Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não foram despachados.
Do que saiba ainda têm todos contrato com o Porto e é provavel que terão durante muitos anos.
estavas a falar da tolerância, eles sairam, não foram vendidos porque infelizmente não deram dinheiro por eles.

O Osorio jogou um jogo enterrou e nunca mais calçou, o Saraiva nem na liga se estreou.

Os jogadores da formação não tem menos tolerancia que os outros, pelo contrario.

O Leite se vai embora é porque oferecem dinheiro, não tem nada a ver com tolerancia.

• Like
Reações: Flamma e Licha

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
A formação tem tolerânicia zero.

Onde está a dúvida? O Corona demorou quase 4 anos a chegar ao nível a que está hoje. E já com experiência de futebol sénior.
Alguma vez no Porto actual um puto da formação tem 4 anos para chegar a um nível superior?
Demorou 4 anos a chegar ao nível de hoje, não demorou 4 anos a mostrar que era um bom jogador. Isso fê-lo logo no primeiro jogo, em Arouca.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Estivesse o FCPorto numa situação normal, financeiramente falando, acredito que não abriria mão tão cedo do Diogo (e de outros ...) e que fizesse o mesmo que fez com o Ricardo C. , com o J. Costa, com o B. Alves, com o Fernando embora sendo de outra posição, e outros.

Creio que na questão do Diogo, não estará em causa a falta de talento e capacidade de evoluir, mas sim a ausência de tempo e capacidade financeira do clube para esperar que isso aconteça.

Se a isso juntarmos a incapacidade de vender "os outros" , também por falta de interesse de quem compra, a escolha nas saídas, é obvia.

Infelizmente é o resultado que temos da gestão dos últimos anos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
E sabendo os outros clubes como formamos centrais, é normal que queiram pagar agora vinte milhões por um central promissor, sabendo que há grandes probabilidades de sair mais um Ricardo Carvalho ou um Bruno Alves.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também nunca demonstraram o potencial do Diogo, nem pouco mais ou menos.
Tudo jogadores com carreiras nas seleções jovens, Ivo Pinto, Bura, tivemos muitos. Depois há os que dão e os que não dão na transição para os A.

Essa coisa do aos 20 anos cometiam erros é valido tambem para os que nunca dão grandes jogadores e acontece muito mais com esses de resto, era esse o ponto.

• Like
Reações: Flamma

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Também nunca demonstraram o potencial do Diogo, nem pouco mais ou menos.
isso é que tu vais estar a repetir em relação ao diogo por comparação com um "zequinha" qualquer que entretanto apareça da formação.

esse é que vai ser, o diogo nem era grande coisa. até enterrava quase sempre que jogava.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
isso é que tu vais estar a repetir em relação ao diogo por comparação com um "zequinha" qualquer que entretanto apareça da formação.

esse é que vai ser, o diogo nem era grande coisa. até enterrava quase sempre que jogava.
O futuro o dirá.
Desde logo não me lembro dessa malta ter grandes europeus à perna.

Quanto às internacionalizações, convenhamos que para um jogador do Porto é normal ir à selecção. É normal que os jogadores mais talentosos da formação num determinado momento estejam nos três grandes.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,539
11,407

Devia ser crime comparar o Diogo com um Zequinha que o máximo que fez foi roubar o cartão ao árbitro. Se comparares com o André Silva que é melhor que qualquer ponta de lança nosso, ou o Rafa que falhou eu aceito.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Devia ser crime comparar o Diogo com um Zequinha que o máximo que fez foi roubar o cartão ao árbitro. Se comparares com o André Silva que é melhor que qualquer ponta de lança nosso, ou o Rafa que falhou eu aceito.
manda prender-me, mas em minha defesa alego que não estava a falar "do" zequinha.

zequinha foi em sentido figurado, companheiro.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,539
11,407
manda prender-me, mas em minha defesa alego que não estava a falar "do" zequinha.

zequinha foi em sentido figurado, companheiro.
Taças falando no Zequinha,.tal como nós Matas, Bruno Costa, João Mário e quase toda a equipa B menos o Afonso que acredito nele. Agora nem todos são fracos como tu dizes. Quem nos dera um André Silva agora.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Taças falando no Zequinha,.tal como nós Matas, Bruno Costa, João Mário e quase toda a equipa B menos o Afonso que acredito nele. Agora nem todos são fracos como tu dizes. Quem nos dera um André Silva agora.
eu nunca disse que um jogador da nossa formação é fraco. nunca.
disse que alguns não são tão bons como "vocês" anunciavam - coisa distintas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,539
11,407
eu nunca disse que um jogador da nossa formação é fraco. nunca.
disse que alguns não são tão bons como "vocês" anunciavam - coisa distintas.
Para um hater top-5 do fórum aposto que nem acreditas nisso.

E olha não tenho problema a dizer que o João Mário é banal e o Tomás poderá ser top mundial se ficar no Porto. Apenas digo muito muito bem dos 4 ou 5 de qualidade que temos. E de uns 3 ou 4 dos Juniores e juvenis.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,539
11,407
No histórico do zerozero já o têm no Valência. Era uma boa venda, 20 milhões.
Não digo que não mas tem 21 anos e já nenhum central nosso era craque com essa idade. Se tivesse uns 26, aí sim era caso perdido, por enquanto é uma grande promessa e o Valencia sabe disso. Só espero é que os que andam a salivar pela sua venda, depois tenham cojones pra vir aqui admitir que tavam errados, mas esses escondem-se como no caso do Rúben Neves.

• Like
Reações: Kandinsky

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Eu não acredito que tal suceda, mas se vendêssemos o Leite por 20K era de ir a Fátima de calcanhares

Última edição:

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Don, neste aspecto não concordo contigo. O Leite é um bom central? É, acho que não existem dúvidas quanto a isso. Mas está muito longe do que é (foi) a nossa grande "escola" de centrais. Pode vir a surpreender-me no futuro, mas não lhe vejo qualidade para ser um titular nosso.
Claro que não, grande craque é o Marcano, o leite e um puto que não rodou tal como os grandes centrais de outrora, se ao mínimo erro ele salta fora, explica-me como evoluir ? Diz-me !!

• Like
Reações: Moreira