Está na altura de fazer mais valias.O João Pedro, Saravia e Janko foram despachados num instante não foram? o Janko nem da pre epoca passou.
O Corona demorou a chegar ao nivel que está mas partiu de um bom nivel, de resto custou 10M..
Está na altura de fazer mais valias.O João Pedro, Saravia e Janko foram despachados num instante não foram? o Janko nem da pre epoca passou.
O Corona demorou a chegar ao nivel que está mas partiu de um bom nivel, de resto custou 10M..
estavas a falar da tolerância, eles sairam, não foram vendidos porque infelizmente não deram dinheiro por eles.Não foram despachados.
Do que saiba ainda têm todos contrato com o Porto e é provavel que terão durante muitos anos.
Demorou 4 anos a chegar ao nível de hoje, não demorou 4 anos a mostrar que era um bom jogador. Isso fê-lo logo no primeiro jogo, em Arouca.A formação tem tolerânicia zero.
Onde está a dúvida? O Corona demorou quase 4 anos a chegar ao nível a que está hoje. E já com experiência de futebol sénior.
Alguma vez no Porto actual um puto da formação tem 4 anos para chegar a um nível superior?
E sabendo os outros clubes como formamos centrais, é normal que queiram pagar agora vinte milhões por um central promissor, sabendo que há grandes probabilidades de sair mais um Ricardo Carvalho ou um Bruno Alves.Estivesse o FCPorto numa situação normal, financeiramente falando, acredito que não abriria mão tão cedo do Diogo (e de outros ...) e que fizesse o mesmo que fez com o Ricardo C. , com o J. Costa, com o B. Alves, com o Fernando embora sendo de outra posição, e outros.
Creio que na questão do Diogo, não estará em causa a falta de talento e capacidade de evoluir, mas sim a ausência de tempo e capacidade financeira do clube para esperar que isso aconteça.
Se a isso juntarmos a incapacidade de vender "os outros" , também por falta de interesse de quem compra, a escolha nas saídas, é obvia.
Infelizmente é o resultado que temos da gestão dos últimos anos.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Também nunca demonstraram o potencial do Diogo, nem pouco mais ou menos.Mas tambem houve o Tonel, o Pedro Ribeiro, o André Vilas Boas, o Nuno Coelho e dezenas de centrais que nunca chegaram á equipa A..
Boa sorte. Venha o Queirós, que é melhor.Vai ser vendido.
Tudo jogadores com carreiras nas seleções jovens, Ivo Pinto, Bura, tivemos muitos. Depois há os que dão e os que não dão na transição para os A.Também nunca demonstraram o potencial do Diogo, nem pouco mais ou menos.
isso é que tu vais estar a repetir em relação ao diogo por comparação com um "zequinha" qualquer que entretanto apareça da formação.Também nunca demonstraram o potencial do Diogo, nem pouco mais ou menos.
O futuro o dirá.isso é que tu vais estar a repetir em relação ao diogo por comparação com um "zequinha" qualquer que entretanto apareça da formação.
esse é que vai ser, o diogo nem era grande coisa. até enterrava quase sempre que jogava.
Devia ser crime comparar o Diogo com um Zequinha que o máximo que fez foi roubar o cartão ao árbitro. Se comparares com o André Silva que é melhor que qualquer ponta de lança nosso, ou o Rafa que falhou eu aceito.isso é que tu vais estar a repetir em relação ao diogo por comparação com um "zequinha" qualquer que entretanto apareça da formação.
esse é que vai ser, o diogo nem era grande coisa. até enterrava quase sempre que jogava.
manda prender-me, mas em minha defesa alego que não estava a falar "do" zequinha.Devia ser crime comparar o Diogo com um Zequinha que o máximo que fez foi roubar o cartão ao árbitro. Se comparares com o André Silva que é melhor que qualquer ponta de lança nosso, ou o Rafa que falhou eu aceito.
Taças falando no Zequinha,.tal como nós Matas, Bruno Costa, João Mário e quase toda a equipa B menos o Afonso que acredito nele. Agora nem todos são fracos como tu dizes. Quem nos dera um André Silva agora.manda prender-me, mas em minha defesa alego que não estava a falar "do" zequinha.
zequinha foi em sentido figurado, companheiro.
eu nunca disse que um jogador da nossa formação é fraco. nunca.Taças falando no Zequinha,.tal como nós Matas, Bruno Costa, João Mário e quase toda a equipa B menos o Afonso que acredito nele. Agora nem todos são fracos como tu dizes. Quem nos dera um André Silva agora.
Para um hater top-5 do fórum aposto que nem acreditas nisso.eu nunca disse que um jogador da nossa formação é fraco. nunca.
disse que alguns não são tão bons como "vocês" anunciavam - coisa distintas.
Não digo que não mas tem 21 anos e já nenhum central nosso era craque com essa idade. Se tivesse uns 26, aí sim era caso perdido, por enquanto é uma grande promessa e o Valencia sabe disso. Só espero é que os que andam a salivar pela sua venda, depois tenham cojones pra vir aqui admitir que tavam errados, mas esses escondem-se como no caso do Rúben Neves.No histórico do zerozero já o têm no Valência. Era uma boa venda, 20 milhões.
Não deves saber mas o K em inglês significa "mil" e não "milhões".Eu não acredito que tal suceda, mas se vendêssemos o Leite por 20K era de ir a Fátima de calcanhares
Sim, sei. Fui pelo hábito castelhanos de identificar em linguagem corrente os milhões.Não deves saber mas o K em inglês significa "mil" e não "milhões".
Claro que não, grande craque é o Marcano, o leite e um puto que não rodou tal como os grandes centrais de outrora, se ao mínimo erro ele salta fora, explica-me como evoluir ? Diz-me !!Don, neste aspecto não concordo contigo. O Leite é um bom central? É, acho que não existem dúvidas quanto a isso. Mas está muito longe do que é (foi) a nossa grande "escola" de centrais. Pode vir a surpreender-me no futuro, mas não lhe vejo qualidade para ser um titular nosso.