Belo jogo, pode e deve fazer parte do plantel principal.
E já agora renovem com o rapaz, para aumentar a clausula de rescisão.
E já agora renovem com o rapaz, para aumentar a clausula de rescisão.
Mas lá está, leva avançado porque apesar de jogar num clube de m...., é um clube que dá alguma oportunidade à formação. Espero que a afirmação do Diogo seja realmente uma afirmação e não apenas um "tapa buracos" até chegarem reforços.Jorge Pacino disse:O sarrafeiro Dias já leva avanço
Acho que toda a gente concorda que 38M foi bom pelo André.Licha disse:Se gostei? Achei fantástico na altura. Hoje em dia então acho que foi o melhor negócio da nossa história. Acho eu e qualquer pessoa que consiga ver com racionalidade. Mas se há quem ainda julgue que o Porto fez um mau negócio com o André Silva, claramente tem de rever muita coisa e assim, se dúvidas tivesse, fico com a certeza que a choradeira à volta dos jogadores da formação não passa disso mesmo: de uma choradeira irracional.
Para mim superior e com a vantagem de jogar pelo lado esquerdo.Dragão do Portal disse:Para quem acompanhou mais a B no ano passado, em que patamar está o Leite em relação ao Queirós ? Superior, igual ou inferior ?
como é logico.apocalypto disse:Se o clube quiser tem os dois futuros centrais da selecção, Leite e Queirós. Se é para vender que seja por mais do que 20M. 15M é curto para o potencial do jogador.
O Ruben Dias apareceu num contexto em que o benfica tinha vendido o Lindelof no Verão e emprestado o Lisandro em Janeiro, tendo ficado confinado ao Jardel e ao veterano Luisão, que ainda por cima teve uma lesão grave.Noventa e Nove disse:Mas lá está, leva avançado porque apesar de jogar num clube de m...., é um clube que dá alguma oportunidade à formação. Espero que a afirmação do Diogo seja realmente uma afirmação e não apenas um "tapa buracos" até chegarem reforços.
No ponto específico da formação somos, dos três grandes, o que parte atrás. Não em qualidade de jovens (aí somos de longe os melhores) mas em reais oportunidades na equipa principal.
Concordo plenamente. Um é mais rápido, bom nas antecipações e na cobertura, com qualidade para sair a jogar (Leite), outro é mais parede à moda antiga.Um adepto de futebol disse:No mesmo patamar, mas com perfil diferente ...
Pois, é a visão de futuro. Mas por outro lado chora-se baba e ranho pela contratação de dois centrais que irão confinar o Diogo Leite ao papel de quarta opção e ao Diogo Queiroz nem isso. Olhar a este plano não importa; é muito mais útil usar chavões inócuos como "visão de futuro".Tunes disse:como é logico.
mas falta visão de futuro a esta SAD. Ja ng pensa no clube como deve ser.
Se vierem o Militão e o Mbemba para centrais, até que há espaço para o Diogo Leite no plantel, mas com uma utilização muitíssimo residual.Daniel1982 disse:O problemas das contratações é mesmo esse. Quando contratas um jogador, o jogador da casa , parte sempre em desvantagem em relação a compra.
Depois uns dizem : não damos oportunidades aos jogadores da equipa B.
Outros dizem : não reforçamos a equipa convenientemente.
é difícil fazer uma gestão que agrade todos os adeptos.
Com as contratações que supostamente vamos fazer, o Diogo Leite continuara a ter espaço no plantel, e a crescer como tem vindo a demonstrar nestes jogos de preparação.
Militão chega para Central e LD.
Mbemba para Central.
Filipe Central
É a minha interpretação das coisas.
Como disse em Maio, o Militao chega e encosta o Maxi é o JP no banco a latera direito.Licha disse:Se vierem o Militão e o Mbemba para centrais, até que há espaço para o Diogo Leite no plantel, mas com uma utilização muitíssimo residual.
De qualquer forma, muito bom o teu ponto de vista. Até que enfim uma visão abrangente e equilibrada do assunto.