Fica mal porque?A ser verdade fica muito mal na foto é capitão
Fica mal porque?A ser verdade fica muito mal na foto é capitão
Tendo contrato aceitar acordos com outro clubeFica mal porque?
Man, o Nico tb tinha tudo feito com o City antes de haver acordo connosco, deixem de implicar por tudo e por nada.Tendo contrato aceitar acordos com outro clube
Se vocês acham correto... eu nao acho
Todos os jogadores do mundo fazem isso, até os que vêm para nós.Tendo contrato aceitar acordos com outro clube
Se vocês acham correto... eu nao acho
Outro clube que quer um gajo mediano, nao percebem nada de redes este alemaes!
'Saiu' 16M pelo menos no inverno no que diz respeito a transferências. Só esse aparte mas no resto, tens razão.A saída do Diogo Costa será uma grande perda para nós, mesmo admitindo que este ano não foi o melhor da carreira.
Mas pelo dinheiro que se fala (+/- 50M) dá para ir ao mercado por um GR muito bom e ainda sobra dinheiro para compor o plantel, onde temos problemas urgentes para resolver.
Se fizermos um total de 100M este defeso com as vendas de Diogo, Chico, Pepê + excedentários (Grujic, Franco, etc.) ficamos com uma margem brutal para atacar o mercado de Verão, tendo em conta que já entraram outros 100M por Galeno e Nico sem ter saído dinheiro nenhum no Inverno.
Música para os meus ouvidos, já meti baixa para essa alturaA saída do Diogo Costa será uma grande perda para nós, mesmo admitindo que este ano não foi o melhor da carreira.
Mas pelo dinheiro que se fala (+/- 50M) dá para ir ao mercado por um GR muito bom e ainda sobra dinheiro para compor o plantel, onde temos problemas urgentes para resolver.
Se fizermos um total de 100M este defeso com as vendas de Diogo, Chico, Pepê + excedentários (Grujic, Franco, etc.) ficamos com uma margem brutal para atacar o mercado de Verão, tendo em conta que já entraram outros 100M por Galeno e Nico sem ter saído dinheiro nenhum no Inverno.
Será que é desta vez amigo que vamos ter um mercado descansado em vendas?Venha quem pagar mais num possível leilão.
E se ele escolher um deles mesmo sendo um que dá menos? Não tem voto na matéria?Venha quem pagar mais num possível leilão.
Claro que tem. A ideia é que todas sejam interessantes para ele.E se ele escolher um deles mesmo sendo um que dá menos? Não tem voto na matéria?
Acho isso nunca acontece, os jogadores acabam por chegar a acordo com um dos clubes e depois é difícil dar a volta.Claro que tem. A ideia é que todas sejam interessantes para ele.
Diogo Costa não está ao nível dos melhores, e nunca esteve.58M é muita pasta. Perante a época menos boa, apesar de ainda o considerar dos melhores do mundo.
No entanto a posição de GR é uma posição super delicada.