Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Daikan disse:
O Diogo foi claramente imprudente no lance do penalty. Um defesa experiente não pode deixar aquele braço esticado assim. Ele até tem o cuidado de colocar o outro atrás das costas. Esqueceu-se daquele...
No segundo golo, o lance começa pelo lado dele, perde na primeira instancia para o Fredy e o Felipe vai lá compensá-lo. São críticas construtivas mas os erros estiveram lá.

A questão do Felipe andar nervoso pela inexperiencia do Diogo e pela falta de liderança é mais uma crítica ao Felipe do que propriamente ao Diogo. Acho que é por aí a baixa de forma do Felipe (o ano passado desvalorizou-se por aqui muito o que o Marcano fazia por aquela dupla, era sempre ele o falador e o Felipe o "obediente"). O que também digo é que mesmo assim, o Felipe tem feito jogos positivos e muitas dobras ao Diogo, a do Belem infeliz mas muitas outras felizes...
Vou-te mostrar o que pode fazer um defesa experiente com a mão na área.

Deixa-me só procurar o vídeo.

Edit:

E isto? https://youtu.be/hp0IYU8b70M

Foi inexperiência?

Dizer que um defesa experiente não tem assim o braço esticado...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tunes disse:
Vou-te mostrar o que pode fazer um defesa experiente com a mão na área.

Deixa-me só procurar o vídeo.

Edit:

E isto? https://youtu.be/hp0IYU8b70M

Foi inexperiência?

Dizer que um defesa experiente não tem assim o braço esticado...
É um erro. O do Diogo também é um erro...  São os dois erros. Significa que os deve fazer? Não percebo a moral da história... Falar da inexperiência é dar o beneficio da duvida ao puto. É defendê-lo. Mas se preferires, podemos falar em erro claro.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Daikan disse:
É um erro. O do Diogo também é um erro...  São os dois erros. Significa que os deve fazer? Não percebo a moral da história... Falar da inexperiência é dar o beneficio da duvida ao puto. É defendê-lo. Mas se preferires, podemos falar em erro claro.
A moral da história é que não tem nada a ver com inexperiência como queres fazer passar.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tunes disse:
A moral da história é que não tem nada a ver com inexperiência como queres fazer passar.
Lá por um defesa experiente cometer o mesmo erro, não quer dizer que no caso do Diogo não seja inexperiencia. Espero que o seja... Ou seja, que não o cometa da próxima vez... Portanto, como disse, usei a inexperiencia associada à idade dele.

É o mesmo que dizer que está tudo bem se um avançado nosso falhar clamorosamente à frente da baliza porque o Ronaldo ou o Messi já falharam também...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Daikan disse:
Lá por um defesa experiente cometer o mesmo erro, não quer dizer que no caso do Diogo não seja inexperiencia. Espero que o seja... Ou seja, que não o cometa da próxima vez... Portanto, como disse, usei a inexperiencia associada à idade dele.

É o mesmo que dizer que está tudo bem se um avançado nosso falhar clamorosamente à frente da baliza porque o Ronaldo ou o Messi já falharam também...
Vê lá esse vídeo para veres a inexperiência dele

https://youtu.be/vFImAyJK_Ug

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tunes disse:
Vê lá esse vídeo para veres a inexperiência dele

https://youtu.be/vFImAyJK_Ug
Mas continuas com os videos porquê?

É dificil de perceber que o Digo ainda é algo inexperiente? Acho que é um video de um jogo que vai desmentir isso?
É natural que seja inexperiente!

Mas se não atribuis o descuido dele no lance do penalty à inexperiência, atribuis a quê?
No wait, deixa adivinhar... não consideras uma imprudência... Se assim for, não vale a pena continuar a discutir. è uma visão claramente toldada.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Daikan disse:
Mas continuas com os videos porquê?

É dificil de perceber que o Digo ainda é algo inexperiente? Acho que é um video de um jogo que vai desmentir isso?
É natural que seja inexperiente!

Mas se não atribuis o descuido dele no lance do penalty à inexperiência, atribuis a quê?
No wait, deixa adivinhar... não consideras uma imprudência... Se assim for, não vale a pena continuar a discutir. è uma visão claramente toldada.
Foi um lance infeliz e fortuito num lance à queima.

Só isso.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tunes disse:
Foi um lance infeliz e fortuito num lance à queima.

Só isso.
Infeliz = imprudência na minha modesta opinião. O lance não é assim tão à queima porque o Diogo percebe o remate, e percebe porque vira o corpo e esconde o braço esquerdo. Acontece...

Mas ok, ficamos assim.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Daikan disse:
Infeliz = imprudência na minha modesta opinião. O lance não é assim tão à queima porque o Diogo percebe o remate, e percebe porque vira o corpo e esconde o braço esquerdo. Acontece...

Mas ok, ficamos assim.
Ok. Mas achas que deve perder a titularidade como já se lê por aí?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Tunes disse:
Ok. Mas achas que deve perder a titularidade como já se lê por aí?
No primeiro post meu que fizeste quote, digo lá claramente que não, não a deve perder.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,531
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Daikan disse:
No primeiro post meu que fizeste quote, digo lá claramente que não, não a deve perder.
Ok ;)

Ja escrevemos tanta coisa que me perdi e não fui reler.

Va, um abraço

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,149
Daikan e disse:
Erros por inexperiencia também são erros. Ou devolvem pontos?

O Diogo tem feito um grande início de época, está a crescer e a aprender muito e para mim não saia tão cedo da titularidade, até porque não vejo para já ninguém melhor ali.

Dito isto, o pessoal fica tolinho com o entusiasmo... Já é melhor que o Felipe? Tem jogado melhor que o Felipe? O Felipe está claramaente a acusar a falta de experiencia a seu lado. Está menos tranquilo, acusa a responsabilidade de ir a todas... O problema também é dele, é certo, mas, mesmo assim, tem feito um bom arranque de temporada. Só mesmo pela diferença de idade é que se pode dizer que o Diogo está melhor. Pela obsessão pela formação...

Sem paninhos quentes, o Diogo acabou por ter responsabilidades diretas nos 2 golos sofridos no Restelo. É imprudente no lance do penalty e é mal batido pelo Fredy no segundo golo. O lado esquerdo da defesa é dele, mais uma vez foi o Felipe lá dobrá-lo depois da perdida para o Fredy. Se tem sido uma contratação a cometer os mesmos erros, não teria o mesmo tratamento.

E depois lê-se que é melhor que o Pepe? Que o Ricardo Carvalho?
O rapaz já está nos píncaros ao 3º jogo. Este tipo de discurso é tão injusto para o Felipe mas até para o próprio Diogo... Em vez de um discurso de crescimento, de tranquilidade, já colocam o rapaz na meta.

E até vou ser um pouco polémico: espero que o Sérgio faça sempre o melhor para o que o FC Porto vença. Espero que a defesa que jogue seja sempre a melhor e que não hajam titulares só porque cai bem.

Ah e eu sempre achei o Diogo Queiroz uns furos abaixo do Diogo Leite.
Concordo com tudo mas na comparação foi o Pepe e Ricardo Carvalho aos 19 anos

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Filipe01 disse:
Nem mais..

O caminho faz-se caminhando.

Nada de euforias e temos de dar tempo para o jogador provar que consegue ir evoluindo.

Força Diogo.
se já havia "n" pessoal todo garboso a falar em sermos campeões, no pós-jogo com o Chaves, não é de imaginar que haja quem fique maluco por um jogador da formação dar 6 toques seguidos num bola?

para mim, tem estado bem - mas dentro do contexto de ser um miúdo sem experiência.

no campo puramente analítico, fosse um reforço, já tinha experimentado outro no lugar dele - caso houvesse, claro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,654
11,521
katatonia10 disse:
se já havia "n" pessoal todo garboso a falar em sermos campeões, no pós-jogo com o Chaves, não é de imaginar que haja quem fique maluco por um jogador da formação dar 6 toques seguidos num bola?

para mim, tem estado bem - mas dentro do contexto de ser um miúdo sem experiência.

no campo puramente analítico, fosse um reforço, já tinha experimentado outro no lugar dele - caso houvesse, claro.
Se tem estado bem, dentro do seu contexto especifico, porque motivo não merece a oportunidade de continuar a evoluir?

Não somos um clube com a dimensão para só termos jogadores feitos no 11 titular.

E nada nasce já feito e em fase de maturação de jogador de top.

Herrera, Danilo (o ex-DL), Corona não têm tiveram enormes períodos de crescimento?

Temos que ser uma clube que consiga dar espaço aos jogadores com elevado potencial de crescer na equipa do FCP.

Num mercado cada vez mais competitivo, não tenho dúvidas, que o nosso futuro vai passar inevitávelmente também por essa aposta.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É mais fácil dar 4 anos a certos reforços para explodir do que dar um par de jogos a um jogador da formação.

19 anos! Tem tudo para ser um grande central. É preciso dar espaço. E com a nossa falta de dinheiro, sempre que aparece alguém da formação com qualidade, devemos apostar.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
katatonia10 disse:

Assumiu com mais categoria e qualidade que o Felipe quando chegou. Ou Marcano. Ou Mangala.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Fez uma exebição patética , tal como o seu companheiro Maxi, Alex Telles e SO ... Mal o Mbemba esteja pronto .. equipa B

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É um puto de 19 anos. Quem estava à espera de um jogador feito claro que vai ficar desiludido. Errou muito hoje e vai errar mais vezes, faz parte do crescimento. Está verdinho para ser titular mas é dos centrais mais promissores que andam por aí.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Claro e depois vê-mo-los a fazerem exibições de mão cheia contra nós quando esperamos que abram as pernas.

Teve mal? Que dizer do Alex Telles então. Que dizer do Maxi.

Vamos culpar os putos tugas. Porque, são tugas, não têm qualidade e são os sacos de boxe preferidos.