Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,073
5,391
Provavelmente é um central que beneficia jogar em 3 centrais e em bloco baixo, curiosamente tal como o David Carmo. 🤔
É que nem no Braga se impôs a época passada.

Convocatória justíssima, está a fazer uma boa época.
Sendo assim talvez fosse melhor voltar mesmo e jogar com 3 centrais. Aproveitar a prata da casa em vez de depauperar cada vez mais as contas do clube.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,316
6,286
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Em relação ao caso do Diogo Leite, tenho uma dúvida.
Aquando do contrato de empréstimo com opção de compra, não fica estipulado também entre clube e jogador o contrato caso a opção venha a ser exercida?
Se for esse o caso, se o Union Berlin acionar a cláusula, não há nada que possamos fazer, mesmo que o jogador queira regressar, certo?

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,333
5,046
Sendo assim talvez fosse melhor voltar mesmo e jogar com 3 centrais. Aproveitar a prata da casa em vez de depauperar cada vez mais as contas do clube.
Isso não tem qualquer lógica.

O SC a ficar, só tem se continuar a apostar no modelo de jogo que tem utilizado.

Alterar era um passo atrás, era como começar do 0 e deitar 6 anos de trabalho ao lixo.

O conhecimento do esquema, das dinâmicas, daquilo que o treinador quer está lá. Falta 2, ou 3 jogadores top para subirmos o nível!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,073
5,391
Isso não tem qualquer lógica.

O SC a ficar, só tem se continuar a apostar no modelo de jogo que tem utilizado.

Alterar era um passo atrás, era como começar do 0 e deitar 6 anos de trabalho ao lixo.

O conhecimento do esquema, das dinâmicas, daquilo que o treinador quer está lá. Falta 2, ou 3 jogadores top para subirmos o nível!
O Conceição conseguiu mesmo convencer a malta que isto dos modelos é uma cena que demora muito tempo a implementar.

• Like
Reações: Gatão1983

Cheue

12 Maio 2016
23,929
38,009
Conquistas
7
108
até porque o SC nestes anos montou a equipa sempre da mesma forma, não há modelos nem nuances diferentes nem nada...

nunca mudou, nem de ano para ano, nem de jogo para jogo, nem...durante o próprio jogo.

• Like
Reações: BM

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,008
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Em relação ao caso do Diogo Leite, tenho uma dúvida.
Aquando do contrato de empréstimo com opção de compra, não fica estipulado também entre clube e jogador o contrato caso a opção venha a ser exercida?
Se for esse o caso, se o Union Berlin acionar a cláusula, não há nada que possamos fazer, mesmo que o jogador queira regressar, certo?
Não, ninguém é obrigado a assinar um contrato se não quiser e não se pode ter 2 contratos assinados ao mesmo tempo. No entanto de certeza que o união de Berlim lhe paga muito mais do que o FCP. Não vai querer ficar, principalmente depois de ter sido dispensado uma vez.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,333
5,046
O Conceição conseguiu mesmo convencer a malta que isto dos modelos é uma cena que demora muito tempo a implementar.
O SC não convence nada. Já vejo e acompanho futebol há uns anos para ter uma ideia bem definida sobre a alteração do modelo de jogo numa equipa.

Sendo certo que a qualidade dos jogadores é que faz a grande diferença.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,949
85,756
40
A continuar é porque se vai apostar num sistema de 3 centrais. Parece-me que tanto ele como o Carmo são jogadores que se destacam a jogar nesse modelo.

• Like
Reações: Conceição Santos

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,596
2,664
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é que seja um sistemas muito do meu agrado, mas mesmo com os laterais que temos atualmente também me parece que se adequaria melhor.

• Like
Reações: Daikan

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A continuar é porque se vai apostar num sistema de 3 centrais. Parece-me que tanto ele como o Carmo são jogadores que se destacam a jogar nesse modelo.
Não vejo por aí.

A continuar é porque o Union não exerceu a opção de compra e obrigatoriamente o jogador regressa.

Não temos plantel para 3 centrais. Se por vezes a qualidade é curta na frente não tem sentido nenhum meter mais um central em campo. Nem tão pouco temos lateral esquerdo para um modelo desses e não seria bom meter o Galeno a fazer todo o corredor esquerdo.

Já tivemos planteis muito mais adequados a um esquema de 3 centrais e nunca o fizemos. Não me parece que será agora.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
782
645
Rezo todos os dias para que a sua clausula de compra seja acionada... Já teve muitas oportunidades, tem jogado muito, é verdade, mas convém dizer que numa linha de três centrais em bloco baixo... e isso faz toda a diferença...
Muito honestamente, não vejo futuro por cá para o Leite, Esteves e o Loum.

• Like
Reações: Moreira

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,361
Teoricamente mesmo que o união berlin não accione a clausula, deve haver interessados com propostas interessantes.....mas ja nao digo nada. Não conseguimos fazer uma venda em condições.
a haver outras propostas o UB aciona a clausula e depois vendem por aí mais barato ao que comprariam ao Porto. Sempre sacam um par de milhões

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,344
613
Voltou a equipa, jogou 90m ganharam não sofreram golos. Têm uma vantagem de 4 pontos para os lugares de champions.

• Like
Reações: Vinha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não vejo por aí.

A continuar é porque o Union não exerceu a opção de compra e obrigatoriamente o jogador regressa.

Não temos plantel para 3 centrais. Se por vezes a qualidade é curta na frente não tem sentido nenhum meter mais um central em campo. Nem tão pouco temos lateral esquerdo para um modelo desses e não seria bom meter o Galeno a fazer todo o corredor esquerdo.

Já tivemos planteis muito mais adequados a um esquema de 3 centrais e nunca o fizemos. Não me parece que será agora.
Eu vejo precisamente o contrario. Acho que temos um plantel que se adequa precisamente a um sistema de 3 centrais. O unico jogador que proventura escapa um pouco é mesmo o Otávio e ainda assim pode muito bem jogar no "miolo".

De todos os centrais, incluindo o João Marcelo e o Diogo Leite, apenas o Fabio Cardoso teria algumas dificuldades.

Para os laterais e a projecção que o Sérgio lhes pede, seria perfeito. Wendell, Galeno, João Mário, Pepê e Manafá. Todos eles na prática já fazem ou fizeram todo o corredor. Pepê até me parece que iria definitivamente atingir aquele nível que se lhe adivinha.

Para os restantes, sinceramente não mudaria muito. Até porque pode-se manter os 2 avançados.

Depois há outro mito que o 343 é mais defensivo. Até se pode "pegar" num 11 em 442 do Sérgio e transformalo em 343 sem mudar um unico jogador.

Gostava que na proxima pré-época, a continuar esta adequação, pelo menos se desse um par de oportunidades a estes sistema. Sendo que no fundo, o que conta é sempre a função em campo, muito mais que a posição.

Mas tambem nada contra o 442, desde que venha um 8 de categoria e se resolva pelo menos a lateral esquerda.

• Like
Reações: vale