Diogo és fixe força com isso miúdo encosta o marcano
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
analise genial.Miguel Diegues disse:Esse prémio tem tanto valor como a capa do OJogo de hoje...
Não é mais que palha para burros comerem !
Falemos do golo que o Eustaquio marcou no Dragão no jogo da Taça da Liga, foi culpa de quem???
Falemos dos 2 golos do Belenenses no jogo da segunda jornada do campeonato anterior...quem foi comido pelo Dalcio e quem cometeu o penalti que deu origem ao primeiro golo dos pasteis ?
Falemos do Porto X Guimarães quem foi comido de cebolada pelo Davidson no 3º golo do Guimarães que valeu uma derrota e 3 pontos que fizeram toda a diferença no final do campeonato?!
Falemos no Galatasaray X Porto e vai ver quem fica mal na fotografia nos 2 golos dos turcos !!!!
Falemos do FCP B X Arouca e vai la ver quem ofereceu o golo ao Arouca !!!
Famalicao X FC Porto (4-2), brilhante assistencial para o terceiro golo do Famalicão
Tudo isto no espaço de 3 meses !!!
Se avalias a qualidade de um jogador por troféus encomendados esta tudo dito, o teu argumento para defender a mediocridade do Diogo Leite é sempre o mesmo, esse trofeuzeco miserável que ja foi conquistado por mitos como Steven Vitória, Nuno Coelho, até o Marcano ja conquistou esse trofeu em 2017/2018, mas como é o Marcano não convém falar pois não vem da formação !!!
Os factos falam por si : 5 jogos a titular na equipa principal na temporada passada e 9 golos sofridos, podes dar as voltas que quiseres, os golos que sofremos com ele a titular não podem ser apagados
A mim também. Essencialmente pela entrevista ao canal 11 do Sérgio. Deixou no ar qualquer coisaMarulanda disse:Palpita-me que vai ser titular no domingo.
Eu não tenho absolutamente nada contra os jogadores da formação, eu quero é que o FCP ganhe e se possível jogue bem, independentemente de quem são os jogadores.Ignis Draco disse:Shhiiuu.. vem da formação.
Se o Militão tivesse vindo da formação ia sofrer muito. Novato, imaturo...
A partir do momento em que há a troca e a defesa fica estável, a razão fica do lado do treinador. Por muito que se goste do Diogo Leite acho que não faz sentido compara-lo, neste momento, a Felipe ou Militão. Eram sem margem para dúvida a melhor dupla de centrais em Portugal. Estamos a falar de 2 internacionais A brasileiros.John Wick disse:E o facto do FC Porto ter sofrido esses golos com o Diogo Leite em campo quer dizer que foi culpa do Diogo Leite?
Nesses primeiros jogos o Felipe cometeu muitos mais erros que o Diogo Leite.
Quando o Pepe chegou ao FC Porto, o FC Porto tinha vários pontos de vantagem sobre o Benfica, o Pepe passou a ser titular e o FC Porto perdeu os pontos de vantagem e o campeonato para o Benfica. A culpa foi do Pepe? É que também podemos ir por aqui, mas isto não faz sentido nenhum.
Isso e aquelas 4 últimas saídas dos vermelhos em que foram sempre favorecidos...ALEX RQ7 disse:A partir do momento em que há a troca e a defesa fica estável, a razão fica do lado do treinador. Por muito que se goste do Diogo Leite acho que não faz sentido compara-lo, neste momento, a Felipe ou Militão. Eram sem margem para dúvida a melhor dupla de centrais em Portugal. Estamos a falar de 2 internacionais A brasileiros.
Quanto à questão do Pepe é um mito. Também considero que a dupla Felipe/Militão era mais forte que a dupla Felipe/Pepe, mas o Porto "perdeu" o campeonato pelos golos que não marcou e não pelos golos que sofreu. Nós perdemos pontos com o Sporting, Moreirense e Guimarães e apenas sofremos 1 golo, mas também só marcamos 1. Fomos de longe a melhor defesa do campeonato, com 20 golos sofridos, mas pelo contrário marcamos menos 29 golos do que o melhor ataque.
O Diogo Leite foi atirado aos leões numa altura em que só tínhamos 2 centrais, ainda com idade de júnior. Cometeu erros mas exibiu uma maturidade invulgar para os jogos que fez - e a prova foi ter ficado no plantel. Para além da maior parte das observações deste comentário serem mentira, revelam o já nosso típico bota-abaixismo.Miguel Diegues disse:Esse prémio tem tanto valor como a capa do OJogo de hoje...
Não é mais que palha para burros comerem !
Falemos do golo que o Eustaquio marcou no Dragão no jogo da Taça da Liga, foi culpa de quem???
Falemos dos 2 golos do Belenenses no jogo da segunda jornada do campeonato anterior...quem foi comido pelo Dalcio e quem cometeu o penalti que deu origem ao primeiro golo dos pasteis ?
Falemos do Porto X Guimarães quem foi comido de cebolada pelo Davidson no 3º golo do Guimarães que valeu uma derrota e 3 pontos que fizeram toda a diferença no final do campeonato?!
Falemos no Galatasaray X Porto e vai ver quem fica mal na fotografia nos 2 golos dos turcos !!!!
Falemos do FCP B X Arouca e vai la ver quem ofereceu o golo ao Arouca !!!
Famalicao X FC Porto (4-2), brilhante assistencial para o terceiro golo do Famalicão
Tudo isto no espaço de 3 meses !!!
Se avalias a qualidade de um jogador por troféus encomendados esta tudo dito, o teu argumento para defender a mediocridade do Diogo Leite é sempre o mesmo, esse trofeuzeco miserável que ja foi conquistado por mitos como Steven Vitória, Nuno Coelho, até o Marcano ja conquistou esse trofeu em 2017/2018, mas como é o Marcano não convém falar pois não vem da formação !!!
Os factos falam por si : 5 jogos a titular na equipa principal na temporada passada e 9 golos sofridos, podes dar as voltas que quiseres, os golos que sofremos com ele a titular não podem ser apagados
O Leite já era sénior de 1º ano.miguelmv5 disse:O Diogo Leite foi atirado aos leões numa altura em que só tínhamos 2 centrais, ainda com idade de júnior. Cometeu erros mas exibiu uma maturidade invulgar para os jogos que fez - e a prova foi ter ficado no plantel. Para além da maior parte das observações deste comentário serem mentira, revelam o já nosso típico bota-abaixismo.
O Diogo Leite já é um óptimo central. E não é por ser da formação. Mas já não falta muito para que isso seja unânime. Espero é que o seja enquanto ainda está cá
Diogo Leite vai ser atirado aos leões... e vai abatê-los!miguelmv5 disse:O Diogo Leite foi atirado aos leões numa altura em que só tínhamos 2 centrais, ainda com idade de júnior. Cometeu erros mas exibiu uma maturidade invulgar para os jogos que fez - e a prova foi ter ficado no plantel. Para além da maior parte das observações deste comentário serem mentira, revelam o já nosso típico bota-abaixismo.
O Diogo Leite já é um óptimo central. E não é por ser da formação. Mas já não falta muito para que isso seja unânime. Espero é que o seja enquanto ainda está cá
Sim sim, mal o Marcano e Pepe estejam aptos a jogar ele volta para o banco, faça o Diogo Leite o que fizer.Ignis Draco disse:É agora que vais agarrar o lugar meu menino!
Eu sei mas... wishful thinking.Atsitrop disse:Sim sim, mal o Marcano e Pepe estejam aptos a jogar ele volta para o banco, faça o Diogo Leite o que fizer.