Se não ficarem com ele é porque não querem. E isso não dizia bem da sua qualidade. Pelo que jogou, acho impossível não o contratarem. A não ser que diga que não quer ficar.
Podem vender os dois ao union... usam o argumento do pessoal por aqui... "o Carmo tirou o lugar ao Leite, quando recuperou de lesão!"... por isso, só pode ser melhor!!!Preferia que dessem os 7,5 pelo Carmo e o Diogo regressasse.
La está mas por 7.5M€ por um central que já está habituado à equipa, país e treinador? Jovem e com margem de progressão. Hoje em dia esse valor é uma pechinchaAtenção que fez muitos jogos e foi quase sempre titular, mas lá está teve aqueles erros, e se calhar foram mais dos que os esperados, que quando os teve aqui, e foram exatamente iguais, foi comido vivo. (Passes errados na construção que deram origem a contra ataques, mau posicionamento e entradas fora do tempo)
Claro que vai melhorar e muito por isso não me importava nada que não batessem a cláusula pois dava um bom reforço e a custo 0.
mas indo o union de berlim à champions não faz sentido que não batam a cláusula.
Foram alguns mas se calhar bem menos jogos que se pensaria.Atenção que fez muitos jogos e foi quase sempre titular, mas lá está teve aqueles erros, e se calhar foram mais dos que os esperados, que quando os teve aqui, e foram exatamente iguais, foi comido vivo. (Passes errados na construção que deram origem a contra ataques, mau posicionamento e entradas fora do tempo)
Claro que vai melhorar e muito por isso não me importava nada que não batessem a cláusula pois dava um bom reforço e a custo 0.
mas indo o union de berlim à champions não faz sentido que não batam a cláusula.
O diogo leite nao tem qualidade para o porto. É para vender, valorizou-se tem que ser agora.Foram alguns mas se calhar bem menos jogos que se pensaria.
Se fossem muitos de certeza que encostaria e isso não aconteceu
Agora a pergunta é:
É inferior ao Carmo?
É isto.O diogo leite nao tem qualidade para o porto. É para vender, valorizou-se tem que ser agora.
O carmo é ainda meio uma incógnita. Mas do que se viu , é lento, tem um passe longo horrivel, e é muito imaturo ( tentou agredir um jogador por nada que nos podia ter custado a champions)
Preferia nao ter nenhum .
Os dois em pico de forma tendo por base o que já mostraram até hoje?Foram alguns mas se calhar bem menos jogos que se pensaria.
Se fossem muitos de certeza que encostaria e isso não aconteceu
Agora a pergunta é:
É inferior ao Carmo?
Para quem viu jogos do Braga a época passada acho que não haverá dúvidas na resposta.Agora a pergunta é:
É inferior ao Carmo?
Parecendo os 2 iguais(altos canhotos) acho que tem um estilo de jogo muito diferente.Os dois em pico de forma tendo por base o que já mostraram até hoje?
sim é inferior ao Carmo, além de que o teto do Carmo neste momento parece ser superior ao do Leite.
Mas não me importava nada de os ter aos dois no plantel