Engraçado que eu acho que é a mais difícil, não é fácil encontrar alguém que reune os requisitos. Estamos mal habituados porque substituímos Helton por Casillas e fomos buscar um Marchesin ao fim do mundo, que foi sucedido por um prodígio da formação.Essa frase de "tem de ficar" ninguém pode garantir, depende das propostas que acontecerem ou não acontecerem ou a acontecerem forem baixas,, há por vezes propostas irrecusáveis.
O problema é saber quem vão buscar para o lugar dele se bem que o lugar de guarda-redes é digamos, passe o exagero, o mais fácil de preencher reunidos certos requisitos.
Então já falavam com teorias da conspiração.![]()
FC Porto: Diogo Costa tenta voltar no dérbi com o Boavista
Guarda-redes sofreu uma lesão muscular no glúteo esquerdo e vai parar duas a três semanaswww.ojogo.pt
Acredito qué o DC será por 60M limpos para nós.Concordo.
Tem que sair. É agora ou nunca
O problema é se vendermos o mora primeiro e depois comecam a pedir mundos pelo diogo porque ja não há necessidade de vender
O Diogo por 45-50M tem de ir , acredito que o city chega a esses valores
Aliás digo mais , por diversas razões :
- diogo
- pepê
- otavio
- ivan jaime
- chico
E nem sequer me lembrei que a Liga das Nações decorre entre 4-8 de Junho.Rica lesão a meia duzia de jogos do fim da época para n se magoar e estar pronto para o mundial de clubes...
Boa sorte Diogo. Foi um prazer ver te na nossa baliza.
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Na última notícia disse que o city quer pagar 40M por ele , obvio que isso é muito baixo e é um início de conversação, mas eles nunca vai dar 60M por eleAcredito qué o DC será por 60M limpos para nós.
Seria impensavel menos com o City envolvido.
Gosto é de se estar a tratar disso agora. Dá €€€ para os reforços
E nem sequer me lembrei que a Liga das Nações decorre entre 4-8 de Junho.
Espero que o Martinez n se lembre de chamar mais ninguem para alem do Diogo Costa
Logo no cu, com o chico também no cu e acho que o esquerdo.eu acho que esta é uma lesão a chico conceição, haviam algumas assim antigamente quando havia muito €€ envolvido
é uma mensagem da direcção, quando virem alguém com uma lesão no cu e no lado esquerdo, o jogador está para ser vendidoLogo no cu, com o chico também no cu e acho que o esquerdo.
é uma mensagem da direcção, quando virem alguém com uma lesão no cu e no lado esquerdo, o jogador está para ser vendido
Não é destratar, é só uma coincidênciaAinda ontem aqui disseram que é legit
Mas como vale destratar jogadores á vontade....
Claro claro, tal como o sabotar eraNão é destratar, é só uma coincidência