Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,655
16,427
A David Carmo no meio de um período negativo em vez de cerrar os dentes, baixou a cabeça. Os defeitos que sempre teve vieram mais a tona e agora ninguém lá dentro percebe porque custou tanto.
Como sabes que baixou a cabeça? Nunca mais teve oportunidade de jogar.

8 Novembro 2022
399
439
Provavelmente é um central que beneficia jogar em 3 centrais e em bloco baixo, curiosamente tal como o David Carmo. 🤔
É que nem no Braga se impôs a época passada.

Convocatória justíssima, está a fazer uma boa época.

• Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Eu pelo pouco que vi do Union Berlin nos últimos tempos, continuo com muitas dúvidas que o Diogo Leite seja central para o FC Porto. Os três centrais ajudam, há menos terreno para cobrir, há quase sempre coberturas e além disso, o Union é uma equipa que defende com muita gente e em bloco baixo. A situação do Carmo é semelhante, nunca vi nada no jogador que me sugerisse que pudesse ser um central de topo. Tecnicamente é limitado e não é rápido. Só isto são duas características importantes para se jogar numa equipa grande. Claro que não é obrigatório, há jogadores que conseguem contornar estas limitações com outras características, mas nunca vi isso no Carmo. Depois a conversa da proposta do Liverpool, a chamada à selecção, o muito hype que se criou em torno do jogador, ajudaram muito o Braga a chegar a esse valor. Foi um negócio fantástico para o Salvador e para o Braga.

Eu vejo por exemplo o Bamba no Guimarães e vejo um miúdo com um potencial tremendo. É rápido, forte tecnicamente, muito forte em antecipação. Comete um outro erro naturais para a idade, mas está ali um central muito bom para o futuro.

Os 7,5M€ estão estipulados na opção de compra. Se pagarem, óptimo e siga a vida.

8 Novembro 2022
399
439
Eu pelo pouco que vi do Union Berlin nos últimos tempos, continuo com muitas dúvidas que o Diogo Leite seja central para o FC Porto. Os três centrais ajudam, há menos terreno para cobrir, há quase sempre coberturas e além disso, o Union é uma equipa que defende com muita gente e em bloco baixo. A situação do Carmo é semelhante, nunca vi nada no jogador que me sugerisse que pudesse ser um central de topo. Tecnicamente é limitado e não é rápido. Só isto são duas características importantes para se jogar numa equipa grande. Claro que não é obrigatório, há jogadores que conseguem contornar estas limitações com outras características, mas nunca vi isso no Carmo. Depois a conversa da proposta do Liverpool, a chamada à selecção, o muito hype que se criou em torno do jogador, ajudaram muito o Braga a chegar a esse valor. Foi um negócio fantástico para o Salvador e para o Braga.

Eu vejo por exemplo o Bamba no Guimarães e vejo um miúdo com um potencial tremendo. É rápido, forte tecnicamente, muito forte em antecipação. Comete um outro erro naturais para a idade, mas está ali um central muito bom para o futuro.

Os 7,5M€ estão estipulados na opção de compra. Se pagarem, óptimo e siga a vida.
O Bamba é um diamante mas acho que o André Amaro ainda vai ser mais central do que ele.
Para mim é o melhor central do campeonato fora grandes.

Acho que o Bamba mais tarde ou mais cedo vai ser médio defensivo.

• Like
Reações: Correia e DeepBlue

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,655
16,427
Concordo. Dava para pagar 1/3 do nosso 4o central.
Tu pareces o meu tio que diz que a casa dele vale 300 mil porque o amigo vendeu uma por 500 mil a 10 kms de distância. Ou seja como levamos um barrete com o Carmo, o D.Leite agora vale milhões... É só arranjar então quem dê estes milhões pelo D. Leite... Cheira-me que nem 7.5 vão querer pagar...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Tu pareces o meu tio que diz que a casa dele vale 300 mil porque o amigo vendeu uma por 500 mil a 10 kms de distância. Ou seja como levamos um barrete com o Carmo, o D.Leite agora vale milhões... É só arranjar então quem dê estes milhões pelo D. Leite... Cheira-me que nem 7.5 vão querer pagar...
Não, sempre disse que o Leite é um excelente jogador. Emprestar ao Braga é a mesma coisa que emprestar um jogador ao varandas e esperar que ele o queira valorizar.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,655
16,427
Não, sempre disse que o Leite é um excelente jogador. Emprestar ao Braga é a mesma coisa que emprestar um jogador ao varandas e esperar que ele o queira valorizar.
É um jogador sem qualidade para o Porto e que nem no Braga se conseguiu impor como titular. Por 7.5 M€ é um bom negócio..

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,244
15,378
Vai-se renovar a apostar......caso o U.Berlin não exerça a clausula..por outras palavras , já devem saber que o Union vai fazê-lo que é para depois se dizer : ai e tal, nós até tentamos mas o Union bateu a clausula.. Se assim não for então é porque Marcano não vai renovar ou Carmo vai sair..

R

Rm95

Guest
Teoricamente mesmo que o união berlin não accione a clausula, deve haver interessados com propostas interessantes.....mas ja nao digo nada. Não conseguimos fazer uma venda em condições.

• Like
Reações: dragonfever

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,857
16,658
Conquistas
7
62
Porto
Teoricamente mesmo que o união berlin não accione a clausula, deve haver interessados com propostas interessantes.....mas ja nao digo nada. Não conseguimos fazer uma venda em condições.
Isto é o FC Porto. Estás a sonhar demasiado alto.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vender o Carmo ao preço de custo e ficar com o Diogo. Tentar que o Salvador o leve ao preço que ele custou. Já que é tão bom.. não deve ser difícil.

• Haha
Reações: dragonfever

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,556
10,048
Podia ser uma situação tipo a do Vitinha, onde os outros não quiseram pagar os valores para ficarem com ele, na época seguinte deu nos um grande jeito desportivo.