Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,281
7,769
helderroger disse:
é sinal que esse clube tem 15 milhões para gastar num jogador de futuro.....
E nós, será que temos 0€ para apostar num jogador de futuro?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,919
6,539
Factos a considerar caso a transferencia se concretize por valores nessa ordem de grandeza:

1) A SAD está fora de prazo;
2) Estamos intervencionados pela UEFA devido à gestão financeira de "sonho" dos últimos anos.
3) Temos Filipe, Chidozie, e Diogo Leite como centrais com contrato válido no plantel principal.
4) Perdemos o Marcano, titular absoluto, nas circunstâncias que se conhecem;
5) O outro central, Reyes, também saiu;
6) Alegadamente temos um central a caminho, para agora ou janeiro de 2019 (Militão);
7) Um congolês quase sequestrado na invicta.
8) Com pouco acerto nas contratações desde Janeiro até agora, face às dispensas anunciadas;

Face aos considerandos atrás, e tendo em atenção à opinião do treinador que também deverá ter algum peso, face aos acontecimentos recentes, o que se vê, é que o Diogo Leite, tem sido o titular junto do Filipe, e caso não chegue ninguém nos próximos tempos, é sinal de que tem valor, para além de potencial.

Se pode ser titular? Depende do Sérgio, e do que este transmitiu á SAD.

Não sei se é pior do Militão ou do que o Mbemba (penso que não), mas não fará sentido, o vender por aquele preço.

Se esse tag de 15 milhões advém do potencial: selecções, jogos da equipa B, se não for aposta, não irá decerto desvalorizar...

Questão de bom senso.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Quero ver tomates para tirá-lo da equipa, quanto mais vendê-lo...

...e os donos da razão e do racionalismo terão de "optimizar" a fórmula económica do Adam Smith para justificar uma eventual venda...

Excelente jogo miúdo, continua assim!

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,038
5,218
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este miúdo tem uma serenidade a jogar, parece já quase um veterano, muito boa exibição.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ainda muito para evoluir mas está no bom caminho.Potencial tem mas só isso não chega.Se me permite uma observação drria apenas que tem de ser mais incisivo a atacar a bola,não ter medo do amanhã.Correr riscos faz parte da vida seja de uma garoto de 19 anos ou de 69.Mais decisão e protagonismo embora isso se conquiste.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Acima de tudo tem grande maturidade e calma. Falta-lhe mais experiencia, alguma manha e arriscar um pouco mais.

Para mim estava de caras no plantel mas aquele pequenos erros que tem mostrado ( normal para a idade claro) nao me convencem ao ponto de achar que nao precisavamos de comprar um central titular.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MrKovac disse:
Mostrou o que acho dele, muito calmo e muita classe.
Também achei. Discreto, sem ser acanhado, e a procurar ser eficiente ao máximo. Está como deve estar em termos de atitude.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,956
1,622
As galinhas apostaram no Rúben Dias, quando acho que o Leite tem mais potencial...

Será um erro o vender por 15k

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
Daikan disse:
Acima de tudo tem grande maturidade e calma. Falta-lhe mais experiencia, alguma manha e arriscar um pouco mais.

Para mim estava de caras no plantel mas aquele pequenos erros que tem mostrado ( normal para a idade claro) nao me convencem ao ponto de achar que nao precisavamos de comprar um central titular.
Claro que temos que comprar um central para titular, isso nem sequer se coloca, a questão é depois como se gere tanto este jogador como o Militão no banco, o ideal seria ficarem os dois e ser vendido o Chidozie, mas é preciso que o queiram comprar.

E ainda vamos ver se o Mbemba vem, seria ainda mais complicado ter minutos com o congolês nas opções.

Mas para central suplente acho que serve muito bem se for isso que o SC quiser, no entanto teremos que esperar para ver o que ele realmente quer.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,070
537
Vender por 15milhões é um erro, ENORME.

EDIT: Calma, o valor é mau mas não é assim tão mau haha, my bad.