Por esse valor eu compro!skyniro disse:Vender por 15.000 é um erro, ENORME.
Por esse valor eu compro!skyniro disse:Vender por 15.000 é um erro, ENORME.
Por esse valor vendia o Hernani!skyniro disse:Vender por 15.000 é um erro, ENORME.
I saw what you did over there....Branco disse:Concordo, jamais venderia um jogador por esse valor.
Não quero acreditar que o chido fica.Branco disse:Claro que temos que comprar um central para titular, isso nem sequer se coloca, a questão é depois como se gere tanto este jogador como o Militão no banco, o ideal seria ficarem os dois e ser vendido o Chidozie, mas é preciso que o queiram comprar.
E ainda vamos ver se o Mbemba vem, seria ainda mais complicado ter minutos com o congolês nas opções.
Mas para central suplente acho que serve muito bem se for isso que o SC quiser, no entanto teremos que esperar para ver o que ele realmente quer.
Devia ser um slogan isto.fgomes disse:Vender o caralho, renovar o contrato e clausula de 50 milhões, acabaram os saldos.
Mas qual é a p*ta da dúvida??Kostadinov23 disse:Craque, o nosso futuro...
Eu também não, mas seria bom o vender.Daikan disse:Não quero acreditar que o chido fica.
Eu acho que a oferta dos alemães se existir será sempre superior a esse valor, e isto se for mesmo a clausula, eu ainda não percebi se são mesmo 15 M, toda a gente parece estar a se citar mutuamente, mas não há certezas sobre a mesma.VisceraEater disse:De acodo com o Transfermakt.de, o jornal Bild confirmou a relação "quente" entre o Mongladbach e o Diogo Leite, adiantada pelo jornal Record. Sabendo que o jogador tem cláusula, a única opção do Porto passa pela renovação com o jogador. Parece-me um caso bem bicudo.
Era dar a escolha ao Sérgio.
https://www.transfermarkt.de/ohne-einsatz-bei-den-profis-gladbach-bietet-15-mio-fur-porto-verteidiger-leite/view/news/314379?rss
Aqui diz que a clausula dos 2 Diogos é 25MBranco disse:Eu acho que a oferta dos alemães se existir será sempre superior a esse valor, e isto se for mesmo a clausula, eu ainda não percebi se são mesmo 15 M, toda a gente parece estar a se citar mutuamente, mas não há certezas sobre a mesma.
Pois e isso aí altera completamente toda a história, para o contratarem ameaçando pagar a clausula são mais de 28 M faseados.teach disse:
Exacto eu também dou esse benefício da dúvida. Seja como for, na pele do adepto que quer ver o Porto claro que gostaria de ver o Diogo ficar e crescer como jogador. Ser um Fernando Couto, Jorge Costa e etc... é algo que só alimenta a paixão entre adepto e clube. De uma forma lúcida diria que a decisão passa por fazer um exercício de honestidade. Irá o Sérgio contar verdadeiramente com ele? Se sim, para mim tentaria segurar o jogador na medida em que ele poderá ser um jogador importante, de futuro e poderá até representar uma venda melhor daqui a uns anos. Por outro lado, se o Sérgio preferir outro perfil, outra maturidade ou algo do género, iamos remeter o nosso "Varane" para a Liga Ledman Pro ou emprestar a um Portimonense desta vida.Branco disse:Eu acho que a oferta dos alemães se existir será sempre superior a esse valor, e isto se for mesmo a clausula, eu ainda não percebi se são mesmo 15 M, toda a gente parece estar a se citar mutuamente, mas não há certezas sobre a mesma.
O sarrafeiro Dias já leva avançoapocalypto disse:Se o clube quiser tem os dois futuros centrais da selecção, Leite e Queirós. Se é para vender que seja por mais do que 20M. 15M é curto para o potencial do jogador.