Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,420
7,055
Toronto
Gastamos o triplo pelo quarto central
Sim por agora

Mas vai chegar o tempo en que Sera mais im exemplo da pouca pasciencia do pessoal e um dia ser um daqueles flops que nao podem sair ou se sair ser im mau negocio.

Eu gosto do diogo leite e sempre achei ser superior ao diogo queiroz quando a maioria achava o queiriz ser superior e digo o 4 central do plantel e superior ao diogo leite.enquanto nao vejo o diogo mais que u. 3 central vejo o David carmo com qualidade para ser um titular

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,042
45,737
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É óbvio que já não voltará,no entanto o possível encaixe neste momento já me parece curto, embora deva confessar que no início da temporada não acreditava que tivesse grande impacto em Berlin.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,937
10,414
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Diogo sempre teve boas características para ser um central de nível FCP. O que sempre lhe faltou na minha opiniao, foi confiança e calo.
Pelos vistos está a ganhar ambas num clube único, numa das cidades mais fantásticas do planeta.

Fico feliz por ele, e se regressar a tempo de ser opçao para nós...fico feliz por nós também.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Eu sei que ele joga num sistema de 3 centrais, mas mesmo assim não serve para o plantel e serve para a seleção.

Eu sei, sou eu que não percebo nada disto.
Não esquecer que este treinador costuma joga num esquema de 3 centrais, pelo menos quando estava a treinar a Bélgica

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,454
5,533
Não esquecer que este treinador costuma joga num esquema de 3 centrais, pelo menos quando estava a treinar a Bélgica
Sim, eu sei. Mas se seguirmos essa linha de pensamento não teríamos ido buscar o David Carmo porque também jogava numa linha de 3.

Sinceramente o SC por vezes toma algumas decisões que eu tenho dificuldade em entender.

Com alguns jogadores ele dá imensas oportunidades e faz tudo para que eles não sabem, por exemplo com Marega, aquilo era uma espécie de adoração, com outros deixam a primeira ou segunda oportunidade falhada desiste deles.

• Like
Reações: Vitorino Melo

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,447
13,896
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sim, eu sei. Mas se seguirmos essa linha de pensamento não teríamos ido buscar o David Carmo porque também jogava numa linha de 3.

Sinceramente o SC por vezes toma algumas decisões que eu tenho dificuldade em entender.

Com alguns jogadores ele dá imensas oportunidades e faz tudo para que eles não sabem, por exemplo com Marega, aquilo era uma espécie de adoração, com outros deixam a primeira ou segunda oportunidade falhada desiste deles.
A David Carmo no meio de um período negativo em vez de cerrar os dentes, baixou a cabeça. Os defeitos que sempre teve vieram mais a tona e agora ninguém lá dentro percebe porque custou tanto.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,636
18,284
Acredito que mesmo que o Union Berlin não accione a cláusula, será para colocar, para abrir vaga para ir buscar o Relvas ao Portimonense para o lugar do Marcano.