Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Claro que não, grande craque é o Marcano, o leite e um puto que não rodou tal como os grandes centrais de outrora, se ao mínimo erro ele salta fora, explica-me como evoluir ? Diz-me !!
Tens que bater no Marcano para falar positivamente do Diogo Leite por algum motivo especial, ou porque és simplesmente limitado?

Mania tão nefasta de tanto utilizador.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,445
7,012
Os 40M pelo Fábio Silva são totalmente injustificados. A acontecer, serão 40 mendilhões ou milhões da treta como o PdC disse uma vez. 20 pelo Leite acho que é um excelente negócio para nós mas não é tão descarado como o caso do Fábio.

• Like
Reações: Lucho8

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Os 40M pelo Fábio Silva são totalmente injustificados. A acontecer, serão 40 mendilhões ou milhões da treta como o PdC disse uma vez. 20 pelo Leite acho que é um excelente negócio para nós mas não é tão descarado como o caso do Fábio.
hater da formação.

• Haha
Reações: pvieira91

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,025
4,539
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Claro que não, grande craque é o Marcano, o leite e um puto que não rodou tal como os grandes centrais de outrora, se ao mínimo erro ele salta fora, explica-me como evoluir ? Diz-me !!
Quando para elevar um jogador necessitas rebaixar outro, dizes tudo... Para que todos vissem a qualidade do Ricardo Carvalho não foi necessário dizer que os outros do plantel eram "craques". Volto a afirmar, acho que o Diogo Leite será um bom central, mas não um central de topo, tal como o Marcano nunca o foi. E digamos, o Diogo Leite teve vários jogos a titular no Porto. Não foi como outros jovens que não tiveram oportunidades quase nenhumas como foi o exemplo do Gonçalo.
Já o Diogo Queirós acho que poderá ter maior potencial, mas precisamos ver o que faz este ano na equipa A.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nós se fossemos adeptos do Valência ou do Wolves, ou lá para onde serão vendidos estes jovens por estes valores, estavamos aqui todos a criticar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,937
21,981
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não se vai vender enquanto as competições não acabarem? Ou não estamos a querer ser os primeiros a vender?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Não se vai vender enquanto as competições não acabarem? Ou não estamos a querer ser os primeiros a vender?
O próprio Valência estava à espera de concretizar vendas para avançar para o Diogo Leite. Com as vendas do Coquelin e do Parejo ao Villarreal podemos vir a ter negócio.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,005
1,264
Ambos os casos são mendilhões. Leite e Fábio são representados pela Gestifute. O Porto recebe 90% da verba de cada um. Se Fábio e Leite forem por 60, Porto recebe 80% dessa verba

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Uma venda de 15 mendilhões preço de tabela para o valência?

Está certo.
Não esqueçam o que diziam dessas vendas do benfica.

Última edição:
  • Like
Reações: Gilvanildo12

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,260
7,592
44
Lisboa
Há uns tempos o Valência tinha guita, o que se passou, para andar agora a contar tostões, para comprar?

Se for 15 ou 20M, é sempre uma boa venda.

• Like
Reações: Azul Escuro

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
As comissões não são só os 10% do Mendes... podemos ter a parte do jogador, de pagar o dizimo à família (vulgo SAD), não sei se o irmão do Caldeira não será o líder espiritual de algum, se for também recebe, o Alex pode ter emprestado a caneta para assinar, ..... muitas formas de comissão existem... ehheheeh

• Like
Reações: slowboy

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,570
1,494
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Há uns tempos o Valência tinha guita, o que se passou, para andar agora a contar tostões, para comprar?

Se for 15 ou 20M, é sempre uma boa venda.
O Parejo foi um dos que comecou a defender o Garay e a ladrar para a direccao. Alem de ter sido contra o despedimento do Marcelino

• Like
Reações: LR

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Só espero é que portistas não digam que Mendes andou a ajudar o FCPorto como o fez com Ruben Neves....

mendes e a merda lampiã é tudo merda mal cheirosa!! DLeite assina pelo valência e fica com cláusula de 80 milhões....

qualquerum que venha da formação fica com 10, 20 ou 30M... quando renova oferece-se percentagem do passe para aumentar para 50ou 60M....

Estão a destruir o FCPorto.