Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Gonçaloo disse:
Que susto...

Meu Deus. O endeusamento deste rapaz no fórum contrasta com a exibição...
pois, é esse o problema dos fãs da formação - acreditam que ao defender vigorosa e desmedidamente os jogadores de lá oriundos, estão a fazer uma grande merd*. na verdade, é o oposto, estão a criar ondas de expectativa que depois têm ricochete na realidade, por a+b.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,971
24,470
Gaia
Posso gostar muito da formação, mas gosto mais do meu clube e alguns erros foram grosseiros.
Ou espevita e ganho calo de defesa duro e determinado ou nunca mais pega no FC do Porto.

Ter boa saída de bola não chega para aquilo que se exige a um central, a unica desculpa é a falta de rotinas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,593
6,857
46
Lisboa
miguel1000 disse:
Hoje errou sem dúvida alguma...mas o Mbemba, Marche e Telles não tiveram melhor.
O Marchesin esteve péssimo, e o Mbemba muito mal. Mas o Leite foi claramente o pior de todos. De longe.

É comido pelo menos 3 vezes exactamente da mesma forma por um jogador que até é um trambolho. Muito fraco.

Até dou de barato este jogo, mas continuo a dizer o mesmo. Nunca fez nada que o fizesse merecer estar à frente do Marcano.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,971
24,470
Gaia
Vlk disse:
O Marchesin esteve péssimo, e o Mbemba muito mal. Mas o Leite foi claramente o pior de todos. De longe.

É comido pelo menos 3 vezes exactamente da mesma forma por um jogador que até é um trambolho. Muito fraco.

Até dou de barato este jogo, mas continuo a dizer o mesmo. Nunca fez nada que o fizesse merecer estar à frente do Marcano.
---------------------------

Gosto muito da formação mas os erros de hoje não se podem desculpar só com a falta de rotinas, houve ali azelhice e falta de colocação e determinação nos lances.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já está tudo a bater no moço?
Todos sabemos que ele vale muito mais do que aquilo que apresentou hoje. Jogar de longe a longe e com parceiros diferentes, numa posição tão fulcral, não ajuda o miúdo a evoluir.

Posto isto, também não vamos esquecer os lances em que foi aselha só por culpa própria… Mas nem todos podem ser "Militões", que com 20 anos já parecem veteranos.

Correu mal, siga para a frente. Tenho a certeza que vai evoluir e ser titular no FC Porto.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,918
1,845
Outro campeão este ano!! O 1º lugar da tabela é nosso por mérito e sem VAR, padres, malas e cartilha!
Espero sinceramente estar enganado, mas do que vi hoje:
abordagens amadoras para um central com escola, teve 3/4 lances que por sorte e mérito do resto da equipa não custaram a derrota. Incrível como depois de ter dado casas gravíssimas, aborda novamente o lance no final da linha de fundo em que se deixa bater. Sorte não ter dado novo golo. Não gosto de malhar nos jovens e em qualquer jogador mas, pela minha analise,parece ser um jogador sem perfil atlético para central - lento e razoável jogo aéreo. depois não compensa com a raça que deveria ter, pelo contrario, aborda os lances com ligeireza, que jogar bonito mas sem chama e raça nas abordagens. Acho que falta subir 2 degraus para o futebol sénior! 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,470
4,397
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
É perfeitamente normal que erre, é um jovem de 20 anos, com poucos minutos verdadeiramente competitivos nas pernas.
Hoje pareceu-me que entrou nervoso, a equipa não ajudou ao entrar mal também nos primeiros 15 ou 20 minutos, em termos defensivos pareciam todos meios perdidos, na segunda parte , a meu ver , já teve melhor, mais calmo, mais controlado.
Errar faz parte do crescimento do jogador, quando acontecer, que seja sempre nas vitórias como hoje aconteceu.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
Não fez um bom jogo, mas se formos a avaliar apenas por um jogo, o Mbemba e o Marchesin não ficaram muito melhores na fotografia. E são jogadores mais experientes.

E não foi nada que não tenhamos visto o Marcano fazer nas últimas semanas. Mal por mal, prefiro apostar na continuidade.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
sirmister disse:
A maneira com ele andou a ser comido não teve nada a ver com o parceiro que tinha ao lado.

O Leite é um central muito macio, tem que ser muito mais agressivo, tem que crescer muito para ter nivel para ser titular do FCP..

O Leite não está ao nivel do Marcano, como o ano passado não estava proximo do nivel do Felipe ou do Militão e se lutamos pelo campeonato foi porque veio o Militão.
Concordo, também me dá a impressão que o Leite é demasiado manso, soft. Numa entrevista do Felipe, também deu a entender a mesma coisa. Ou o Leite evoluí e muda isso, ou vai ter muitas dificuldades e não se vai impor no Fc Porto. Um central a meu ver, só tem dois caminhos, ou é duro ou é elegante tipo Ricardo Carvalho, faz poucas faltas. Dá-me a sensação que o Leite não tem perfil para ser duro e se assim for, só lhe resta ser elegante, eficaz.

Neste momento, o melhor que temos é Pepe, Marcano e a seguir Mbemba.

Mas lá porque o rapaz teve uma noite para esquecer, não o vou crucificar. Tem jogado pouco.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Dunham disse:
É perfeitamente normal que erre, é um jovem de 20 anos, com poucos minutos verdadeiramente competitivos nas pernas.
Hoje pareceu-me que entrou nervoso, a equipa não ajudou ao entrar mal também nos primeiros 15 ou 20 minutos, em termos defensivos pareciam todos meios perdidos, na segunda parte , a meu ver , já teve melhor, mais calmo, mais controlado.
Errar faz parte do crescimento do jogador, quando acontecer, que seja sempre nas vitórias como hoje aconteceu.
Penso que já vai a caminho dos 21! Faz anos no dia 23 deste mês, salvo erro (do que vi no zerozero).

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Marcano não faria melhor! Estamos fartos de o ver enterrar e perder pontos e títulos!

Talvez o Leite não seja indicado e o que precisamos para o onze titular mas é excelente alternativa!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,107
72,685
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Existe um claro problema aqui no fórum...

Chama-se " formação ", e tolda o pensamento a muito boa gente, que nos resto dos temas é articulada e sensata.

Imaginemos que era o Marcano, ou outro estrangeiro qualquer, a cometer estes erros no seu primeiro jogo. Era logo um assassinato de carácter. Imaginemos que no lugar do Marche, estava Diogo Costa, e aconteciam estes erros... Era o contrário, e aí a culpa já passava para os centrais, a relva e etc...

Imaginemos que naquele lance em que o Fábio Silva vai numa transição ofensiva em superioridade, que era o Tiquinho a decidir o que o Fábio decidiu, era de cepo para cima... Ou aquele arranque na linha lateral que a bola sai pela linha final... Ui ui!

Meus amigos, eu sou muito cínico e pragmático em relação a estes temas. Não tenho qualquer espécie de sentimento, por ver 11 jogadores formados no Porto, ou ver 11 estrangeiros... É completamente igual, desde que o resultado final seja títulos.

É igual para mim ser o Tomás a lateral, ou o Saravia, Manafa ou Corona, desde que o resultado seja favorável. É igual ser formado no Porto e ter 19 anos, ou ser formado no Barranquilla e ter 24. Avalio os jogadores pelas suas prestações, e não pelas desculpas disto e daquilo, nem tenho dogmas nem sentimentos.

Por isso afirmei que precisávamos de um GR de topo, porque o D Costa não está preparado, e na minha humilde opinião acho que nunca estará, de um central mais experiente, de um 8 de qualidade, Baró é o que me dá mais esperança nesta geração, e de um avançado de top, porque ainda não sei muito bem o que esperar do Fábio Silva, nem acho que o Porto pode ter como homem golo um menino de 17 anos.

Tenho pena em discordar tanto, até com algumas das pessoas de quem mais gosto do fórum, mas não vou nessa da teoria do coitadinho e bla bla bla...

Resumindo:

O Diogo Leite teve uma primeira parte horripilante, contra um jogador fraquíssimo e não os extremos do Krasnodar que eram bons, foi batido de uma forma inacreditável, sunday league mesmo, e honestamente não esperava tanta falta de tarimba num jogo de desta dimensão. A segunda parte foi melhor, porque o Moreira também não atacou.

A rever, desta vez com o Pepe ao lado, mas o Diogo tem que ter noção do tipo de central que quer ser...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
O Diogo é muito macio essa é que é a grande realidade.

O seu futuro ou muito me engano ou vai passar pela Bundesliga. Vejo nele um central talhado para esse campeonato. Onde é tudo muito limpinho, onde a maldade e agressividade nao fazem parte do jogo. E onde ser comido ninguem leva a mal.

J

JAEP

Guest
É preciso ter lata para dizerem que o Leite não está ao nível do Marcano. Mas muita lata mesmo.

Fdx, fomos humilhados numa pré eliminatória de champions contra um Krasnodar desta vida com Marcano e a sua "experiência" a enterrar por tudo que é lado, sofremos a bem sofrer numa fase de grupos da Liga Europa com Marcano mais uma vez a enterrar por tudo que era lado. Vemos ele a enterrar por tudo que é lado, JOGO SIM, JOGO SIM internamente. Ainda a semana passada em Alvalade é comido de uma forma amadora. E depois há quem tem a lata de dizer que não está ao nível de Marcano. Isto falando de um rapaz de 20 anos, que infelizmente não teve continuidade no seu futebol quando o devia ter.

Haja vergonha na cara. Haja vergonha na cara para se ter esse tipo de analise. Ainda para mais quando já o vimos a fazer exibições de classe sempre que tem oportunidade.

Formação?
Que se fxxx a formação. Ou jogar com Marega em vez de Luis Diaz por exemplo, também considerado um problema de "formação" em que as pessoas não pensam direito ?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,604
2,205
Jules Winnfield disse:
O Marcano não faria melhor! Estamos fartos de o ver enterrar e perder pontos e títulos!

Talvez o Leite não seja indicado e o que precisamos para o onze titular mas é excelente alternativa!
Os exageros estragam qualquer argumentação!!!!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Marulanda disse:

O seu futuro ou muito me engano ou vai passar pela Bundesliga. Vejo nele um central talhado para esse campeonato. Onde é tudo muito limpinho, onde a maldade e agressividade nao fazem parte do jogo. E onde ser comido ninguem leva a mal.
E dizes isso tudo baseado num lance em que fez uma abordagem negligente?

Caralho, neste lance do vídeo, qual era a tua premonição sobre o jogador em causa?
https://twitter.com/i/status/1215953204929814530

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:

Caralho, neste lance do vídeo, qual era a tua premonição sobre o jogador em causa?
Completamente diferente um mau passe a 3/4 abordagens iguais e patéticas.
Eu continuo a dizer que gosto do Leite e espero que se mantenha a titular mas há que ser coerente. Não fosse português e da formação e já se estava a pedir a cabeca por causa das comissões e da SAD.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Absolution disse:

Atençao nao te dirigas a mim como se eu fosse um hater do Leite. Nao sou. Alias fartei-me de "chorar" para que ele tirasse o lugar ao Marcano.

E continuo a achar que pode fazer uma bela carreira. O exemplo que dei da Bundesliga nao é propriamente pejorativo... se fosse para deitar abaixo falava que o seu futuro era no Bulgaria ou na Polonia...

De resto nao é correcto comparar isso do Carvalho com o Leite.

Ontem nao foi propriamente a estreia do Diogo com a camisola do FCP...

E mais, acho menos desencorajador um central que falha assim um passe (a tal paragem cerebral) como esse do Carvalho do que um central que é constantemente comido porque é mole e nao mete o pé nem o corpo.

Na construçao o Diogo pode ser de top. Alias ja é muito bom.

Mas ele é defesa. Tem que proteger a baliza do clube em que joga. Nao pode ser uma passadeira ou ter medo de usar o corpo ou meter o pé inclusivamente se necessario dar umas cacetadas. Mas ele nao tem isso nos genes.
O Queiros ja acho que sim.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,091
12,807
Marulanda disse:

Claro que é macio. Só joga a sério nos treinos.

O Diogo Queirós era outro jogador que raramente jogava. Está na Bélgica e se for esperto fica lá para ser titular.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,107
72,685
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
JAEP disse:
É preciso ter lata para dizerem que o Leite não está ao nível do Marcano. Mas muita lata mesmo.

Fdx, fomos humilhados numa pré eliminatória de champions contra um Krasnodar desta vida com Marcano e a sua "experiência" a enterrar por tudo que é lado, sofremos a bem sofrer numa fase de grupos da Liga Europa com Marcano mais uma vez a enterrar por tudo que era lado. Vemos ele a enterrar por tudo que é lado, JOGO SIM, JOGO SIM internamente. Ainda a semana passada em Alvalade é comido de uma forma amadora. E depois há quem tem a lata de dizer que não está ao nível de Marcano. Isto falando de um rapaz de 20 anos, que infelizmente não teve continuidade no seu futebol quando o devia ter.

Haja vergonha na cara. Haja vergonha na cara para se ter esse tipo de analise. Ainda para mais quando já o vimos a fazer exibições de classe sempre que tem oportunidade.

Formação?
Que se fxxx a formação. Ou jogar com Marega em vez de Luis Diaz por exemplo, também considerado um problema de "formação" em que as pessoas não pensam direito ?
Cá está um dos exemplos, pelo qual se rasgam as vestes...

Não existe nada a fazer.