Este putos meterem-se no Valência é uma asneira tremenda!
O problema é pensares que o problema do Porto está no MendesSó espero é que portistas não digam que Mendes andou a ajudar o FCPorto como o fez com Ruben Neves....
mendes e a merda lampiã é tudo merda mal cheirosa!! DLeite assina pelo valência e fica com cláusula de 80 milhões....
qualquerum que venha da formação fica com 10, 20 ou 30M... quando renova oferece-se percentagem do passe para aumentar para 50ou 60M....
Estão a destruir o FCPorto.
Ajudou o Pinto da Costa.Só espero é que portistas não digam que Mendes andou a ajudar o FCPorto como o fez com Ruben Neves....
mendes e a merda lampiã é tudo merda mal cheirosa!! DLeite assina pelo valência e fica com cláusula de 80 milhões....
qualquerum que venha da formação fica com 10, 20 ou 30M... quando renova oferece-se percentagem do passe para aumentar para 50ou 60M....
Estão a destruir o FCPorto.
Até pode ser, mas o Porto precisa vender para poder investir. O problema é se o Valência e Porto não se aproximam em termos de valores para a transferência e ela fica gorada. Enquanto não entrar dinheiro não pode haver investimento e sem investimento este plantel não é suficiente para lutar pelo titulo em função do plantel que o rival está a construir.Este putos meterem-se no Valência é uma asneira tremenda!
Vai ficar e daqui a 2 anos é vendido por 50 milhões.
Atenção que os Wolves também estão debaixo da alçada do FPF.O Leite e ao Tomás, se não forem para o Valência vão para outro lado qualquer, com o Mendes envolvido não estou minimamente preocupado, aliás, não me chocava que acabassem no Wolves. Uma equipa que dá 20M pelo Podence ou pelo Neto também os dá pelo Leite ou pelo Tomás. Enfim, são pastas entregues ao Mendes, logo, não há problema.
FPF ?Atenção que os Wolves também estão debaixo da alçada do FPF.
Fair play financeiro.FPF ?
Fair play financeiro.
https://www.ojogo.pt/internacional/...ue-passa-a-estar-sob-vigilancia-12505904.htmlNao sabiam que estavam tambem.
Minimamente preocupado em vender e Tomás Esteves não combinam.O Leite e ao Tomás, se não forem para o Valência vão para outro lado qualquer, com o Mendes envolvido não estou minimamente preocupado, aliás, não me chocava que acabassem no Wolves. Uma equipa que dá 20M pelo Podence ou pelo Neto também os dá pelo Leite ou pelo Tomás. Enfim, são pastas entregues ao Mendes, logo, não há problema.
Mas o NES escolhe algo? eles levam o que o Mendes quer e acabou. Guedes e Correia - Wolves e Tomás e Leite - Valencia. Porto - R.Semedo e Taremi … ainda falam do Toni Martinez que é do Valencia.Será que o Tomás é mesmo para vender?
Não estou a ver o NES a escolher o Thierry em vez do Tomás.
A contratação do Tomás era a cara do Wolves.
O Toni Martinez é do Valência ou assinou vindo do West Ham?