o treinador também acaba por representar uma boa fatia de adeptos.Penta_Xau28 disse:"Si tiene la suerte de tener un buen entrenador, que invierta y lo ayude a crecer, Leite va a ser un central importante y completo."
Acho que esta frase do Superdeporte podia ser eu a escrever. Basta ter um treinador mais ou menos e vai ser jogador de topo
Esse bold fodeu tudo...Penta_Xau28 disse:"Si tiene la suerte de tener un buen entrenador, que invierta y lo ayude a crecer, Leite va a ser un central importante y completo."
Acho que esta frase do Superdeporte podia ser eu a escrever. Basta ter um treinador mais ou menos e vai ser jogador de topo