Aqui há uns tempos (17 Dezembro de 2019), no tópico do Nakajima, alguém disse que este não era o jogador do Portimonense e que faltava-lhe qualquer coisa.
Esta foi a minha resposta e que se aplica na perfeição ao Diogo Leite
"Não sei se te recordas mas quando o Deco começou a ir à selecção, os nacionalistas bacocos criticavam as suas performances.
O melhor jogador português e um dos melhores do mundo naqueles anos, era suplente do quase acabado Rui Costa e só tinha direito a 20min por jogo.
Tanto que o europeu arrancou com o Deco no banco.
Foi preciso levar na bolha dos gregos para o Scolari perceber que aquele homem tinha de ser titular indiscutível.
E com isto quero dizer o quê?
Que é preciso ser muito burro para deixar um dos melhores jogadores cá do burgo no banco/bancada durante tanto tempo.
No entanto, para tirar total rendimento do jogador é preciso... pô-lo a jogar.
Só assim atingirá a condição física ideal, o entrosamento com os colegas melhorará e verás um jogador mais solto, mais rápido, mais letal.
Verás o Nakajima."
Esta foi a minha resposta e que se aplica na perfeição ao Diogo Leite
"Não sei se te recordas mas quando o Deco começou a ir à selecção, os nacionalistas bacocos criticavam as suas performances.
O melhor jogador português e um dos melhores do mundo naqueles anos, era suplente do quase acabado Rui Costa e só tinha direito a 20min por jogo.
Tanto que o europeu arrancou com o Deco no banco.
Foi preciso levar na bolha dos gregos para o Scolari perceber que aquele homem tinha de ser titular indiscutível.
E com isto quero dizer o quê?
Que é preciso ser muito burro para deixar um dos melhores jogadores cá do burgo no banco/bancada durante tanto tempo.
No entanto, para tirar total rendimento do jogador é preciso... pô-lo a jogar.
Só assim atingirá a condição física ideal, o entrosamento com os colegas melhorará e verás um jogador mais solto, mais rápido, mais letal.
Verás o Nakajima."