Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,139
42,709
Muito provavelmente não entra nas contas da próxima época, como tal os primeiros milhões que bem precisamos fazer nos próximos meses tem que vir "daqui". Aproveitar não só esta chamada à selecção como todo o seu desempenho na Bundesliga.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Agora já é muito bom e 7.5M será pouco. Quando cá estava era rasgado de cima abaixo. Assim claro, ha quem esteja sempre certo.
Muita gente se calhar não gere em condições as contas de casa, no entanto sabe tudo sobre contas de milhões. E ainda por cima estamos a falar de recursos humanos.

• Like
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
195,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora já é muito bom e 7.5M será pouco. Quando cá estava era rasgado de cima abaixo. Assim claro, ha quem esteja sempre certo.
Ficava feliz com 7.5 milhões daqui e com mais alguns do Tomás e se possível do Loum também

Ficava tão feliz que acho que só vamos receber de 1 dos 3

Ruben1893

24 Julho 2019
83,774
195,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Loum não daria para aproveitar?
Preferia ter o Loum no plantel que o Bruno Costa..
Eu preferia vender os 2...

Se vendemos pelas cláusulas de opção Diogo + Tomás + Loum já são 17 milhões, sem tirar as comissões e afins que já sabemos como funciona
Eu ficava surpreendido com ir buscar 12 sequer com estes jogadores mas aguardo pacientemente pelo trabalho dos dirigentes
Qualquer coisa mandem o Sérgio Conceição ir negociar os jogadores

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Continuo a achar que os 7,5M são um bom negócio. O Leite é um bom central para equipas que jogam em bloco baixo e com 3 centrais, como é o caso do Union. Para uma equipa que joga com a defesa alta tenho muitas dúvidas, parece-me demasiado lento.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

Se vendemos pelas cláusulas de opção Diogo + Tomás + Loum já são 17 milhões, sem tirar as comissões e afins que já sabemos como funciona
Eu ficava surpreendido com ir buscar 12 sequer com estes jogadores mas aguardo pacientemente pelo trabalho dos dirigentes
O Loum foi expulso no último jogo e apanhou 3 jogos de castigo. Não tenho acompanhado, mas pelo que li no twitter os adeptos não morrem de amores por ele e o clube não vai querer comprar o jogador.

• Like
Reações: JPA84

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,382
46,520
Conquistas
5
Continuo a achar que os 7,5M são um bom negócio. O Leite é um bom central para equipas que jogam em bloco baixo e com 3 centrais, como é o caso do Union. Para uma equipa que joga com a defesa alta tenho muitas dúvidas, parece-me demasiado lento.
Vamos ver é onde a SAD vai gastar esses 7.5M, porque precisamos doutro central no verão.

• Like
Reações: JPA84 e Flames

Ruben1893

24 Julho 2019
83,774
195,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Loum foi expulso no último jogo e apanhou 3 jogos de castigo. Não tenho acompanhado, mas pelo que li no twitter os adeptos não morrem de amores por ele e o clube não vai querer comprar o jogador.
Titular de uma equipa do championship, Titular de uma equipa da liga espanhola e vêem-se fodidos para o vender por 4 ou 5 milhões a uns mancos quaisquer da Bélgica ou do caralho que os foda

Depois vejo Gil Dias, Diogos Gonçalves e Tomás Tavares desta vida a saírem por dinheiro
É o que eu digo: o Sérgio Conceição não sabe negociar jogadores

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,124
11,127

O Leite os alemães devem dar os 7,5.
O Tomás talvez haja uma negociação com os italianos e se calhar vai por 3 ou 4 a ficarmos com uma percentagem do passe. Senão temos que renovar com ele..
O Loum é capaz de ser devolvido à procedência. Pode ser que o mandemos para o Braga para abater uma parcela do Carmo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,783
6,307
Conquistas
1
Sinto que estás a descrever o Carmo... Com a diferença que o Leite trata bem a bolinha e sabe sair a jogar.

PS: Também acho que devemos aproveitar a valorização do empréstimo e agora da chamada à selecção e vender pelo menos por 7.5M.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,391
26,167
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quem diria.

Contactar o Union Berlin caso se apurem para a Champions e perguntar se querem o Carmo.