Não foi ele que enterrou. Tirando isso, tudo certo, neste e nos últimos posts.O Osorio jogou um jogo enterrou e nunca mais calçou, o Saraiva nem na liga se estreou.
Não foi ele que enterrou. Tirando isso, tudo certo, neste e nos últimos posts.O Osorio jogou um jogo enterrou e nunca mais calçou, o Saraiva nem na liga se estreou.
Tens que bater no Marcano para falar positivamente do Diogo Leite por algum motivo especial, ou porque és simplesmente limitado?Claro que não, grande craque é o Marcano, o leite e um puto que não rodou tal como os grandes centrais de outrora, se ao mínimo erro ele salta fora, explica-me como evoluir ? Diz-me !!
e responderes à pergunta sem fugir ao tema.Tens que bater no Marcano para falar positivamente do Diogo Leite por algum motivo especial, ou porque és simplesmente limitado?
Mania tão nefasta de tanto utilizador.
hater da formação.Os 40M pelo Fábio Silva são totalmente injustificados. A acontecer, serão 40 mendilhões ou milhões da treta como o PdC disse uma vez. 20 pelo Leite acho que é um excelente negócio para nós mas não é tão descarado como o caso do Fábio.
Quando para elevar um jogador necessitas rebaixar outro, dizes tudo... Para que todos vissem a qualidade do Ricardo Carvalho não foi necessário dizer que os outros do plantel eram "craques". Volto a afirmar, acho que o Diogo Leite será um bom central, mas não um central de topo, tal como o Marcano nunca o foi. E digamos, o Diogo Leite teve vários jogos a titular no Porto. Não foi como outros jovens que não tiveram oportunidades quase nenhumas como foi o exemplo do Gonçalo.Claro que não, grande craque é o Marcano, o leite e um puto que não rodou tal como os grandes centrais de outrora, se ao mínimo erro ele salta fora, explica-me como evoluir ? Diz-me !!
Nós se fossemos adeptos do Valência ou do Wolves, ou lá para onde serão vendidos estes jovens por estes valores, estavamos aqui todos a criticar.Os 40M pelo Fábio Silva são totalmente injustificados. A acontecer, serão 40 mendilhões ou milhões da treta como o PdC disse uma vez. 20 pelo Leite acho que é um excelente negócio para nós mas não é tão descarado como o caso do Fábio.
O próprio Valência estava à espera de concretizar vendas para avançar para o Diogo Leite. Com as vendas do Coquelin e do Parejo ao Villarreal podemos vir a ter negócio.Não se vai vender enquanto as competições não acabarem? Ou não estamos a querer ser os primeiros a vender?
Ambos os casos são mendilhões. Leite e Fábio são representados pela Gestifute. O Porto recebe 90% da verba de cada um. Se Fábio e Leite forem por 60, Porto recebe 80% dessa verbaOs 40M pelo Fábio Silva são totalmente injustificados. A acontecer, serão 40 mendilhões ou milhões da treta como o PdC disse uma vez. 20 pelo Leite acho que é um excelente negócio para nós mas não é tão descarado como o caso do Fábio.
Que contas são essas? AhahahahAmbos os casos são mendilhões. Leite e Fábio são representados pela Gestifute. O Porto recebe 90% da verba de cada um. Se Fábio e Leite forem por 60, Porto recebe 80% dessa verba
Estava a dizer se a venda fosse em pack.Que contas são essas? Ahahahah
20M - 18M
40M - 36M
60M - 54M
Continua a ser 90%...
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
O Parejo foi um dos que comecou a defender o Garay e a ladrar para a direccao. Alem de ter sido contra o despedimento do MarcelinoHá uns tempos o Valência tinha guita, o que se passou, para andar agora a contar tostões, para comprar?
Se for 15 ou 20M, é sempre uma boa venda.