Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.51 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
Rica lesão a meia duzia de jogos do fim da época para n se magoar e estar pronto para o mundial de clubes...

Boa sorte Diogo. Foi um prazer ver te na nossa baliza.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21 e arichard

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
431
488
Essa frase de "tem de ficar" ninguém pode garantir, depende das propostas que acontecerem ou não acontecerem ou a acontecerem forem baixas,, há por vezes propostas irrecusáveis.
O problema é saber quem vão buscar para o lugar dele se bem que o lugar de guarda-redes é digamos, passe o exagero, o mais fácil de preencher reunidos certos requisitos.
Engraçado que eu acho que é a mais difícil, não é fácil encontrar alguém que reune os requisitos. Estamos mal habituados porque substituímos Helton por Casillas e fomos buscar um Marchesin ao fim do mundo, que foi sucedido por um prodígio da formação.

Temos o exemplo do GR que o sporting foi buscar este ano, o Bruno Varela no ano do penta xau, o próprio Vlachodimos. E também podemos ir ao pós-Vítor Baía(saída para Barcelona), espero que não mas é a isso que cheira. Não basta um Fabiano.

• Like
Reações: JJC

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,076
77,709
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
eu gostava de ter visto esta candura toda para o ze sa, para o fabiano, para o nuno ou para o beto.

esses não tinham direito a estar desmotivados ou a precisar de outra aventura.

o que não vale ser da formação e não ter nascido em niteroi ou em palmeira.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,452
4,670
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
É o que é, já dei como certa a sua saída.
Só espero não se faça asneira na gestão do dossier da possível contratação guarda-redes, já basta não termos centrais.
Assumir a aposta no Claudio Ramos ou ir ao mercado atrás de uma guarda redes com experiência e pronto para "contar logo", como quando contratamos o Marche, espero que resistam a tentação de ir atrás de um guarda redes jovem, neste momento, não acho que seja razoável adicionar mais riscos ao plantel que temos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,554
7,706
Se o Diogo estiver mesmo para ser vendido até acaba por ser interessante dar uns jogos ao Cláudio na liga para avaliar a necessidade de arranjar substituto para o Diogo ou se dá para atacar posições mais críticas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,253
10,069
Concordo.

Tem que sair. É agora ou nunca

O problema é se vendermos o mora primeiro e depois comecam a pedir mundos pelo diogo porque ja não há necessidade de vender

O Diogo por 45-50M tem de ir , acredito que o city chega a esses valores

Aliás digo mais , por diversas razões :

- diogo
- pepê
- otavio
- ivan jaime
- chico
Acredito qué o DC será por 60M limpos para nós.
Seria impensavel menos com o City envolvido.
Gosto é de se estar a tratar disso agora. Dá €€€ para os reforços

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,253
10,069
Rica lesão a meia duzia de jogos do fim da época para n se magoar e estar pronto para o mundial de clubes...

Boa sorte Diogo. Foi um prazer ver te na nossa baliza.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
E nem sequer me lembrei que a Liga das Nações decorre entre 4-8 de Junho.
Espero que o Martinez n se lembre de chamar mais ninguem para alem do Diogo Costa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,772
11,481
Acredito qué o DC será por 60M limpos para nós.
Seria impensavel menos com o City envolvido.
Gosto é de se estar a tratar disso agora. Dá €€€ para os reforços
Na última notícia disse que o city quer pagar 40M por ele , obvio que isso é muito baixo e é um início de conversação, mas eles nunca vai dar 60M por ele

- primeiro: o Diogo nao vale 60M , quando tens GR promissores como o Chevalier é suzuki por 40M

- segundo : o city tem que reformular a equipa toda e nem é garantido ainda que vai a champions ( estao bem encaminhados mas..)

Aposto que o mendes faz que eles subam um bocado e a coisa faz-se por 50M que é um valor justo por ele.

• Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,369
24,805
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é uma mensagem da direcção, quando virem alguém com uma lesão no cu e no lado esquerdo, o jogador está para ser vendido

Foi mesmo no esquerdo. Coincidência

• Like
  • Haha
Reações: VitorPT e JJC