Pelo que se diz, já estão gastos. Navarro. Ainda que Marcano não renove, temos João Marcelo para jogar mais. David Carmo tem que se impor.Vamos ver é onde a SAD vai gastar esses 7.5M, porque precisamos doutro central no verão.
Pelo que se diz, já estão gastos. Navarro. Ainda que Marcano não renove, temos João Marcelo para jogar mais. David Carmo tem que se impor.Vamos ver é onde a SAD vai gastar esses 7.5M, porque precisamos doutro central no verão.
7.5M€ pelo Diogo Leite é pouco? Eu acho que seria um excelente negócio!Agora já é muito bom e 7.5M será pouco. Quando cá estava era rasgado de cima abaixo. Assim claro, ha quem esteja sempre certo.
Como sabes que baixou a cabeça? Nunca mais teve oportunidade de jogar.A David Carmo no meio de um período negativo em vez de cerrar os dentes, baixou a cabeça. Os defeitos que sempre teve vieram mais a tona e agora ninguém lá dentro percebe porque custou tanto.
Não acredito que paguem os 7.5 M a pronto... Seria bom...Não tenho dúvidas UE vão accionar a cláusula, embora alemães não sejam como os tolos dos ingleses, a este valor, titular, é dado.
Concordo. Dava para pagar 1/3 do nosso 4o central.7.5M€ pelo Diogo Leite é pouco? Eu acho que seria um excelente negócio!
O Bamba é um diamante mas acho que o André Amaro ainda vai ser mais central do que ele.Eu pelo pouco que vi do Union Berlin nos últimos tempos, continuo com muitas dúvidas que o Diogo Leite seja central para o FC Porto. Os três centrais ajudam, há menos terreno para cobrir, há quase sempre coberturas e além disso, o Union é uma equipa que defende com muita gente e em bloco baixo. A situação do Carmo é semelhante, nunca vi nada no jogador que me sugerisse que pudesse ser um central de topo. Tecnicamente é limitado e não é rápido. Só isto são duas características importantes para se jogar numa equipa grande. Claro que não é obrigatório, há jogadores que conseguem contornar estas limitações com outras características, mas nunca vi isso no Carmo. Depois a conversa da proposta do Liverpool, a chamada à selecção, o muito hype que se criou em torno do jogador, ajudaram muito o Braga a chegar a esse valor. Foi um negócio fantástico para o Salvador e para o Braga.
Eu vejo por exemplo o Bamba no Guimarães e vejo um miúdo com um potencial tremendo. É rápido, forte tecnicamente, muito forte em antecipação. Comete um outro erro naturais para a idade, mas está ali um central muito bom para o futuro.
Os 7,5M€ estão estipulados na opção de compra. Se pagarem, óptimo e siga a vida.
Tu pareces o meu tio que diz que a casa dele vale 300 mil porque o amigo vendeu uma por 500 mil a 10 kms de distância. Ou seja como levamos um barrete com o Carmo, o D.Leite agora vale milhões... É só arranjar então quem dê estes milhões pelo D. Leite... Cheira-me que nem 7.5 vão querer pagar...Concordo. Dava para pagar 1/3 do nosso 4o central.
Não, sempre disse que o Leite é um excelente jogador. Emprestar ao Braga é a mesma coisa que emprestar um jogador ao varandas e esperar que ele o queira valorizar.Tu pareces o meu tio que diz que a casa dele vale 300 mil porque o amigo vendeu uma por 500 mil a 10 kms de distância. Ou seja como levamos um barrete com o Carmo, o D.Leite agora vale milhões... É só arranjar então quem dê estes milhões pelo D. Leite... Cheira-me que nem 7.5 vão querer pagar...
É um jogador sem qualidade para o Porto e que nem no Braga se conseguiu impor como titular. Por 7.5 M€ é um bom negócio..Não, sempre disse que o Leite é um excelente jogador. Emprestar ao Braga é a mesma coisa que emprestar um jogador ao varandas e esperar que ele o queira valorizar.
Isto é o FC Porto. Estás a sonhar demasiado alto.Teoricamente mesmo que o união berlin não accione a clausula, deve haver interessados com propostas interessantes.....mas ja nao digo nada. Não conseguimos fazer uma venda em condições.
Isso é tao facil como o messi vir para o porto.Vender o Carmo ao preço de custo e ficar com o Diogo. Tentar que o Salvador o leve ao preço que ele custou. Já que é tão bom.. não deve ser difícil.