Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,946
3,235
Por ai
Rica lesão a meia duzia de jogos do fim da época para n se magoar e estar pronto para o mundial de clubes...

Boa sorte Diogo. Foi um prazer ver te na nossa baliza.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

• Like
Reações: arichard

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
424
482
Essa frase de "tem de ficar" ninguém pode garantir, depende das propostas que acontecerem ou não acontecerem ou a acontecerem forem baixas,, há por vezes propostas irrecusáveis.
O problema é saber quem vão buscar para o lugar dele se bem que o lugar de guarda-redes é digamos, passe o exagero, o mais fácil de preencher reunidos certos requisitos.
Engraçado que eu acho que é a mais difícil, não é fácil encontrar alguém que reune os requisitos. Estamos mal habituados porque substituímos Helton por Casillas e fomos buscar um Marchesin ao fim do mundo, que foi sucedido por um prodígio da formação.

Temos o exemplo do GR que o sporting foi buscar este ano, o Bruno Varela no ano do penta xau, o próprio Vlachodimos. E também podemos ir ao pós-Vítor Baía(saída para Barcelona), espero que não mas é a isso que cheira. Não basta um Fabiano.

• Like
Reações: JJC

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,002
77,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
eu gostava de ter visto esta candura toda para o ze sa, para o fabiano, para o nuno ou para o beto.

esses não tinham direito a estar desmotivados ou a precisar de outra aventura.

o que não vale ser da formação e não ter nascido em niteroi ou em palmeira.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,361
4,246
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
É o que é, já dei como certa a sua saída.
Só espero não se faça asneira na gestão do dossier da possível contratação guarda-redes, já basta não termos centrais.
Assumir a aposta no Claudio Ramos ou ir ao mercado atrás de uma guarda redes com experiência e pronto para "contar logo", como quando contratamos o Marche, espero que resistam a tentação de ir atrás de um guarda redes jovem, neste momento, não acho que seja razoável adicionar mais riscos ao plantel que temos.

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,149
1,030
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A minha maior desilusão em relação ao Diogo é a braçadeira. Parece-me um capitão fraquinho. Passar do Pepe para isto também não ajudou.

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,114
9,907
Concordo.

Tem que sair. É agora ou nunca

O problema é se vendermos o mora primeiro e depois comecam a pedir mundos pelo diogo porque ja não há necessidade de vender

O Diogo por 45-50M tem de ir , acredito que o city chega a esses valores

Aliás digo mais , por diversas razões :

- diogo
- pepê
- otavio
- ivan jaime
- chico
Acredito qué o DC será por 60M limpos para nós.
Seria impensavel menos com o City envolvido.
Gosto é de se estar a tratar disso agora. Dá €€€ para os reforços

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,114
9,907
Rica lesão a meia duzia de jogos do fim da época para n se magoar e estar pronto para o mundial de clubes...

Boa sorte Diogo. Foi um prazer ver te na nossa baliza.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
E nem sequer me lembrei que a Liga das Nações decorre entre 4-8 de Junho.
Espero que o Martinez n se lembre de chamar mais ninguem para alem do Diogo Costa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,231
10,788
Acredito qué o DC será por 60M limpos para nós.
Seria impensavel menos com o City envolvido.
Gosto é de se estar a tratar disso agora. Dá €€€ para os reforços
Na última notícia disse que o city quer pagar 40M por ele , obvio que isso é muito baixo e é um início de conversação, mas eles nunca vai dar 60M por ele

- primeiro: o Diogo nao vale 60M , quando tens GR promissores como o Chevalier é suzuki por 40M

- segundo : o city tem que reformular a equipa toda e nem é garantido ainda que vai a champions ( estao bem encaminhados mas..)

Aposto que o mendes faz que eles subam um bocado e a coisa faz-se por 50M que é um valor justo por ele.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,980
24,316
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
é uma mensagem da direcção, quando virem alguém com uma lesão no cu e no lado esquerdo, o jogador está para ser vendido

Foi mesmo no esquerdo. Coincidência

• Like
  • Haha
Reações: VitorPT e JJC