Então já falavam com teorias da conspiração.![]()
FC Porto: Diogo Costa tenta voltar no dérbi com o Boavista
Guarda-redes sofreu uma lesão muscular no glúteo esquerdo e vai parar duas a três semanaswww.ojogo.pt
Então já falavam com teorias da conspiração.![]()
FC Porto: Diogo Costa tenta voltar no dérbi com o Boavista
Guarda-redes sofreu uma lesão muscular no glúteo esquerdo e vai parar duas a três semanaswww.ojogo.pt
Acredito qué o DC será por 60M limpos para nós.Concordo.
Tem que sair. É agora ou nunca
O problema é se vendermos o mora primeiro e depois comecam a pedir mundos pelo diogo porque ja não há necessidade de vender
O Diogo por 45-50M tem de ir , acredito que o city chega a esses valores
Aliás digo mais , por diversas razões :
- diogo
- pepê
- otavio
- ivan jaime
- chico
E nem sequer me lembrei que a Liga das Nações decorre entre 4-8 de Junho.Rica lesão a meia duzia de jogos do fim da época para n se magoar e estar pronto para o mundial de clubes...
Boa sorte Diogo. Foi um prazer ver te na nossa baliza.
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Na última notícia disse que o city quer pagar 40M por ele , obvio que isso é muito baixo e é um início de conversação, mas eles nunca vai dar 60M por eleAcredito qué o DC será por 60M limpos para nós.
Seria impensavel menos com o City envolvido.
Gosto é de se estar a tratar disso agora. Dá €€€ para os reforços
E nem sequer me lembrei que a Liga das Nações decorre entre 4-8 de Junho.
Espero que o Martinez n se lembre de chamar mais ninguem para alem do Diogo Costa
Logo no cu, com o chico também no cu e acho que o esquerdo.eu acho que esta é uma lesão a chico conceição, haviam algumas assim antigamente quando havia muito €€ envolvido
é uma mensagem da direcção, quando virem alguém com uma lesão no cu e no lado esquerdo, o jogador está para ser vendidoLogo no cu, com o chico também no cu e acho que o esquerdo.
é uma mensagem da direcção, quando virem alguém com uma lesão no cu e no lado esquerdo, o jogador está para ser vendido
Não é destratar, é só uma coincidênciaAinda ontem aqui disseram que é legit
Mas como vale destratar jogadores á vontade....
Claro claro, tal como o sabotar eraNão é destratar, é só uma coincidência
Sabotar o que? O diogo?Claro claro, tal como o sabotar era
Não tou a falar de ti especificamenteSabotar o que? O diogo?
Sempre defendi o Diogo
Comparares o DC com qualquer um deles é um exercício vá...puxado.eu gostava de ter visto esta candura toda para o ze sa, para o fabiano, para o nuno ou para o beto.
esses não tinham direito a estar desmotivados ou a precisar de outra aventura.
o que não vale ser da formação e não ter nascido em niteroi ou em palmeira.