Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,590
3,764
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Belo jogo, pode e deve fazer parte do plantel principal.
E já agora renovem com o rapaz, para aumentar a clausula de rescisão.

N

Noventa e Nove

Guest
Jorge Pacino disse:
O sarrafeiro Dias já leva avanço
Mas lá está, leva avançado porque apesar de jogar num clube de m...., é um clube que dá alguma oportunidade à formação. Espero que a afirmação do Diogo seja realmente uma afirmação e não apenas um "tapa buracos" até chegarem reforços.

No ponto específico da formação somos, dos três grandes, o que parte atrás. Não em qualidade de jovens (aí somos de longe os melhores) mas em reais oportunidades na equipa principal.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não acredito que saia. Muito menos pelos  tais 15M€.

Tem q evoluir no nosso clube.

Já tenho saudades de bons centrais portugueses e da casa.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
577
29
Vi o jogo desta noite (contra o Everton) e gostei. Não o conhecia de todo.

Do que me parece, já é melhor que o Reyes e, a curto prazo, fica ao nível do Marcano. A média prazo, bem melhor que o espanhol. Com a bola no pé então...já está uns furos acima, o que também não é difícil.

Observei-o a dar indicações ao Teles, ao Filipe. Tem escola.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,179
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Se gostei? Achei fantástico na altura. Hoje em dia então acho que foi o melhor negócio da nossa história. Acho eu e qualquer pessoa que consiga ver com racionalidade. Mas se há quem ainda julgue que o Porto fez um mau negócio com o André Silva, claramente tem de rever muita coisa e assim, se dúvidas tivesse, fico com a certeza que a choradeira à volta dos jogadores da formação não passa disso mesmo: de uma choradeira irracional.
Acho que toda a gente concorda que 38M foi bom pelo André.
O que toda a gente discorda é que se deveria ter vendido por 15M antes de o estrear na equipa principal.

A questão é saber se o jogador tem o potencial para render um bom dinheiro. Eu acho que o Leite pode render mais de 15M a curto prazo, portanto não aceitaria como bom negócio vendê-lo já por 15M.

Depende do quanto estivermos dispostos a arriscar para o futuro.

;p

19 Julho 2018
4,409
8,311
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Para quem acompanhou mais a B no ano passado, em que patamar está o Leite em relação ao Queirós ? Superior, igual ou inferior ?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Dragão do Portal disse:
Para quem acompanhou mais a B no ano passado, em que patamar está o Leite em relação ao Queirós ? Superior, igual ou inferior ?
Para mim superior e com a vantagem de jogar pelo lado esquerdo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
Se o clube quiser tem os dois futuros centrais da selecção, Leite e Queirós. Se é para vender que seja por mais do que 20M. 15M é curto para o potencial do jogador.
como é logico.

mas falta visão de futuro a esta SAD. Ja ng pensa no clube como deve ser.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Noventa e Nove disse:
Mas lá está, leva avançado porque apesar de jogar num clube de m...., é um clube que dá alguma oportunidade à formação. Espero que a afirmação do Diogo seja realmente uma afirmação e não apenas um "tapa buracos" até chegarem reforços.

No ponto específico da formação somos, dos três grandes, o que parte atrás. Não em qualidade de jovens (aí somos de longe os melhores) mas em reais oportunidades na equipa principal.
O Ruben Dias apareceu num contexto em que o benfica tinha vendido o Lindelof no Verão e emprestado o Lisandro em Janeiro, tendo ficado confinado ao Jardel e ao veterano Luisão, que ainda por cima teve uma lesão grave.

Se o Porto não contratar nenhum central, ou se contratar só um, com certeza haverá espaço para o Diogo Leite ficar e jogar bastante. Agora, é provável que o Sérgio Conceição não goste da ideia e, claro, aqueles que criticam em qualquer situação também convinha que ponderassem e pesassem bem esta perspectiva.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,281
7,769
Um adepto de futebol disse:
No mesmo patamar, mas com perfil diferente ...
Concordo plenamente. Um é mais rápido, bom nas antecipações e na cobertura, com qualidade para sair a jogar (Leite), outro é mais parede à moda antiga.

Fazendo uma analogia para portista:
Queirós = Bicho
Leite = Aloísio

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Tunes disse:
como é logico.

mas falta visão de futuro a esta SAD. Ja ng pensa no clube como deve ser.
Pois, é a visão de futuro. Mas por outro lado chora-se baba e ranho pela contratação de dois centrais que irão confinar o Diogo Leite ao papel de quarta opção e ao Diogo Queiroz nem isso. Olhar a este plano não importa; é muito mais útil usar chavões inócuos como "visão de futuro".

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
O problemas das contratações é mesmo esse. Quando contratas um jogador, o jogador da casa , parte sempre em desvantagem em relação a compra.

Depois uns dizem : não damos oportunidades aos jogadores da equipa B.

Outros dizem : não reforçamos a equipa convenientemente.

é difícil fazer uma gestão que agrade todos os adeptos.

Com as contratações que supostamente vamos fazer, o Diogo Leite continuara a ter espaço no plantel, e a crescer como tem vindo a demonstrar nestes jogos de preparação.

Militão chega para Central e LD.
Mbemba para Central.
Filipe Central

É a minha interpretação das coisas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Borússia Moenchengladbach? A sério? Perdemos pérolas para estes também?

Isso seria uma merda. Parecemos um Dínamo Zagreb, sinceramente.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Daniel1982 disse:
O problemas das contratações é mesmo esse. Quando contratas um jogador, o jogador da casa , parte sempre em desvantagem em relação a compra.

Depois uns dizem : não damos oportunidades aos jogadores da equipa B.

Outros dizem : não reforçamos a equipa convenientemente.

é difícil fazer uma gestão que agrade todos os adeptos.

Com as contratações que supostamente vamos fazer, o Diogo Leite continuara a ter espaço no plantel, e a crescer como tem vindo a demonstrar nestes jogos de preparação.

Militão chega para Central e LD.
Mbemba para Central.
Filipe Central

É a minha interpretação das coisas.
Se vierem o Militão e o Mbemba para centrais, até que há espaço para o Diogo Leite no plantel, mas com uma utilização muitíssimo residual.

De qualquer forma, muito bom o teu ponto de vista. Até que enfim uma visão abrangente e equilibrada do assunto.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Licha disse:
Se vierem o Militão e o Mbemba para centrais, até que há espaço para o Diogo Leite no plantel, mas com uma utilização muitíssimo residual.

De qualquer forma, muito bom o teu ponto de vista. Até que enfim uma visão abrangente e equilibrada do assunto.
Como disse em Maio, o Militao chega e encosta o Maxi é o JP no banco a latera direito.

Está ali um Danilo em potência