Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,694
12,669
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Diogo sempre teve boas características para ser um central de nível FCP. O que sempre lhe faltou na minha opiniao, foi confiança e calo.
Pelos vistos está a ganhar ambas num clube único, numa das cidades mais fantásticas do planeta.

Fico feliz por ele, e se regressar a tempo de ser opçao para nós...fico feliz por nós também.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,488
2,835
Eu sei que ele joga num sistema de 3 centrais, mas mesmo assim não serve para o plantel e serve para a seleção.

Eu sei, sou eu que não percebo nada disto.
Não esquecer que este treinador costuma joga num esquema de 3 centrais, pelo menos quando estava a treinar a Bélgica

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,854
7,298
Não esquecer que este treinador costuma joga num esquema de 3 centrais, pelo menos quando estava a treinar a Bélgica
Sim, eu sei. Mas se seguirmos essa linha de pensamento não teríamos ido buscar o David Carmo porque também jogava numa linha de 3.

Sinceramente o SC por vezes toma algumas decisões que eu tenho dificuldade em entender.

Com alguns jogadores ele dá imensas oportunidades e faz tudo para que eles não sabem, por exemplo com Marega, aquilo era uma espécie de adoração, com outros deixam a primeira ou segunda oportunidade falhada desiste deles.

• Like
Reações: Vitorino Melo

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,974
16,969
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sim, eu sei. Mas se seguirmos essa linha de pensamento não teríamos ido buscar o David Carmo porque também jogava numa linha de 3.

Sinceramente o SC por vezes toma algumas decisões que eu tenho dificuldade em entender.

Com alguns jogadores ele dá imensas oportunidades e faz tudo para que eles não sabem, por exemplo com Marega, aquilo era uma espécie de adoração, com outros deixam a primeira ou segunda oportunidade falhada desiste deles.
A David Carmo no meio de um período negativo em vez de cerrar os dentes, baixou a cabeça. Os defeitos que sempre teve vieram mais a tona e agora ninguém lá dentro percebe porque custou tanto.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Acredito que mesmo que o Union Berlin não accione a cláusula, será para colocar, para abrir vaga para ir buscar o Relvas ao Portimonense para o lugar do Marcano.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,227
61,700
Muito provavelmente não entra nas contas da próxima época, como tal os primeiros milhões que bem precisamos fazer nos próximos meses tem que vir "daqui". Aproveitar não só esta chamada à selecção como todo o seu desempenho na Bundesliga.

• Like
Reações: Moreira