Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,639
2,238
TripeiroDeCascais disse:
???? Acho que não me fiz entender..
Se o puto tem valor e não temos €, porque não apostamos nele???

Nós também apostamos no James, Ricardo, Iturbe..
porque precisamos dinheiro para comprar quem possa jogar já ao mais alto nível....
o Frankfurt tem tempo para esperar que o diogo cresça e dinheiro para isso.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
helderroger disse:
porque precisamos dinheiro para comprar quem possa jogar já ao mais alto nível....
o Frankfurt tem tempo para esperar que o diogo cresça e dinheiro para isso.

Exacto, Jankos, Ewertons, Paulinhos...pessoa já preparado para jogar na nossa equipa como se tem visto...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,639
2,238
Devilelas disse:
Exacto, Jankos, Ewertons, Paulinhos...pessoa já preparado para jogar na nossa equipa como se tem visto...
por isso mesmo o sergio os dispensou!!!!
não servem....
o diogo para o sergio também é dispensável se calhar....

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
helderroger disse:
por isso mesmo o sergio os dispensou!!!!
não servem....
o diogo para o sergio também é dispensável se calhar....
Pois, diria eu que o melhor então é não os contratar antes, para não ter de os "dispensar" depois...mas seguramente isso deve ser "muito dificil", pois envolvia não fazer fretes aos habituais "parasitas"!!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,639
2,238
Devilelas disse:
Pois, diria eu que o melhor então é não os contratar antes, para não ter de os "dispensar" depois...mas seguramente isso deve ser "muito dificil", pois envolvia não fazer fretes aos habituais "parasitas"!!
não podes pensar que todos os que não servem foram para parasitas ganhar....
porque ou muito me engano ou o sergio também escolheu alguns desses que agora já vão!!!!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não concordo com a sua venda, ponto final parágrafo.

Prefiro mil vezes ficar com ele no plantel como 4º DC do que comprar o Mbemba por uns 8 M€, com um salário de 2,5 M€ brutos anuais e um contrato de cinco anos.

Na prática seria vender o Diogo Leite para pagar o investimento no Chancel e ainda ficavam a faltar mais 5,5 M€. Já para não falar que o Diogo daqui a uns 2/3/4 anos valerá, pelo menos, uns 30 M€, algo que tenho grande dificuldade em acreditar que alguma vez venha a suceder com o congolês, longe disso. O Diogo Leite tem potencial para vir a ser um dos melhores DC da Europa e um elemento estruturante nos planteis do NGC nos próximos 4/5 anos.

O dinheiro faz falta e coiso, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, não fez 1 jogo pela equipa principal, etc... ai sim? Está bem... até podia ir na onda se não conhecesse o jogador em questão, cada caso é um caso e deve ser analisado consoante isso mesmo.

Mas não entraram já ou estão em vias de entrar 100 M€ da Altice, 43 M€ da LC, praticamente 70 milhões em vendas neste defeso e 35 do empréstimo obrigacionista? E não íamos reduzir a massa salarial em 20 M€? Meus senhores, estamos a falar de um bolo total a rondar os 250 M€!!! E são os 15 do Leite que vão fazer a diferença? Sem ele não podemos reforçar a equipa? Há aqui algo muito mal contado, não bate a bota com a perdigota.

Não brinquem comigo... até que me provem o contrário, aqui há gato escondido com o rabo de fora. Mas quem sou eu... um insignificante grão de pó.

PS: Conhecem alguma grande empresa mundial que tenha sucesso duradouro pensando apenas no imediato, sem ter visão estratégica para o médio/longo prazo?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,652
5,569
DeepBlue disse:

Prefiro mil vezes ficar com ele no plantel como 4º DC do que comprar o Mbemba por uns 8 M€, com um salário de 2,5 M€ brutos anuais e um contrato de cinco anos.

Na prática seria vender o Diogo Leite para pagar o investimento no Chancel e ainda ficavam a faltar mais 5,5 M€. Já para não falar que o Diogo daqui a uns 2/3/4 anos valerá, pelo menos, uns 30 M€, algo que tenho grande dificuldade em acreditar que alguma vez venha a suceder com o congolês, longe disso. O Diogo Leite tem potencial para vir a ser um dos melhores DC da Europa e um elemento estruturante nos planteis do NGC nos próximos 4/5 anos.

O dinheiro faz falta e coiso, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, não fez 1 jogo pela equipa principal, etc... ai sim? Está bem... até podia ir na onda se não conhecesse o jogador em questão, cada caso é um caso e deve ser analisado consoante isso mesmo.

Mas não entraram já ou estão em vias de entrar 100 M€ da Altice, 43 M€ da LC, praticamente 70 milhões em vendas neste defeso e 35 do empréstimo obrigacionista? E não íamos reduzir a massa salarial em 20 M€? Meus senhores, estamos a falar de um bolo total a rondar os 250 M€!!! E são os 15 do Leite que vão fazer a diferença? Sem ele não podemos reforçar a equipa? Há aqui algo muito mal contado, não bate a bota com a perdigota.

Não brinquem comigo... até que me provem o contrário, aqui há gato escondido com o rabo de fora. Mas quem sou eu... um insignificante grão de pó.

PS: Conhecem alguma grande empresa mundial que tenha sucesso duradouro pensando apenas no imediato, sem ter visão estratégica para o médio/longo prazo?
Dar para reforçar a equipa dá, mas repara que falta um gajo qualquer da Bélgica e outro da Doyen.
Ou se pensa no futuro do clube e na mensagem que se passa à formação ou se dá dinheiro aos empresários.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,292
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acho uma venda interessante por acaso.
O Nancy tem um central de qualidade duvidosa a suplente que nao deve custar mais de 3M, é aproveitar para ataca-lo.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,907
1,320
36
Esta venda deveria defender os interesses do treinador. Idealmente o Sérgio deveria ser confrontado com duas opções:

1. Renovar com o Leite e ele fazer parte do plantel, sendo uma opção e aposta real;
2. Vender o Leite por 15ME.

Ou seja, eu acho que a venda pode ser interessante se o jogador não for aposta. Caso o Sérgio o queira manter, então devemos empenhar-nos na renovação.

Não podemos é querer desmembrar o Luís Gonçalves por querer impor o Janko e o Ewerton e desmembra-lo também por não impor o Diogo.

A possibilidade de ficar com ele sem renovação para mim não se coloca.

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Dói-me na alma ver metade deste fórum a dizer que tem que ser, que é para reforçar outras posições.

Esta gente empurra com a barriga só para em maio ver se tem a alegriazinha de chegar ao trabalho e dizer que ganhou o campeonato ao colega do lado. Os meios não interessam, muito menos o impacto no futuro do clube.

Pessoalmente, cada vez menos me identifico com isto.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,337
5,051
Vamos ver se joga hoje…

Se for vendido é mais um ato de gestão vergonhosa desta administração… mas face ao que temos visto não admira nda!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,609
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não esquecer também que a seleção necessita urgentemente de uma renovação a nível dos centrais, sendo dos nossos Diogos dos mais promissores, não será mais este um motivo de uma possível aposta e futura valorização?

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
DeepBlue disse:

Excelente observação DeepBlue. Se mesmo assim não há dinheiro ou se temos de continuar a apertar o cinto é porque esse dinheiro está a ser “desviado” para algum lado. Esclarecimentos exigem-se.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,278
Se for verdade a saída, é apenas mais um tiro no pé. Ainda para mais quando o valor da venda de uma das maiores promessas da nossa formação, bem vistas as coisas, apenas cobre os valores investidos na lista de dispensas do nosso treinador apresentada esta semana e composta maioritariamente por reforços recentes.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,376
3,696
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me admiraria se fosse verdade, já nada me espanta vindo de quem está à frente da SAD e do clube, infelizmente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Se o mercado se mantiver assim, é difícil que algum bom jogador da formação se mantenha, é verdade.

15 milhões pelo Ivan Cavaleiro foram bons? Se dermos de barato que foram mesmo 15 milhões, sim, foram bons. E 38 milhões pelo André Silva foram bons? Claramente.
Gostaste dos 38m pelo André?
Não me admira, pela tua lógica se tivesse sido vendido por 15 também tinhas aprovado, portanto evidentemente que aprovas os 38.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Raba disse:
Gostaste dos 38m pelo André?
Não me admira, pela tua lógica se tivesse sido vendido por 15 também tinhas aprovado, portanto evidentemente que aprovas os 38.
Se gostei? Achei fantástico na altura. Hoje em dia então acho que foi o melhor negócio da nossa história. Acho eu e qualquer pessoa que consiga ver com racionalidade. Mas se há quem ainda julgue que o Porto fez um mau negócio com o André Silva, claramente tem de rever muita coisa e assim, se dúvidas tivesse, fico com a certeza que a choradeira à volta dos jogadores da formação não passa disso mesmo: de uma choradeira irracional.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
jamesrodriguez disse:
Dói-me na alma ver metade deste fórum a dizer que tem que ser, que é para reforçar outras posições.

Esta gente empurra com a barriga só para em maio ver se tem a alegriazinha de chegar ao trabalho e dizer que ganhou o campeonato ao colega do lado. Os meios não interessam, muito menos o impacto no futuro do clube.

Pessoalmente, cada vez menos me identifico com isto.
Exacto, isto é só pessoal inconsciente cujo grande objectivo é ver a equipa ganhar o campeonato. Imagine-se lá a inconsciência. Felizmente ainda há uns poucos com "visão de futuro", seja lá o que isso for.