Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Só espero é que portistas não digam que Mendes andou a ajudar o FCPorto como o fez com Ruben Neves....

mendes e a merda lampiã é tudo merda mal cheirosa!! DLeite assina pelo valência e fica com cláusula de 80 milhões....

qualquerum que venha da formação fica com 10, 20 ou 30M... quando renova oferece-se percentagem do passe para aumentar para 50ou 60M....

Estão a destruir o FCPorto.
O problema é pensares que o problema do Porto está no Mendes

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só espero é que portistas não digam que Mendes andou a ajudar o FCPorto como o fez com Ruben Neves....

mendes e a merda lampiã é tudo merda mal cheirosa!! DLeite assina pelo valência e fica com cláusula de 80 milhões....

qualquerum que venha da formação fica com 10, 20 ou 30M... quando renova oferece-se percentagem do passe para aumentar para 50ou 60M....

Estão a destruir o FCPorto.
Ajudou o Pinto da Costa.
Não o FCPorto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
Este putos meterem-se no Valência é uma asneira tremenda!
Até pode ser, mas o Porto precisa vender para poder investir. O problema é se o Valência e Porto não se aproximam em termos de valores para a transferência e ela fica gorada. Enquanto não entrar dinheiro não pode haver investimento e sem investimento este plantel não é suficiente para lutar pelo titulo em função do plantel que o rival está a construir.

• Like
Reações: Kandinsky

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,936
21,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ora bem o Valência não tem dinheiro para pagar aos jogadores, expliquem me lá como é que vão vender este?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,735
22,397
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Leite e ao Tomás, se não forem para o Valência vão para outro lado qualquer, com o Mendes envolvido não estou minimamente preocupado, aliás, não me chocava que acabassem no Wolves. Uma equipa que dá 20M pelo Podence ou pelo Neto também os dá pelo Leite ou pelo Tomás. Enfim, são pastas entregues ao Mendes, logo, não há problema.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,340
27,096
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Leite e ao Tomás, se não forem para o Valência vão para outro lado qualquer, com o Mendes envolvido não estou minimamente preocupado, aliás, não me chocava que acabassem no Wolves. Uma equipa que dá 20M pelo Podence ou pelo Neto também os dá pelo Leite ou pelo Tomás. Enfim, são pastas entregues ao Mendes, logo, não há problema.
Atenção que os Wolves também estão debaixo da alçada do FPF.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
As agulhas terão de ser direcionadas para outro lado, o Valência infelizmente bateu no fundo e poderá não ser aceite na Liga, pretendiam pagar salários com livranças para setembro de 2021 e há um movimento de sócios para correr com o LIm e a familia....

• Like
Reações: b10nic

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,530
11,399
Minimamente preocupado em vender e Tomás Esteves não combinam.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,768
Será que o Tomás é mesmo para vender?
Não estou a ver o NES a escolher o Thierry em vez do Tomás.
A contratação do Tomás era a cara do Wolves.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,951
2,045
Será que o Tomás é mesmo para vender?
Não estou a ver o NES a escolher o Thierry em vez do Tomás.
A contratação do Tomás era a cara do Wolves.
Mas o NES escolhe algo? eles levam o que o Mendes quer e acabou. Guedes e Correia - Wolves e Tomás e Leite - Valencia. Porto - R.Semedo e Taremi … ainda falam do Toni Martinez que é do Valencia.

• Like
Reações: Kandinsky

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O valencia entrou numa fase idêntica à do aves, há salários em atraso e os sócios querem tomar conta do clube.
A filha do lim numa entrevista arvorou-se em dona e disse que fazia o que queria e o caldo entornou.
Não me admira que surjam rescisões pois os atletas não aceitaram cheques pré datados para setembro de 2021 e o clube não participa nas competições europeias criando mais um buraco no orçamento....