não me lembro de termos um central tão sofrível na saída de bola - continua a somar passes errados em cada jogo.
se treme nestes jogos, imagino com um Liverpool.
se treme nestes jogos, imagino com um Liverpool.
Ou por outro lado, vamos defender os putos tugas a todo o custo mesmo que não joguem bem...TennantWho disse:Claro e depois vê-mo-los a fazerem exibições de mão cheia contra nós quando esperamos que abram as pernas.
Teve mal? Que dizer do Alex Telles então. Que dizer do Maxi.
Vamos culpar os putos tugas. Porque, são tugas, não têm qualidade e são os sacos de boxe preferidos.
Tens toda a razão. Mas é a tal coisa... o Porto vive de resultados... ver o puto crescer é bonito e tal mas quando os pontos voam, há que optimizar... o Sérgio que pense bem no melhor para a equipa. Se isso implicar a ida do Diogo para o banco, não me parece escandaloso, ainda é muito novo...tsilva12 disse:É um puto de 19 anos. Quem estava à espera de um jogador feito claro que vai ficar desiludido. Errou muito hoje e vai errar mais vezes, faz parte do crescimento. Está verdinho para ser titular mas é dos centrais mais promissores que andam por aí.
só assim de cabeça lembro-me de 3 passes errados na segunda parte, sem pressão de maior.B_rocha disse:Hehehe, foi apenas uma derrota, pessoal. Menos, por favor.
Onde foi que o Diogo Leite errou hoje, concretamente?
Tens razão na saidas de bola, mas diz-me, ele foi responsável direto por algum dos golos do Guimarães?katatonia10 disse:só assim de cabeça lembro-me de 3 passes errados na segunda parte, sem pressão de maior.
chega?
com isto não estou a insinuar que perdemos por culpa dele mas também não ajudou.
Respirou em cima do Óliver, pelo o que leioB_rocha disse:Hehehe, foi apenas uma derrota, pessoal. Menos, por favor.
Onde foi que o Diogo Leite errou hoje, concretamente?
o grande problema é que não há jogo em que não falhe, pelo menos, 3 passes.B_rocha disse:Quem na equipa hoje n falhou (pelo menos) 3 passes?
A sério que vamos crucificar um defesa central por falhar 3 passes?
Não acho que tem estado mal. Pelo menos não tem estado pior que nenhum dos colegas lá atrás.
O Felipe teve melhor? Então o maxi e o Telles nem comento.katatonia10 disse:o grande problema é que não há jogo em que não falhe, pelo menos, 3 passes.
contra equipas mais matreiras pode ser um preço alto, sendo ele central.
e quando isso acontecia também lhes apontava o dedo - aliás, para mim o Marcano não era o que queriam fazer dele.B_rocha disse:Vamos fazer um simples exercício e tentar lembrar quantos passes o Felipe e o Marcano falharam por cada jogo no ano passado. Eu prefiro um jogador que erra por tentar jogar pra frente do que um defesa que só joga para o colega do lado sem arriscar.