Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,918
8,476
Continua a jogar com regularidade?

Esta em 4° lugar que da champions

Daria um bom encaixe , ja dava para contratar um LE

C

Campeões de Tudo

Guest
Ainda estou p ver se accionam mesmo
Pois é, qual foi o último jogador que emprestamos e que tenham acionado a cláusula?

Faz lembrar o Sérgio Oliveira, titular na Roma, grandes exibições, elogios de Mourinho, no final um manguito e recambiado para Portugal!

• Like
Reações: Vinha e quintero

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,890
4,174
Acho que o compram. Com a presença na Champions têm dinheiro para o contratar.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,890
4,174
Pois é, qual foi o último jogador que emprestamos e que tenham acionado a cláusula?

Faz lembrar o Sérgio Oliveira, titular na Roma, grandes exibições, elogios de Mourinho, no final um manguito e recambiado para Portugal!
Infelizmente isso tem sido a sina de muitos jogadores nossos que estão emprestados. No início da época, o treinador do Reading também disse que era um verdadeiro privilégio ter um jogador como o Loum. Chega ao final da época e ele é recambiado de volta.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,862
20,391
Diogo Leite questiinado pelo Bild se o seu futuro passará pelo Union de Berlim...

"Não consigo responder a essa questão (se o Union vai acionar a opção de compra no valor de 7,5 milhões de euros). Estou muito feliz em Berlim, mas não sei o meu futuro. Depende muito do Union. Sinto a confiança de toda a gente."
...
Se nem a opção de 7,5 milhões acionarem, nem sei que treta de trabalho anda a fazer a nossa direção, depois dos exemplos de sucessivos empréstimos de desvalorizacao desportiva e financeira, internamente e externamente.

• Like
Reações: grandeFCP e Vinha

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,595
5,444
O que é factual é que quase sempre que o Milk não joga, o Union Berlin apanha na boca.
Ainda hoje saiu ao intervalo e levaram mais 2 golos na peida.
Se os alemães forem inteligentes, batem a nota.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,890
4,174
O União Berlin garantiu a Champions, portanto, devem adquirir o passe dele.

• Like
Reações: Vinha