Gosto muito dele mas hoje foi um filme de terror..Enterrou e bem hoje umas 3 ou 4x...o outro já enterrou umas 20 e mesmo assim só saiu porque levou 5 cartões amarelos..
Trucidado de que maneira? Ainda nao vi nada de especial neste tópico...Um oito nove três disse:errou em alguns lances, tal como muitos outros na equipa e é trucidado desta maneira... ser da formação realmente é fodido. para uns exigência máxima, para outros 0.
A maneira com ele andou a ser comido não teve nada a ver com o parceiro que tinha ao lado.slowboy disse:Também seria mais fácil jogar com o Pepe ao lado.
O Marcano já fez jogos horrorosos e não são dores de crescimento, são dores de velhice.
onde me viste dizer que foi neste tópico? falo em geral.ruipsousa8 disse:Trucidado de que maneira? Ainda nao vi nada de especial neste tópico...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenho sérias dúvidas se neste fórum isso é verdade, creio que é mais o oposto, se estivermos do geral dos adeptos aí talvez as coisas sejam mais equilibradas com alguns a gostarem mais de dar oportunidades a miúdos da formação que outros.Um oito nove três disse:ser da formação realmente é fodido.
O Leite está mais próximo do Marcano, do que o Marcano próximo do Filipe e nem falo do Militão. Não vamos ter um Militão tão cedo.sirmister disse:A maneira com ele andou a ser comido não teve nada a ver com o parceiro que tinha ao lado.
O Leite é um central muito macio, tem que ser muito mais agressivo, tem que crescer muito para ter nivel para ser titular do FCP..
O Leite não está ao nivel do Marcano, como o ano passado não estava proximo do nivel do Felipe ou do Militão e se lutamos pelo campeonato foi porque veio o Militão.
Não é bem assim, ele está a levar com o que o Marcano leva semanalmente, exagero.Um oito nove três disse:errou em alguns lances, tal como muitos outros na equipa e é trucidado desta maneira... ser da formação realmente é fodido. para uns exigência máxima, para outros 0.