Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,017
36,422
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vender o caralho, renovar o contrato e clausula de 50 milhões, acabaram os saldos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Branco disse:
Claro que temos que comprar um central para titular, isso nem sequer se coloca, a questão é depois como se gere tanto este jogador como o Militão no banco, o ideal seria ficarem os dois e ser vendido o Chidozie, mas é preciso que o queiram comprar.

E ainda vamos ver se o Mbemba vem, seria ainda mais complicado ter minutos com o congolês nas opções.

Mas para central suplente acho que serve muito bem se for isso que o SC quiser, no entanto teremos que esperar para ver o que ele realmente quer.
Não quero acreditar que o chido fica.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Kostadinov23 disse:
Craque, o nosso futuro...
Mas qual é a p*ta da dúvida??

Estou curioso para perceber qual vai ser o comportamento da SAD quanto à eventual contratação do puto....

Mas muito desconfiado....

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,907
1,320
36

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Futuro patrão da Selecção Nacional. Só não digo do Porto porque nunca dá para confiar nos mamões. Que craque, neste momento é titularíssimo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
VisceraEater disse:
De acodo com o Transfermakt.de, o jornal Bild confirmou a relação "quente" entre o Mongladbach e o Diogo Leite, adiantada pelo jornal Record. Sabendo que o jogador tem cláusula, a única opção do Porto passa pela renovação com o jogador. Parece-me um caso bem bicudo.

Era dar a escolha ao Sérgio.

https://www.transfermarkt.de/ohne-einsatz-bei-den-profis-gladbach-bietet-15-mio-fur-porto-verteidiger-leite/view/news/314379?rss
Eu acho que a oferta dos alemães se existir será sempre superior a esse valor, e isto se for mesmo a clausula, eu ainda não percebi se são mesmo 15 M, toda a gente parece estar a se citar mutuamente, mas não há certezas sobre a mesma.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
teach disse:
Aqui diz que a clausula dos 2 Diogos é 25M

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/729685
Pois e isso aí altera completamente toda a história, para o contratarem ameaçando pagar a clausula são mais de 28 M faseados.

E quem no seu perfeito juizo dá esse valor por um miudo que nunca sequer fez 1 só jogo na primeira liga portuguesa.

No entanto são muito mais os que insistem em que ele tem como clausula 15 M.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,907
1,320
36
Branco disse:
Eu acho que a oferta dos alemães se existir será sempre superior a esse valor, e isto se for mesmo a clausula, eu ainda não percebi se são mesmo 15 M, toda a gente parece estar a se citar mutuamente, mas não há certezas sobre a mesma.
Exacto eu também dou esse benefício da dúvida. Seja como for, na pele do adepto que quer ver o Porto claro que gostaria de ver o Diogo ficar e crescer como jogador. Ser um Fernando Couto, Jorge Costa e etc... é algo que só alimenta a paixão entre adepto e clube. De uma forma lúcida diria que a decisão passa por fazer um exercício de honestidade. Irá o Sérgio contar verdadeiramente com ele? Se sim, para mim tentaria segurar o jogador na medida em que ele poderá ser um jogador importante, de futuro e poderá até representar uma venda melhor daqui a uns anos. Por outro lado, se o Sérgio preferir outro perfil, outra maturidade ou algo do género, iamos remeter o nosso "Varane" para a Liga Ledman Pro ou emprestar a um Portimonense desta vida.

Portanto quem tem toda a informação (nomeadamente o Sérgio e a SAD), tem também a obrigação de decidir adequadamente. Não pode é o Porto entrar na temporada sem centrais tendo vendido o Leite, ou entrar na temporada com 4 centrais a sua frente na hierarquia. Diria nem 3.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,684
1,353
Quem via os jogos da B sabe que ele não é perfeito mas pode perfeitamente vir um central de excelência, se ele fica-se e acaba-se a época com uns 1500 minutos já me dava por contente e já teríamos jogador para ser titular pra 19/20.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Se o clube quiser tem os dois futuros centrais da selecção, Leite e Queirós. Se é para vender que seja por mais do que 20M. 15M é curto para o potencial do jogador.

J

Jorge Pacino

Guest
apocalypto disse:
Se o clube quiser tem os dois futuros centrais da selecção, Leite e Queirós. Se é para vender que seja por mais do que 20M. 15M é curto para o potencial do jogador.
O sarrafeiro Dias já leva avanço