Convocatória merecida.
E mesmo na época passada quando estava no Braga, também não prestava.Agora já é muito bom e 7.5M será pouco. Quando cá estava era rasgado de cima abaixo. Assim claro, ha quem esteja sempre certo.
Muita gente se calhar não gere em condições as contas de casa, no entanto sabe tudo sobre contas de milhões. E ainda por cima estamos a falar de recursos humanos.Agora já é muito bom e 7.5M será pouco. Quando cá estava era rasgado de cima abaixo. Assim claro, ha quem esteja sempre certo.
Ficava feliz com 7.5 milhões daqui e com mais alguns do Tomás e se possível do Loum tambémAgora já é muito bom e 7.5M será pouco. Quando cá estava era rasgado de cima abaixo. Assim claro, ha quem esteja sempre certo.
O Loum não daria para aproveitar?Ficava feliz com 7.5 milhões daqui e com mais alguns do Tomás e se possível do Loum também
Ficava tão feliz que acho que só vamos receber de 1 dos 3
Eu preferia não ter nenhum, precisamos de encontrar um novo Enzo.O Loum não daria para aproveitar?
Preferia ter o Loum no plantel que o Bruno Costa..
Eu preferia vender os 2...O Loum não daria para aproveitar?
Preferia ter o Loum no plantel que o Bruno Costa..
O Loum foi expulso no último jogo e apanhou 3 jogos de castigo. Não tenho acompanhado, mas pelo que li no twitter os adeptos não morrem de amores por ele e o clube não vai querer comprar o jogador.Eu preferia vender os 2...
Se vendemos pelas cláusulas de opção Diogo + Tomás + Loum já são 17 milhões, sem tirar as comissões e afins que já sabemos como funciona
Eu ficava surpreendido com ir buscar 12 sequer com estes jogadores mas aguardo pacientemente pelo trabalho dos dirigentes
Qualquer coisa mandem o Sérgio Conceição ir negociar os jogadores
Vamos ver é onde a SAD vai gastar esses 7.5M, porque precisamos doutro central no verão.Continuo a achar que os 7,5M são um bom negócio. O Leite é um bom central para equipas que jogam em bloco baixo e com 3 centrais, como é o caso do Union. Para uma equipa que joga com a defesa alta tenho muitas dúvidas, parece-me demasiado lento.
Pois. Já sabemos que o mais provável é dar asneira.Vamos ver é onde a SAD vai gastar esses 7.5M, porque precisamos doutro central no verão.
Titular de uma equipa do championship, Titular de uma equipa da liga espanhola e vêem-se fodidos para o vender por 4 ou 5 milhões a uns mancos quaisquer da Bélgica ou do caralho que os fodaO Loum foi expulso no último jogo e apanhou 3 jogos de castigo. Não tenho acompanhado, mas pelo que li no twitter os adeptos não morrem de amores por ele e o clube não vai querer comprar o jogador.
O Leite os alemães devem dar os 7,5.Eu preferia vender os 2...
Se vendemos pelas cláusulas de opção Diogo + Tomás + Loum já são 17 milhões, sem tirar as comissões e afins que já sabemos como funciona
Eu ficava surpreendido com ir buscar 12 sequer com estes jogadores mas aguardo pacientemente pelo trabalho dos dirigentes
Qualquer coisa mandem o Sérgio Conceição ir negociar os jogadores
Quando estava no porto se fosse por 1/4 disso ja muitos achavam um grande negocioAgora já é muito bom e 7.5M será pouco. Quando cá estava era rasgado de cima abaixo. Assim claro, ha quem esteja sempre certo.
Sinto que estás a descrever o Carmo... Com a diferença que o Leite trata bem a bolinha e sabe sair a jogar.Continuo a achar que os 7,5M são um bom negócio. O Leite é um bom central para equipas que jogam em bloco baixo e com 3 centrais, como é o caso do Union. Para uma equipa que joga com a defesa alta tenho muitas dúvidas, parece-me demasiado lento.